Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionZetsu Espiral e o "Salvador" do Sasuke - Opiniões EmptyZetsu Espiral e o "Salvador" do Sasuke - Opiniões

more_horiz
Quero saber quem vocês acham que é os dois, só espero não ver ninguem falando de Jiraya ._.

Zetsu Espiral:

Acredito ser o Yamato (dã). Achava que era só o Zetsu espiral mas tem alguém dentro, cujo cabelo é preto, e nessas circunstâncias Yamato é o unico capaz de estar lá, já que ele tem células do Hashirama no corpo e foi usado pra dar um UP nos Zetsus. Por essa mesma razão, eu acredito que o Madara tenha mandado algum Zetsu fundir ele com o Zetsu negro, controlando ele e levando ele pra guerra pra parar a aliança sem deixar ela interferir.

Já vi uns falando que podia ser o Obito, mas:
1- Obito tá com a parte esquerda do corpo toda preta por causa do Zetsu;
2- O Zetsu negro disse que usaria o Obito para lutar contra Minato e Kakashi e não a Aliança;
3- Não haveria motivo de manter suspense se era o Obito.

Sobre ele ser o Jiraya é sem noção, porque diabos ele ficaria dependendo de um Zetsu se ele fosse um Edo Tensei? ._.

O Salvador do Sasuke:
Acredito ser o Kabuto, ele estava no Izanami (ou algo por aí), e Itachi disse claramente que ele não ficaria lá pra sempre, que ele iria se libertar quando mudasse suas escolhas, o que significa deixar de ficar tentando ser as outras pessoas e achar o "verdadeiro eu". Acho bem provável ele ter ido salvar o Sasuke, já que os dois se enfrentaram e talvez graças ao Sasuke e ao Itachi ele consiga saber quem ele é de verdade, fora que o Kabuto está relativamente perto da guerra, e já está fora do mangá à um bom tempo.

Como Kabuto é um ninja médico que supera muitos outros, ele tem total condições de salvar o Sasuke que aparentemente foi perfurado no coração, e é o unico com chakra suficiente pra isso. Jiraya ou qualquer outro personagem mencionado em teoria não teria como salvar o Sasuke, e essa é obviamente a intenção da pessoa que apareceu diante do Sasuke.

Então, acham que pode ser alguém mais que andou sumido nessa guerra? Não consigo pensar em ninguém além do Kabuto e Yamato D=

descriptionZetsu Espiral e o "Salvador" do Sasuke - Opiniões EmptyRe: Zetsu Espiral e o "Salvador" do Sasuke - Opiniões

more_horiz
Sobre o Salvador do Sasuke, creio no Kabuto. Ele tava descalço da última vez que foi visto mesmo. E o Itachi salvando o Sasuke de novo com o Izanami seria o fechamento do ciclo do Itachi com chave de ouro. =)

Já o Zetsu Espiral... acho que o Zetsu Negro reviveu mais alguém com o Rinne Tensei. Se o Nagato reviveu milhares de ninjas com o Rinne Tensei, nada impede o Zetsu Negro de ter revivido alguém além do Madara. Agora quem foi? hmm acho que algum Uchiha... Izuna quem sabe, pai do Madara, Kisame, são tantas opções...

descriptionZetsu Espiral e o "Salvador" do Sasuke - Opiniões EmptyRe: Zetsu Espiral e o "Salvador" do Sasuke - Opiniões

more_horiz
Sobre o Salvador do Sasuke acho mesmo que é o Kabuto mas pode nao ser.

Ja sobre o Zetsu espiral acho que pode mesmo ser o Yamato,mas eu acho que poderia ser o Nawaki o irmao da Tsunade ja que ele nao apareceu na guerra como Edo acho que ele poderia estar vivo afinal o Dan apareceu na Guerra mas porque um prodigio Senju como o Nawaki nao foi utilizado pelo tio Kishi na guerra a sim esplicaria o motivo de tanto suspense de quem esta dentro do Zetsu.
Porque se fosse o Yamato paraque tanto suspense é so lembrar do Obito quando usava a mascara qual seria a graca se quando ele perdese a mascara ele fosse o Madara como ele falava.
O fato do Madara ser revivido como Edo fes todos pensarem entao quem e o mascarado? Agora é a mesma coisa quando descobrirmos quem esta dentro do Zetsu se for o Yamato a legal o Yamato, mas se for o Nawaki ou um outro personagen novo ou antigo vai ser tipo POHA olha quem é esse Fdp asim como foi descubrir que o Tobi era o Obito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos