Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Sakura,TenTen,Ino,Hinata e Yugao

+9
Atlas Titan
Viveque
Uchiha Extreme
pluuuuffff
MatheusGeneration
Hayashi
Hellsing
Gustavo K.
Yuri Baka
13 participantes

descriptionTsunade vs Sakura,TenTen,Ino,Hinata e Yugao EmptyTsunade vs Sakura,TenTen,Ino,Hinata e Yugao

more_horiz
Local: Konoha
Conhecimento: Tsunade sabe tudo sobre as kunoichis. Sakura sabe tudo sobre Tsunade.
Condições: Ambas 100%
Restrições: Nenhuma
Distância: 6 metros
Intenção: Matar.

descriptionTsunade vs Sakura,TenTen,Ino,Hinata e Yugao EmptyRe: Tsunade vs Sakura,TenTen,Ino,Hinata e Yugao

more_horiz
Comparação liberada em 10/02/2014. (fila de espera...).

descriptionTsunade vs Sakura,TenTen,Ino,Hinata e Yugao EmptyRe: Tsunade vs Sakura,TenTen,Ino,Hinata e Yugao

more_horiz
Comparação Liberada

more_horiz
Cara, Tsunade lutou contra 5 suzannos e estava levando a melhor.

Gaara Kazekage e Mei Mizukage quase foram mortos por eles.

Quem são as chuunins aqui???

Tsunade é a vencedora.

7/10

more_horiz
Tsunade não aguenta 5 não...

Sakura e Hinata podem derrubar Tsunade, dai Tenten a decapita com tarjas explosivas.

Ino pode pega-la, ai Tenten decapita.

more_horiz
Tsunade decapitada por tarjas explosivas? Tsunade vs Sakura,TenTen,Ino,Hinata e Yugao Zjj2q36
Tsunade sabendo tudo das kunoichis,a primeira que ela iria deitar seria a Ino.
Bom,vou esperar mais coments

more_horiz
Kunoichis ganham .

Primeiro que Hinata pode selar os Tenketsus da Tsunade .

Yugao pode decapita-la

Tenten cortar Tsunade ao meio com mais 2938209380 kunais e Shurikens , e fuumas shurikens .

Sakura só curando elas .

Kunoichis 9/10

more_horiz
Nunca que a Hinata fecha os pontos de chakra da Tsunade,se ela vier pra cima da Tsunade e morte na certa. Elas teriam que criar uma distração antes.

more_horiz
Yuri Baka escreveu:
Nunca que a Hinata fecha os pontos de chakra da Tsunade,se ela vier pra cima da Tsunade e morte na certa. Elas teriam que criar  uma distração antes.

Então .

Ino iria usar o Shintenshin , Tsunade conhecendo iria desviar enquanto Hinata abre uma abertura e pega Tsunade .

more_horiz
Fala sério, este tópico..

Só a Sakura em si já dá trabalho à sua mestra, e está pouco abaixo da mesma, que qualquer up logo a coloca em cima da mesma, e ainda colocam Tenten, Ino (melhor kunoichi atualmente para mim), e hinata..

Olha, a meu olhos Hinata e Sakura já chegavam.. Com suporte de kunais tenten + Ino com jutsus mentais, é até brincadeira falarem que Tsunade ganha.

Mas eu já falei, já espero tudo.

more_horiz
Putz,a onde que a Sakura da trabalho pra Tsunade?  :paola: 

fala serio meu

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Fala sério, este tópico..

Só a Sakura em si já dá trabalho à sua mestra, e está pouco abaixo da mesma, que qualquer up logo a coloca em cima da mesma, e ainda colocam Tenten, Ino (melhor kunoichi atualmente para mim), e hinata..

Olha, a meu olhos Hinata e Sakura já chegavam.. Com suporte de kunais tenten + Ino com jutsus mentais, é até brincadeira falarem que Tsunade ganha.

Mas eu já falei, já espero tudo.

Ele colocou a Yugao também .

Hinata e Sakura tem boas chances de ganhar .

Nem sei porque essa comparação foi aceita de tão obvia .

5 x 1 é k.o para Tsunade .

more_horiz
Yuri Baka escreveu:
Putz,a onde que a Sakura da trabalho pra Tsunade?  :paola: 

fala serio meu

O trabalho que a Sakura dá para a Tsunade é idêntico ao que Tsunade dá a Kakashi e Gai. Que é quase nulo, mas existe.

more_horiz
A unica chance das kunoichis aqui e se a Ino acertar a Tsunade com o Shintenshin,fora isso,a Tsunade leva 3 aqui só com um soco.

more_horiz
Yuri Baka escreveu:
A unica chance das kunoichis aqui e se a Ino acertar a Tsunade com o Shintenshin,fora isso,a Tsunade leva 3 aqui só com um soco.

Não , Tenten leva Tsunade com as Kunais e Shurikens

Ino leva Tsunade com Shintenshin

Hinata leva Tsunade com Selamento de Chakra e Combo das Triagamas .

Yugao leva Tsunade com Decapitação

Sakura de suporte curando-as .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos