Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan x Tsunade

+17
Orochimaru-Sama
JL
Will
Yuri Baka
S2ara
Senju Felipe
Roupinoll
Viveque
pluuuuffff
danieltrevo
Rodriguesz'
ZeroFixe
MatheusGeneration
rukidousennin
Hellsing
Gustavo K.
Urahara
21 participantes

descriptionKonan x Tsunade - Página 2 EmptyRe: Konan x Tsunade

more_horiz
Rodriguesz' escreveu:
O cara não especificou que ela tinha os 600bi a disposição(porque se tivesse Konan ganharia de 10/10)

Só pra deixar claro e tirar as dúvidas...

Quando eu disse que o local é Amegakure e que todas as habilidades utilizadas no mangá pelas duas são permitidas, eu estou dizendo que o Oceano de Papel ou como queiram chamar está LIBERADO, assim como Katsuyu e Byakugou pra Tsunade.

Vale tudo, galera!

more_horiz
Não vejo Tsunade vencendo isso aqui.

Corpo Kami burla todas os ataques da Tsunade. Visto que ela só é ofensiva com Taijutsu, isso apenas daria desvantagem pra Senju.

Konan pode ficar do alto voando, e atacar a Tsunade por baixo, sem correr nenhum risco.

Eu diria que é até meio fácil pra Konan :think:

more_horiz
Konan vence.

Taijutsu da Tsunade não vai funcionar, é, a Katsuyu é o problema, mas o estilo favorece a Konan aqui.

Além do mais, com os 600bi liberados a Konan tem ainda mais chances de vencer.

Konan 8/10

more_horiz
Desculpe-me o autor, mas esta comparação não tem sentido algum. Não é papel da moderação impedir tópicos assim? '-'

Anyway....
Tsunade como user de taijutsu não tem nada que afete Konan em seu estado de "papelaria".
Como o Kami Shisha não está restringido, vou supor que a kunoichi de Amegakure já o possui preparado para usá-lo quando quiser. Desta forma, Konan vence, sem nenhuma dúvida.

Mas enfim, não vejo sentido em fazer uma comparação sendo que um dos ninjas é counter do outro. Seria o mesmo que comparar Gai e Obito. :fem:

Konan 10/10.

more_horiz
Desculpe-me você, rapaz. Toda comparação passa por moderação. Se foi aprovada, é porque ela tem relevância e propósito. Não tente ocupar um papel que não lhe cabe.

Primeiro, o intuito de fazer a comparação foi justamente no sentido de avaliar as capacidades de Tsunade em lidar com uma oponente com um estilo como o de Konan (poderia ser Deidara também). Konan certamente poderia levar o Byakugou ao nível máximo.

Será que o corpo de Tsunade, com direito a auxílio de Katsuyu e tudo, resistiria a um jutsu como o Oceano de Papel de Konan? Ela poderia achar um meio de escapar ou de se regenerar depois de um ataque desses?

Você dizer algo como o que disse é no mínimo leviano e coisa de quem se acha o próprio Kishimoto. Baixe a bola, garoto.

E lembrem-se: o Oceano de Papel é restrito a apenas um ataque. Depois disso, chakra da Konan vai quase a zero.

Ela pode atacar com Kami Bunshins explosivos o quanto quiser. Enquanto o Byakugou estiver ativado, Tsunade irá se regenerar quantas vezes for necessário. O chakra dela é absurdo também. Não esqueçam disso quando forem analisar.

A grande questão é se Konan poderia acabar com Tsunade com seu grande trunfo ou não. Eu creio que com Katsuyu envolvida, a Princesa tem alguma chance de escapar sim.

Disputa pra mim bastante acirrada. O objetivo é matar o oponente. Não interessa que os ataques comuns de Tsuna sejam pouco efetivos. Uma hora ou outra, Konan ficará sem alternativas, pois, a Senju irá se curar constantemente e espera-se que seu volume de chakra seja bem maior que o dela.

Isso acontecendo, temos dois quadros: Konan usa o Oceano de Papel e consegue destruir Tsunade e ela não se regenerará ou Katsuyu servirá de suporte para impedir a destruição do corpo a ponto de não conseguir se regenerar e Konan ficará com baixo nível de chakra, não podendo mais manipular papel. Com isso, seu corpo não se transformará; um golpe de Tsunade ou ácido de Katsuyu e game over.

Senju-Felipe Sama  :continue:   :dedo:   :piranha: 

more_horiz
Visto que a armadilha está liberada, Konan vence...

Agora sem a armadilha não resta dúvidas de que a Tsu ganhava...

more_horiz
S2ara escreveu:

Ganha?

Rasgando papeis com socos é?

Ou continua fiando que ácido da katsuyu derrota ninjas rank kage?

more_horiz
Konan só vence a Tsunade com a armadilha,visto que ela está em Amegakure é sacanagem né  :trollface: 

Mas se a Tsu entrar na Katsuyu e se proteger das explosões,já e outra coisa,visto que a Katsuyu suportou o Shinra Tensei sem levar um arranhão...

more_horiz
Yuri Baka escreveu:
Konan só vence a Tsunade com a armadilha,visto que ela está em Amegakure é sacanagem né  :trollface: 

Mas se a Tsu entrar na Katsuyu e se proteger das explosões,já e outra coisa,visto que a Katsuyu suportou o Shinra Tensei sem levar um arranhão...

É uma luta sem conhecimento rapaz...

É impossivel ela adivinhar que vem aí explosivos.

E no fim de levar uns quantos, ou ativa o byakugou para se curar e resistir, ou acaba por ficar demasiado ferida.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Yuri Baka escreveu:

É uma luta sem conhecimento rapaz...

É impossivel ela adivinhar que vem aí explosivos.

E no fim de levar uns quantos, ou ativa o byakugou para se curar e resistir, ou acaba por ficar demasiado ferida.

Como se ela precisasse de conhecimento pra invocar a Kat né fio,ela sempre invoca em horas que ninguém imagina.

Se a Tsunade invocar a Kat e se proteger dos ataques da Konan ela vantagem aqui,fora que dentro da Kat ela ficaria se curando. Enquanto a Konan estaria exausta.

more_horiz
SenjuFelipe-sama escreveu:
Desculpe-me o autor, mas esta comparação não tem sentido algum. Não é papel da moderação impedir tópicos assim? '-'

Na verdade, o único erro foi a não restrição do Kami Tenshi, já que é possível supor que ela tenha algo do tipo preparado em Amegakure.

Porque para quem não sabe, dependendo do local, Tsunade possui PLENAS chances de vencer Konan. Sim, não estou exagerando, está no mangá.

Konan nunca demonstrou ter uma quantidade grande de chakra, e caso os primeiros explosivos não matasse Tsunade, ela atacando a Akatsuki, rapidamente esta ficaria sem chakra, enquanto Tsunade ainda teria para dar e vender.

Sem charka para manter o corpo Kami, o que seria da Konan? Um personagem ser couter do outro não é motivo para restringir uma comparação.Mesmo porque, estamos á tirar conclusões.Há tópicos em que muitos apostaram na vitória de Tsunade.

É só analisarem todos os pontos, não tem nada de absurdo, aqui houve apenas um pequeno erro, já que staffer não é sinônimo de máquina.

Enfim, é só dividirem o post em duas partes então: Konan com Kami Tenshi e Konan sem Kami Tenshi.

more_horiz
Orochi escreveu:
Na verdade, o único erro foi a não restrição do Kami Tenshi, já que é possível supor que ela tenha algo do tipo preparado em Amegakure.

Porque para quem não sabe, dependendo do local, Tsunade possui PLENAS chances de vencer Konan. Sim, não estou exagerando, está no mangá.

Konan nunca demonstrou ter uma quantidade grande de chakra, e caso os primeiros explosivos não matasse Tsunade, ela atacando a Akatsuki, rapidamente esta ficaria sem chakra, enquanto Tsunade ainda teria para dar e vender.

Sem charka para manter o corpo Kami, o que seria da Konan? Um personagem ser couter do outro não é motivo para restringir uma comparação.Mesmo porque, estamos á tirar conclusões.Há tópicos em que muitos apostaram na vitória de Tsunade.

É só analisarem todos os pontos, não tem nada de absurdo, aqui houve apenas um pequeno erro, já que staffer não é sinônimo de máquina.

Enfim, é só dividirem o post em duas partes então: Konan com Kami Tenshi e Konan sem Kami Tenshi.

Concordo com boa parte do que você disse. Só não entendo por que seria um erro não restringir o "Oceano de Papel". Como eu disse, o intuito principal dessa comparação é pensar se o Byakugou de Tsunade e suas demais habilidades poderiam ser suficientes para resistir a esse tipo de jutsu.

De resto, é como você colocou e como eu tinha explicado antes. Resistindo, é KO pra Konan, porque ela não poderá mais transformar o corpo ou manipular papel. Vai ter que ir no taijutsu, aí, já era.

