Uchiha Marcello escreveu: Desculpe-me você, rapaz. Toda comparação passa por moderação. Se foi aprovada, é porque ela tem relevância e propósito. Não tente ocupar um papel que não lhe cabe.
Primeiro, o intuito de fazer a comparação foi justamente no sentido de avaliar as capacidades de Tsunade em lidar com uma oponente com um estilo como o de Konan (poderia ser Deidara também). Konan certamente poderia levar o Byakugou ao nível máximo.
Será que o corpo de Tsunade, com direito a auxílio de Katsuyu e tudo, resistiria a um jutsu como o Oceano de Papel de Konan? Ela poderia achar um meio de escapar ou de se regenerar depois de um ataque desses?
Você dizer algo como o que disse é no mínimo leviano e coisa de quem se acha o próprio Kishimoto. Baixe a bola, garoto.
E lembrem-se: o Oceano de Papel é restrito a apenas um ataque. Depois disso, chakra da Konan vai quase a zero.
Ela pode atacar com Kami Bunshins explosivos o quanto quiser. Enquanto o Byakugou estiver ativado, Tsunade irá se regenerar quantas vezes for necessário. O chakra dela é absurdo também. Não esqueçam disso quando forem analisar.
A grande questão é se Konan poderia acabar com Tsunade com seu grande trunfo ou não. Eu creio que com Katsuyu envolvida, a Princesa tem alguma chance de escapar sim.
Disputa pra mim bastante acirrada. O objetivo é matar o oponente. Não interessa que os ataques comuns de Tsuna sejam pouco efetivos. Uma hora ou outra, Konan ficará sem alternativas, pois, a Senju irá se curar constantemente e espera-se que seu volume de chakra seja bem maior que o dela.
Isso acontecendo, temos dois quadros: Konan usa o Oceano de Papel e consegue destruir Tsunade e ela não se regenerará ou Katsuyu servirá de suporte para impedir a destruição do corpo a ponto de não conseguir se regenerar e Konan ficará com baixo nível de chakra, não podendo mais manipular papel. Com isso, seu corpo não se transformará; um golpe de Tsunade ou ácido de Katsuyu e game over.
Senju-Felipe Sama :continue: :dedo: :piranha:
LOL
Jovem, eu apenas fiz uma queixa que comparações como a sua deveriam ser barradas por que não há sentido nenhum em fazer uma comparação entre personagens que apresentam estilos tão distintos que um se torna counter do outro. Pra que fazer uma comparação assim se todo mundo já sabe que Tsunade não tem meio nenhum contra o Shikigami no Mai, assim como Gai não tem contra a Intagibilidade do Obito ou contra o voo do Deidara? Isso é uma opinião MINHA. Por isso citei que era desnecessário tópicos assim. Mas se você concorda ou não tudo bem, não vou brigar contigo ou dirigir emotes à sua pessoa por conta de um tópico em um fórum. Seria infantil da minha parte.
E passa longe de mim em ser aquele que segrega as comparações ou ser o próprio Kishimoto. Acho que a partir do ponto em que eu expus minha opinião no tópico (que é que a Tsunade não tem chance nenhuma e por isso a comparação não deveria ter sido liberada) acho que isto deveria ser melhor avaliado, apenas isto. Se você não sabe absorver opiniões diferentes da sua, eu sinto muito.
O que Katsuyu interfere? Ela vai lançar ácido e ai?
Com Konan podendo-se espalhar pra onde ela quiser e podendo criar mais papéis isso é inútil. Isso por que ainda há o Kami Shisha pronto para ela usar e depois disso é KO.
Enfim.. passar bem, senhor 'com quem eu nunca falei na vida e quis se impor à minha opinião'. ^^
Orochi escreveu: Na verdade, o único erro foi a não restrição do Kami Tenshi, já que é possível supor que ela tenha algo do tipo preparado em Amegakure.
Porém não deixa de ser um erro, não é verdade?
Olha, não estou apontando erro na cara do Lennon ou do Guga (que liberaram a comparação) e nem coisa parecida. Eu só pedi mais atenção da parte daqueles que liberam a comparação para não se criar tópicos onde a gente já saiba o resultado. Mas sinto que não souberam interpretar o que eu disse, até por conta das 193740983704981231 pedras que dirigiram a mim. kkkkkk
Eu penso que o legal de comparações é você ficar em dúvida em quem ganha, olhar todas as minúcias e jutsus de ambos os personagens; o que anula o que, o que pode ser favorável, o campo, a distância entre outros fatores que dariam um debate saudável.
Mas já que você sugere:
Konan com Kami Shisha: Vence
Konan sem Kami Shiha: Vence² (a não ser que alguém ache que o ácido da Katsuyu vale de alguma coisa aqui ou o Byakugou vai durar pra sempre)