Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura avistou Sasuke-kum ????? o.O

+7
*vert
GrunerJr
Shock
ZeroFixe
Túlio Senju
Ellos
Patrick Dionizio
11 participantes

descriptionSakura avistou Sasuke-kum ????? o.O EmptySakura avistou Sasuke-kum ????? o.O

more_horiz
Reparem nessa parte do manga aqui em baixo

Sakura avistou Sasuke-kum ????? o.O 17

GENTE PRESTA ATENÇÃO,reparem que Sakura está pensando coisas sobre o naruto e logo em seguida olha pra frente e diz,pensando ''ESTA BEM NA NOSSA FRENTE'' e logo em seguida tem uma quadrinho vazia tipo passando rapido,para o destino ondem Sakura está olhando e logo em seguida,em baixo aparece o sasuke-kum!

Ai é que vai será que sakura avistou sasuke?em um tempo atrás fiz uma teoria em comentário dizendo que sakura avistaria sasuke-kum e obrigaria gaara a voltar dizendo que msm dando sua vida salvaria os 2 ate o destino.Fiquei me perguntando se foi o gaara que falou ''ESTA BEM NA NOSSA FRENTE'' querendo se referir a madara,que ja tinha chego ate kakashi,mais vejam que sakura olha pro lado,não pra frente ou seja ela que falou aquilo no pensamento.

Me julguem se eu estiver errado.

descriptionSakura avistou Sasuke-kum ????? o.O EmptyRe: Sakura avistou Sasuke-kum ????? o.O

more_horiz
Cara basta voce analisar os pontos de referencia e vai perceber que isso é impossivel

Ponto 1 -> Madara, foi ali que ele invocou o gedou manzou o salvando do Kamui, Sasuke chegou a esse lugar voando no Falcao

Ponto 2 -> Shinju/Juubi Up 3, aqui foi onde Karin acabou de derrotar o Buda, sakura, tsu, hiruzen, oro, onoki e cia estam ali

Ponto 3 -> Onde Minato e Kakashi estao diante do Obito e Zetsu

A distancia entre esses pontos é de Quilometros, sakura nao enxerga tao longe, justamente por isso alguns mangas atras ela pediu pra hinata ver oqe estava acontecendo e ela disse qe sasuke e naruto estavam sorrindo

Sakura esta claramente olhando para o Naruto, nao tem como fazer um tratamento medico sem olhar pro paciente entende ?

descriptionSakura avistou Sasuke-kum ????? o.O EmptyRe: Sakura avistou Sasuke-kum ????? o.O

more_horiz
@ellos disse tudo!

more_horiz
A frase dela falar "está bem na nossa frente", não sei mas penso que era como ela dizendo que não deixaria Naruto morrer na sua frente, sendo a ninja médica do time 7, algo assim.

more_horiz
Sakura e gaara estão levando naruto até minato,e a diferença entre onde minato está,e onde sasuke está,é mt grande, kilômetros.

Sakura avista minato e kakashi ali, repare q do lado aparece uma imagem vamos dizer q passando,aquela imagem é quando se passa de cena pra outro local,q é onde sasuke está.

more_horiz
acho que ela se referiu ao Yondaime e o Kakashi, que estariam logo a frente deles...

não sei não hein..

more_horiz
não sei.

na verdade tava pensando em criar um tópico pra discutir isso.

só sei que pro naruto ela não estava olhando.

ou ela avisto o kakashi e o minato.

ou ela viu o sasuke.

more_horiz
Ela avistou o local onde Minato e Kakashi estão com obito e zetsu nego e depois muda pra onde o Sasuke está pra mostrar que chegou alguém perto do moribundo!

more_horiz
Primeiro, analisem o contexto da história.
Segundo, ela estava olhando pro Naruto sim, simplesmente focaram no olho dela, e quando um personagem em mangá se surpreende ou coisa do gênero aparece "!!" no balãozinho.
E quem fala "Está bem na nossa frente" é Gaara, ele avisa Sakura que está chegando ao local onde Minato está, para poder então fazer tipo um "Transplante" da kyuubi para o Naruto. Quem ler o contexto da história vai ver que é isso. ;p

more_horiz
Improvável, é como Ellos disse, tem kilometros de distancia, e eu acredito claramente que ela avistou o Kakashi e o Minato.

Vamos ver no próximo mangá, tudo pode ocorrer.

more_horiz
Obrigado pela respostas gente.
Mais agora que as falas foram corrigidas,ficou claro que sakura estava se referindo ao sonho do naruto ''aquele sonho,está bem na nossa frente''.
Mais de qualquer forma Sakura olha pra frente,na minha opinião alguma coisa ela viu,mais só saberemos isso no próximo manga,aguardando ansiosamente,obrigado mais vez!

more_horiz
Não tem como ela ter avistado Sasuke, já que eles saíram de onde o Uchiha estava e agora estao seguindo em direção ao Minato que fica muito atrás.

Ou seja Sakura esta indo na direção oposta à que Sasuke esta.

E provavelmente ela deve ser avistado Minato ou também pode ter avistado Madara na sua forma Jin considerando que ele esta indo na memsa direção dela, e isso explicaria a cara de espanto que Sakura fez ao pronunciar a frase mentalmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos