Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono que vocês achariam disto? Emptyo que vocês achariam disto?

more_horiz
o que voces achariam disto: na hora em que o madara for aplicar o golpe da morte no kakashi, o obito de algum jeito tomasse controle do seu corpo e pulasse na frente do golpe e morre-se no lugar do kakashi?

descriptiono que vocês achariam disto? EmptyRe: o que vocês achariam disto?

more_horiz
Bem e quase uma teoria. Mesmo assim ficaria algo muito repetitivo, mas como e cliche não seria nada impossivel.

A unica coisa estranha e o fato do Kishimoto inventar de colocar Madara Jin frente a frente com Kakashi, acho que isso esta errado hein...

Mesmo assim eu achei que sua ideia e legal, mas "repetitiva"!

more_horiz
Legal essa teoria, pode ser bom provável, Kishi ama "repetir" essas cenas marcantes.

Eu acho que era claro como a água, que o Madara iria atras de seu olho, cedo ou tarde, e como o Kakashi esta lá, esse confronto sera inevitável.

more_horiz
Não acho muito possível.

Já foi dito pelo Zetsu que se não fosse pelo mesmo, Obito já teria morrido a muito tempo, já que o Mesmo não consegui nem mesmo se mover.

Então como ele vai se sacrificar pelo Kakashi, se nem consegui se mover, fora que Zetsu tem total controle de seu corpo.

more_horiz
É, pode acontecer, ou melhor, Kakashi vai dar o golpe final (O.o) e Obito é colocado na frente. :fem:

Mais uma pro Kakashi, pobre homem, além de provavelmente apanhar iria matar o Obito.

Kishimoto gosta de brincar com os sentimentos dele. :kishi:

more_horiz
ia pular na frente atoa por que depois o kakashi seria morto pelo o madara de qual quer geito :fem:

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
ia pular na frente atoa por que depois o kakashi seria morto pelo o madara de qual quer geito :fem:

hshsh
também acho que ele ia pular atoa um atk do madara mata o kakashi obito e mais uns 100 que tive se na frente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos