Quero saber quem vocês acham que é os dois, só espero não ver ninguem falando de Jiraya ._.
Acredito ser o Yamato (dã). Achava que era só o Zetsu espiral mas tem alguém dentro, cujo cabelo é preto, e nessas circunstâncias Yamato é o unico capaz de estar lá, já que ele tem células do Hashirama no corpo e foi usado pra dar um UP nos Zetsus. Por essa mesma razão, eu acredito que o Madara tenha mandado algum Zetsu fundir ele com o Zetsu negro, controlando ele e levando ele pra guerra pra parar a aliança sem deixar ela interferir.
Já vi uns falando que podia ser o Obito, mas:
1- Obito tá com a parte esquerda do corpo toda preta por causa do Zetsu;
2- O Zetsu negro disse que usaria o Obito para lutar contra Minato e Kakashi e não a Aliança;
3- Não haveria motivo de manter suspense se era o Obito.
Sobre ele ser o Jiraya é sem noção, porque diabos ele ficaria dependendo de um Zetsu se ele fosse um Edo Tensei? ._.
Como Kabuto é um ninja médico que supera muitos outros, ele tem total condições de salvar o Sasuke que aparentemente foi perfurado no coração, e é o unico com chakra suficiente pra isso. Jiraya ou qualquer outro personagem mencionado em teoria não teria como salvar o Sasuke, e essa é obviamente a intenção da pessoa que apareceu diante do Sasuke.
Então, acham que pode ser alguém mais que andou sumido nessa guerra? Não consigo pensar em ninguém além do Kabuto e Yamato D=
Zetsu Espiral:
Acredito ser o Yamato (dã). Achava que era só o Zetsu espiral mas tem alguém dentro, cujo cabelo é preto, e nessas circunstâncias Yamato é o unico capaz de estar lá, já que ele tem células do Hashirama no corpo e foi usado pra dar um UP nos Zetsus. Por essa mesma razão, eu acredito que o Madara tenha mandado algum Zetsu fundir ele com o Zetsu negro, controlando ele e levando ele pra guerra pra parar a aliança sem deixar ela interferir.
Já vi uns falando que podia ser o Obito, mas:
1- Obito tá com a parte esquerda do corpo toda preta por causa do Zetsu;
2- O Zetsu negro disse que usaria o Obito para lutar contra Minato e Kakashi e não a Aliança;
3- Não haveria motivo de manter suspense se era o Obito.
Sobre ele ser o Jiraya é sem noção, porque diabos ele ficaria dependendo de um Zetsu se ele fosse um Edo Tensei? ._.
O Salvador do Sasuke:
Acredito ser o Kabuto, ele estava no Izanami (ou algo por aí), e Itachi disse claramente que ele não ficaria lá pra sempre, que ele iria se libertar quando mudasse suas escolhas, o que significa deixar de ficar tentando ser as outras pessoas e achar o "verdadeiro eu". Acho bem provável ele ter ido salvar o Sasuke, já que os dois se enfrentaram e talvez graças ao Sasuke e ao Itachi ele consiga saber quem ele é de verdade, fora que o Kabuto está relativamente perto da guerra, e já está fora do mangá à um bom tempo.Como Kabuto é um ninja médico que supera muitos outros, ele tem total condições de salvar o Sasuke que aparentemente foi perfurado no coração, e é o unico com chakra suficiente pra isso. Jiraya ou qualquer outro personagem mencionado em teoria não teria como salvar o Sasuke, e essa é obviamente a intenção da pessoa que apareceu diante do Sasuke.
Então, acham que pode ser alguém mais que andou sumido nessa guerra? Não consigo pensar em ninguém além do Kabuto e Yamato D=