Esse negócio de "um é counter do outro" não decide nada. Não estamos falando de pokemons. Analisem as possíveis estratégias de cada oponente para lidar com isso.

Mesmo um oponente levando desvantagem em alguns aspectos, isso não quer dizer que seja 100/100 de ser derrotado. Konan mesmo desenvolveu habilidades para lidar com oponentes com estilo de luta que seria nocivos pra ela (colocar óleo na superfície dos papéis para lidar com água, por exemplo). Basta ver seu desempenho contra os Aburames na invasão de Konoha.

A questão chave é que esse combate é uma prova de resistência.

Não vejo nenhum ataque da Konan com exceção do Oceano de Papel sendo potencialmente efetivo contra o poder do Byakugou de Tsunade. A Princesa Sannin e Katsuyu resistiriam a tamanho poder explosivo? Lembrem-se que Katsuyu pode ser cortada em vários e vários pedaços e consegue se regenerar. E Tsunade? Até onde ela poderia ir e até onde Katsuyu poderia ajudá-la caso fossem pegas?

Já a chance de Tsuna pegar Konan é minando seu chakra até que ela perca seu poder de manipular papel.

more_horiz
Uchiha Marcello escreveu:
Desculpe-me você, rapaz. Toda comparação passa por moderação. Se foi aprovada, é porque ela tem relevância e propósito. Não tente ocupar um papel que não lhe cabe.

Primeiro, o intuito de fazer a comparação foi justamente no sentido de avaliar as capacidades de Tsunade em lidar com uma oponente com um estilo como o de Konan (poderia ser Deidara também). Konan certamente poderia levar o Byakugou ao nível máximo. 

Será que o corpo de Tsunade, com direito a auxílio de Katsuyu e tudo, resistiria a um jutsu como o Oceano de Papel de Konan? Ela poderia achar um meio de escapar ou de se regenerar depois de um ataque desses?

Você dizer algo como o que disse é no mínimo leviano e coisa de quem se acha o próprio Kishimoto. Baixe a bola, garoto.

E lembrem-se: o Oceano de Papel é restrito a apenas um ataque. Depois disso, chakra da Konan vai quase a zero. 

Ela pode atacar com Kami Bunshins explosivos o quanto quiser. Enquanto o Byakugou estiver ativado, Tsunade irá se regenerar quantas vezes for necessário. O chakra dela é absurdo também. Não esqueçam disso quando forem analisar.

A grande questão é se Konan poderia acabar com Tsunade com seu grande trunfo ou não. Eu creio que com Katsuyu envolvida, a Princesa tem alguma chance de escapar sim.

Disputa pra mim bastante acirrada. O objetivo é matar o oponente. Não interessa que os ataques comuns de Tsuna sejam pouco efetivos. Uma hora ou outra, Konan ficará sem alternativas, pois, a Senju irá se curar constantemente e espera-se que seu volume de chakra seja bem maior que o dela.

Isso acontecendo, temos dois quadros: Konan usa o Oceano de Papel e consegue destruir Tsunade e ela não se regenerará ou Katsuyu servirá de suporte para impedir a destruição do corpo a ponto de não conseguir se regenerar e Konan ficará com baixo nível de chakra, não podendo mais manipular papel. Com isso, seu corpo não se transformará; um golpe de Tsunade  ou ácido de Katsuyu e game over.

Senju-Felipe Sama  :continue:   :dedo:   :piranha: 

LOL
Jovem, eu apenas fiz uma queixa que comparações como a sua deveriam ser barradas por que não há sentido nenhum em fazer uma comparação entre personagens que apresentam estilos tão distintos que um se torna counter do outro. Pra que fazer uma comparação assim se todo mundo já sabe que Tsunade não tem meio nenhum contra o Shikigami no Mai, assim como Gai não tem contra a Intagibilidade do Obito ou contra o voo do Deidara? Isso é uma opinião MINHA. Por isso citei que era desnecessário tópicos assim. Mas se você concorda ou não tudo bem, não vou brigar contigo ou dirigir emotes à sua pessoa por conta de um tópico em um fórum. Seria infantil da minha parte. :heheh:
E passa longe de mim em ser aquele que segrega as comparações ou ser o próprio Kishimoto. Acho que a partir do ponto em que eu expus minha opinião no tópico (que é que a Tsunade não tem chance nenhuma e por isso a comparação não deveria ter sido liberada) acho que isto deveria ser melhor avaliado, apenas isto. Se você não sabe absorver opiniões diferentes da sua, eu sinto muito.

O que Katsuyu interfere? Ela vai lançar ácido e ai? 
Com Konan podendo-se espalhar pra onde ela quiser e podendo criar mais papéis isso é inútil. Isso por que ainda há o Kami Shisha pronto para ela usar e depois disso é KO.

Enfim.. passar bem, senhor 'com quem eu nunca falei na vida e quis se impor à minha opinião'. ^^

Orochi escreveu:

Porém não deixa de ser um erro, não é verdade?
Olha, não estou apontando erro na cara do Lennon ou do Guga (que liberaram a comparação) e nem coisa parecida. Eu só pedi mais atenção da parte daqueles que liberam a comparação para não se criar tópicos onde a gente já saiba o resultado. Mas sinto que não souberam interpretar o que eu disse, até por conta das 193740983704981231 pedras que dirigiram a mim. kkkkkk
Eu penso que o legal de comparações é você ficar em dúvida em quem ganha, olhar todas as minúcias e jutsus de ambos os personagens; o que anula o que, o que pode ser favorável, o campo, a distância entre outros fatores que dariam um debate saudável.

Mas já que você sugere:

Konan com Kami Shisha: Vence
Konan sem Kami Shiha: Vence² (a não ser que alguém ache que o ácido da Katsuyu vale de alguma coisa aqui ou o Byakugou vai durar pra sempre)

:fera:

more_horiz
Konan aqui e favorita.

Primeiro que Konan tem uma boa quantidade de chakra, ja que segundo dito ela explodiu todos aqueles 600 bilhões de papel bomba.

Mas seguindo em frente.

Konan tem Kami Bushin e esse por si só ja e capaz de causar problemas para a Tsunade, lembrando que a Konan que atacou Konoha era um Kami Bushin e não a verdadeira Konan.

Além disso Konan e muito inteligente e estrategista, com conhecimento nenhum, Konan pode utilizar se de Kami Bushin para ataque(como ela mostrou ser capaz de fazer), visto que ela era capaz de atacar Jiraya de longe evitando um contato 100%, assim como na sua batalha contra o Clã Aburame.

Konan pode se disperçar no ar, pode atacar com as Kunais/Shurikens, explosões, etc... Claro que muitos desses ataques não matariam ou causaria danos graves na Tsunade, até por causa do Byakugou, mas seria um meio de secar o chakra da Tsunade.

Considerando aqui também que Konan poderia usar o abismo e jogar Tsunade ali dentro sem problemas... Uma coisa a levar em consideração e que a Konan era capaz de restringir que Obito utilizasse suas tecnicas, manipulando os papeis dentro do mar, possibilidades da Konan usar os papeis para evitar que a Tsunade use selos de mão, existem e são altas...

Ao meu ver, Tsunade x Konan sem a armadilha ja e algo bem disputado, sendo que possui chances até de ambas vencerem(apesar de Konan levar vantagem).

Konan com armadilha em jogo, passa a ser superior a Tsunade.

Konan aqui e favorita. Byakugou não dura pra sempre, até porque segundo ja foi dito, o processo de acelaração das celulas usado por Tsunade para se curar, além de deixar ela mais fraca torra muito chakra de uma unica vez, oque difere da Konan cujo o estilo não e voltado para um gasto alto de chakra.

Konan vence!

more_horiz
Pra mim nem deveriam aceitar essa comparação. O cara não restringiu o 600bi '-'.

De qualquer maneira, Konan vence. Ela pode voar, os ataques de taijutsu da Tsunade não a acertariam. Com ataques a distância, Konan venceria, mesmo que Tsunade resistisse, ela não tem como finalizar a ex-Akatsuki.

Fora que tem o 600bi que o cara não restringiu '-'. Tsunade nunca burlaria essa técnica.

Konan 8/10

more_horiz
S2ara escreveu:

daonde que konan precisa da armadilha pra ganhar da tsunade? a tsunade vai fazer o que? bater nos papeis um por um? kkk

more_horiz
Crow_ escreveu:
S2ara escreveu:

daonde que konan precisa da armadilha pra ganhar da tsunade? a tsunade vai fazer o que? bater nos papeis um por um? kkk

E Konan vai fazer oq¿¿¿ Jogar confetes e serpentina na Tsunade¿¿¿kkk

Eu só acho engraçado dizerem que o Byakugou não dura pra sempre...  Dando a entender que Konan pode ficar no modo Kami ETERNAMENTE... :diogo: 
Enfim... Cada um é livre pra acreditar no que quiser...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos