Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlguem está usando a armadura do Zetsu Espiral? EmptyAlguem está usando a armadura do Zetsu Espiral?

more_horiz
Não sei se ja fizeram um topico sobre isso, se tiverem feito, moderadores podem excluir esse...

Eu ja imaginava que alguem estava usando a armadura de Zetsu Espiral, ele nao tinha todo aquele poder, e no mangá de hoje tive a certeza
Alguem está usando a armadura do Zetsu Espiral? 3zms

De quem é essa orelha?

Meu palpite eh o Yamato, por isso o Zetsu está tao poderoso....
O que vcs acham?

descriptionAlguem está usando a armadura do Zetsu Espiral? EmptyRe: Alguem está usando a armadura do Zetsu Espiral?

more_horiz
Sim, provavelmente é o Yamato.

Quando eu vi essa orelha não saquei de cara, mas depois de pensar um pouco também cheguei a essa conclusão.

Isso explicaria porquê ele está tão forte e porquê o Yamato simplesmente "deixou de existir" no mangá.

descriptionAlguem está usando a armadura do Zetsu Espiral? EmptyRe: Alguem está usando a armadura do Zetsu Espiral?

more_horiz
Pode ser o Yamato, quando vi foi o que pensei.

Mas quem sabe pode ser uma pessoa diferente, eu não ficaria surpreso.

Mas, enfim, atualmente eu acho que é o Yamato mesmo.

more_horiz
Também acredito que seja o Yamato, apesar de aparentemente estar sem aquela "bandana" diferente que ele usava.

Mas também pode ser qualquer outro personagem, e simplesmente estar concedendo chakra para o Zetsu Espiral usar técnicas muito poderosas, que só Hashirama devia ter acesso.

more_horiz
É pensei logo de cara no Yamato quando vi.

Se você pensar bem, Kishi pode ter trazido ele dessa forma, e o Kabuto para ajudar o Sasuke, ambos estavam muito tempo sem dar as caras no mangá.

Enfim, não vou afirmar nada, o mangá é uma caixinha de surpresas.

more_horiz
falando nisso cade a anko  :fem: ela ta em coma profundo ou oque ela baixou espirito de shikamaru só pede bom sobre o tópico creio que é ele o kishimoto esquece ele também  :fem: 

more_horiz
Também acredito até seja o Yamato.

Estava pensando exatamente nisso.

O Zetsu Espiral consegui se mover sozinho, mas a orelha mostrada hj é uma prova de que tem alguém dentro dele.

E o Yamato é a resposta mais logica pra isso, já que seria um grande suporte para o mokuton do Zetsu e também explicaria o desaparecimento do Capitão.

more_horiz
é o yamato, pois como já foi dito ele foi a experincia que deu certo de orochimaru e nessa página podemos ver Zetsu se referindo a ele como um material base de ótima qualidade
Alguem está usando a armadura do Zetsu Espiral? 05
ninguém sabia que ele estava se referindo ao Yamato+espiral, eu sinceramente pensava que ele estava se referindo a Obito na batalha conta kakashi e Minato(errei feio), porém quando mostrou o Espiral lutando eu desconfiei que poderia ser ele, porém só confirmou quando apareceu a orelha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos