Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

katsuyu a invencível ? digam sua opinião ´

+16
pluuuuffff
Staz-Kun
SiriusHyuga
S2ara
JL
Uchiha Extreme
Gaon
Williany Love
seckinad
pedrogalhart
Ellos
Viveque
Yuri Baka
Dante
Kiba Inuzuka
danieltrevo
20 participantes

descriptionkatsuyu a invencível ? digam sua opinião ´  - Página 2 EmptyRe: katsuyu a invencível ? digam sua opinião ´

more_horiz
Provavelmente nunca foi mostrado alguém fazendo um enorme estrago na katsu. Acho que ela é invencível em muitas ocasiões mas algumas coisas também acho ela ela não pode defender... 

Como o @Ellos disse ela é invencível na defensiva e fraca na ofensiva...

descriptionkatsuyu a invencível ? digam sua opinião ´  - Página 2 EmptyRe: katsuyu a invencível ? digam sua opinião ´

more_horiz
Como qualquer boa lesma, uma grande colher de sal da conta do serviço.

more_horiz
Gaon escreveu:
Como qualquer boa lesma, uma grande colher de sal da conta do serviço.

KKKKKKKKKK  :HAHA: Agora me lembrei do Suigetsu dizendo que quanto sal precisava para deter a Katsuyu kkkkk. Agora sério acho que como lesmas de verdade ela possa morrer com algo meio acido da mesma forma do que o Sal mata uma Lesma de verdade...

more_horiz
Kkkkkk o Teuchi e a Ayame dão conta de extermina-la :fem:

Até agora ela é invencível sim, como o Cerberus, a não ser que apareça alguem usando o Salton :fem:

more_horiz
Um belo Suiton de água do mar, acaba com a lesma.
:kishi:

A lesma é invencível em ataques físicos, ou impactos diretos (ST)

Mas, ela pode sim ir pro Hell, com selamentos, Katons desintegradores, Jintons. Etc...

A superestimação de seu ácido é nível extremo.
Ácido não!

''Amateracido''

Amateracido no Cérberus e já era.
Amateracido em um ninja (Isso se pegar) e já era.
Amateracido no Juubi e já era.

more_horiz
O ácido é perigoso, mas o pessoal inventa estratégias mirabolantes com situações que ficam no campo da hipótese, por exemplo, mini katsuyus usando ácido por todos os lados.

Para mim a Katsuyu é bastante forte, e a invencibilidade dela se dá pelo fato de não podermos mensurar seu tamanho original.

more_horiz
De certo modo, a Katsuyu é sim invencível...
Além do fato fela ser imune a ataques físicos, sabemos que a maior parte de seu corpo fica protegido no Monte Sagrado...
Então,  a menos que alguém chegue ao Monte... A Katsuyu jamais morrerá...

E quanto ao ácido, ele é tão mortal quanto qualquer outra coisa...
"Enquanto o ácido da Mrei derreteu o Susano, o da Katsuyu fez uma pequena deformação na pedra"...
E aew eu te pergunto, se o ácido da Mei é tão potente a ponto de derreter o Susano, pq o mesmo não conseguiu deformar o chão ("Rocha")?
Será o chão mais resistente que o Susano?
Enfim...
Susano, Pedra e Tecido Humano são coisas de natureza bem diferentes... E coisas diferentes possuem efeitos/reações também diferenciadas...
Um ácido que deforma uma Pedra, pode "Evaporar" um corpo humano, ou até mesmo não ter nenhum efeito sobre o vidro (Existem vidros especiais utilizados para armazenar os mais variados tipos de ácidos)...

A questão é que enquanto alguns exageram afirmando que o ácido destrói Deus e o Mundo... Outros extrapolam afirmando que qualquer um possui capacidade para se esquivar...

Tem pessoas que infelizmente ainda não desenvolveram a percepção a ponto de perceberem que Manda é um dos seres mais ágeis do Mangá...
Acham que o fato da Cobra ter se desviado ("por um triz") é motivo suficiente para validar a mesma situação a qualquer um...

Em melhores palavras, existem aqueles que teimam em comparar a agilidade/velocidade da Cobra com a agilidade/velocidade da Konan, Mei, Hinata e assim vai...

more_horiz
S2ara escreveu:
"Enquanto o ácido da Mrei derreteu o Susano, o da Katsuyu fez uma pequena deformação na pedra"...
E aew eu te pergunto, se o ácido da Mei é tão potente a ponto de derreter o Susano, pq o mesmo não conseguiu deformar o chão ("Rocha")?

Ué, responda você mesmo! Já parou para pensar no porque? Oras, se você voltar nessa parte, vai ver que Mei explica que a concentração de Ph ela controla ao seu belo prazer, em outras palavras, no local que quiser.

É bem lógico que ela não destruiria as paredes que ela mesmo usou a seu favor, para lacrar o Uchiha ali, e destruí-lo tranquilamente.Qualquer contra argumento, bate na sua própria fala:

S2ara escreveu:
Entendeu o que eu quis dizer?

S2ara escreveu:
Tem pessoas que infelizmente ainda não desenvolveram a percepção a ponto de perceberem que Manda é um dos seres mais ágeis do Mangá...

É algo que também vai contra o mangá.Se você voltar nessa parte, vai ver que independentemente de Manda ser rápido ou não, o ácido acertaria na pedra, estou certo?

Isso que dizer que a mira de Katsuyu não é assim tão certeira, e que mesmo que Manda não tivesse se movido, aquele disparo não teria ferido ela.Ou seja, isso só diminui as chances do ácido pegar Shinobis normais.

Quanto ao resto, eu concordo com tudo, aliás, bem lembrado, enquanto ela estiver no monte sagrado, é impossível mata-la.

more_horiz
Engraçado o criador do tópico falar q a Katsuyu não pode usar ácido quando está dividida, sendo q a Katsuyu q a Sakura e a Tsunade invocam são a msm só q DIVIDIDAS

Prova disso é: Sakura estava com uma fração da Katsuyu na luta contra o Madara, e a Tsunade estava com uma outra fração da Katsuyu curando os Kages, e a própria Katsuyu ia atacar o Orochimaru com o ácido.

É estranho vc falar isso, pq eu nao sei se vc sabe, mas a Katsuyu q a Tsunade invocou na luta dos Sannins tb não passou de uma fração da Katsuyu 10/10 e ela usou o ácido tranquilamente...

Sim, a Katsuyu é imortal

Se a Tsunade invocar a Katsuyu numa luta e mandar ela se dividir em milhares de pedaços e mandar as frações usarem o ácido pra matar o inimigo, NÃO TEM PORQUÊ NÃO FUNCIONAR.
Qm tiver algo q prove q nao funciona, pfvr me mostre a prova

"ácido provoca no máximo uma queimadura de 2º grau" ahahahahahahahahhahahahahahaha eu ri de vdd quando li isso...O ácido simplesmente derreteu a parte q encostou na rocha, FEZ UM BURACO NA ROCHA, e vc me vem falar de queimadura de 2º grau???? kkkkkkkkkkk cara
O ácido fez um BURACO NA ROCHA RO-CHA R-O-C-H-A
Vc nao vai me dizer q PELE é mais resistente do q ROCHA né?! Ah ta...

more_horiz
Orochi escreveu:

Ué, responda você mesmo! Já parou para pensar no porque? Oras, se você voltar nessa parte, vai ver que Mei explica que a concentração de Ph ela controla ao seu belo prazer, em outras palavras, no local que quiser.

É bem lógico que ela não destruiria as paredes que ela mesmo usou a seu favor, para lacrar o Uchiha ali, e destruí-lo tranquilamente.Qualquer contra argumento, bate na sua própria fala:

S2ara escreveu:

A Mei controlou o Ph DAQUELA SALA,  e se o PH era tão ácido a ponto de derreter o Susano... Pq não derreteu o chão??
Nem mesmo o Zetsu BRANCO se derreteu ~.~"

E mais uma coisinha... Mei pode muito bem aumentar a acidez, mas ela não pode escolher as regiões onde o ácido irá se concentrar... O ácido se espalha espontâneamente pelo local,  e isso a Mei não pode controlar... Não é a toa que foi necessário prender o Sasuke numa sala fechada... Não só para ele não fugir, mas tbm para o seu ácido não afetar os outros Kages...

Em outras palavras, é como jogar uma bomba de gás venenoso em uma sala fechada... O gás não vai se concentrar no lado direito, esquerdo, em cima ou em baixo... Ele irá se espalhar homogeneamente por toda a sala...

Orochi escreveu:

É algo que também vai contra o mangá.Se você voltar nessa parte, vai ver que independentemente de Manda ser rápido ou não, o ácido acertaria na pedra, estou certo?

Não... Se vc for olhar o Mangá, verá que Manda está enrolado na pedra... Então sim, o ácido iria acertá-lo caso este não se esquivasse... Vc não acha que se o ácido não fosse atingí-lo, não teria necessidade dele ter saído correndo de lá daquele jeito???Então, infelizmente, essa tua história de que a Mira da Katsuyu não é certeira não é concreta...[/quote]

more_horiz
ela e uma boa invocação de defesa e pode curar o que e muito util em uma guerra mais ofensivamente ela e muito fraca.

more_horiz
danieltrevo escreveu:
yuri baka san só me responde uma coisa ela pode ser invencível a ataques mais isso torna seu a acido forte e também me diga se ela pode atira acido quando esta dividida? se pude me prove é isso

Vou me intrometer um pouco  :hihi: 

Katsuyu sempre está dividida. Independente do tamanho ela pode cuspir ácido. Ela nunca mostrou isso em batalha mas da a entender que ela pode sim.
As partes que apareceram até agora são os pedaços da grandona, quando ela se divide ela não perde a mesma essência já que as menores são pedaços de uma maior ( que veio de uma maior ), a diferença é que ao invés de você ter que invocar pedacinhos dela, basta você pegar uma grande e ela se divide. As Katsuyus compartilham das mesmas habilidades, como cura, telepatia ( comunicação entre elas e o invocador ) e rajadas de "amaterácido".

Ela é sim invencível. Protegeu a aldeia de um mega Shinra Tensei como se não fosse nada. Aguentou o Naruto com o chakra da Kyuubi ( que em uma versão mais fraca, 4 caudas, fez um regaço na região inteira, queimando tudo ao redor ). Ainda por cima foi pega pelo Chibaku do Nagato e sobreviveu.

Obviamente sendo uma lesma, ela é derrotada com Sal, mas apenas suas versões menores, pra matar a grandona você tem que jogar ela no mar ou juntar todas as refinarias de sal do mundo para extermina-la. Mas a questão do mar é difícil, impossível Sakura ou Tsunade invocarem ela no mar, elas não são burras, além do mais, um bicho daquele tamanho afunda no oceano. Outra coisa, mesmo se você ir na floresta dela, não tem como você tirar ela de lá e por no mar, mesmo que você consiga teleportar a maior para o mar, existem + de 8000 pequenas lá....

Olha, pra matar ela tem que ter saco.....

Katsuyu, a imorrível  :garcia: 

Você fica o dia todo tentando matar ela, e quando consegue descobre que aquele é um pedacinho dela  :fem:

more_horiz
A Mei controlou o Ph DAQUELA SALA,  e se o PH era tão ácido a ponto de derreter o Susano... Pq não derreteu o chão??

Simples de responder.

A densidade do ácido é semelhante ao Dióxido de Carbono. Ele concentra-se a partir de 1 metro para cima, então, é impossivel o ácido derreter o chão.

Você sabe que, num incêndio, quanto mais baixo e perto do chão você estiver mais chances tem de se salvar, já que o oxigénio se vai concentrar lá, então você pode respirar nessa circunstância.. Com o ácido é a mesma coisa.

Se a Tsunade invocar a Katsuyu numa luta e mandar ela se dividir em milhares de pedaços e mandar as frações usarem o ácido pra matar o inimigo, NÃO TEM PORQUÊ NÃO FUNCIONAR.

Pode não ser bem assim..
O Muu dividiu o corpo em dois e não conseguiu usar jintons, por não poder concentrar chakra suficiente.

É verdade que ninguém diz que a Katsuyu é igual ao Muu, porque não é, porém o mecanismo é o mesmo. 1/10 da Katsuyu pôde usar um ácido, mas se esse 1 for dividido em 100 katsuyu, ninguém garante que pode, certo?
A Katsuyu precisa de CHAKRA para funcionar, ela é uma invocação, a prova disso é que apesar de ela poder curar ninjas, a Tsunade acaba por ter que mandar chakra para ela, porque obviamente quanto mais dividida menos chakra tem.

Agora repare algo.
Aquele ácido fez um Buraco numa rocha, com 1/10 da katsuyu. Então se ela se dividir em 100, será 1/1000 da Katsuyu. O ácido será tão pequeno, que será do tamanho de um pé?

1000 katsuyus mandando isso, ainda por cima sem controlo PRECISO, porque são pequenas, irão fazer algo a um shinobi?

Elas mandavam o ácido sem potência, e caía logo em centimetros à frente, esta é a lógica, e seguindo o mostrado.

Quanto ao facto de ser imortal, não há dúvidas que danos físicos não a afetam, porém ela não sobrevive a um Jinton que seja maior que ela, ou a Katons como o Madara usou na aliança.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

Simples de responder.

A densidade do ácido é semelhante ao Dióxido de Carbono. Ele concentra-se a partir de 1 metro para cima, então, é impossivel o ácido derreter o chão.

Você sabe que, num incêndio, quanto mais baixo e perto do chão você estiver mais chances tem de se salvar, já que o oxigénio se vai concentrar lá, então você pode respirar nessa circunstância.. Com o ácido é a mesma coisa.

Interessante seu argumento, só é uma pena que ele não tenha fundamento algum...

Primeiro... Existem vários ácidos, e pode ter certeza de que a maioria não possui densidade semelhante ao do CO2... Não se esqueça de que densidade é uma propriedade ESPECÍFICA, ou seja, cada elrmento possui a sua...

Segundo, se fosse seguir essa tua lógica ... O chão poderia até não derreter, mas ainda existe o Teto...

Terceiro,  quando o Zetsu se dirigiu da Mei até o Sasuke, ele sofreu o efeito do ácido, incluindo nas regiões do corpo que estavam, segundo você, na zona de segurança ( abaixo de 1 metro)...

Bom, estão aew três opções para você escolher qual melhor derruba o seu argumento...

Mas admito que foi interessante vc usar do seu conhecimento químico para me contra-argumentar... Parabéns Mesmo!!

Última edição por S2ara em 18/2/2014, 12:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
S2ara escreveu:
pluuuuffff escreveu:
A Mei controlou o Ph DAQUELA SALA,  e se o PH era tão ácido a ponto de devários o o Susano... Pq não derreteu o chão??

Simples de responder.

Interessante seu argumento, só é uma pena que ele não tenha fundamento algum...

Primeiro... Existem vários ácidos, e pode ter certeza de que a maioria não possui densidade semelhante ao do CO2...

Segundo, se fosse seguir essa tua lógica ... O chão poderia até não derreter, mas ainda existe o Teto...

Terceiro,  quando o Zetsu se dirigiu da Mei até o Sasuke, ele sofreu o efeito do ácido, incluindo nas regiões do corpo que estavam, segundo você, na zona de segurança ( abaixo de 1 metro)...

Bom, estão aew três opções para você escolher qual melhor derruba o seu argumento...

Mas admito que foi interessante vc usar do seu conhecimento químico para me contra-argumentar... Parabéns Mesmo!!

Não entendo porque tanta surpresa. Apesar de tudo, todo o ser humano que existe no mundo, serve para alguma coisa...

Mas eu discordo de si nesses pontos..

O ácido da Mei é a névoa, então é totalmente plausível o meu argumento.

E essa história do teto e do zetsu, eu gostava de rever esses capitulos, mas, isso não tem nada a ver com o facto do ácido ser mais ou menos potente, porque repare uma coisa, enquanto que o ácido da Katsuyu tem pH 4 por exemplo, mas é concentrado num "ponto", o da Mei é uma névoa que pode ser por exemplo de pH 2.

O que quero dizer é que, o da Mei é melhor mas dura mais tempo para surtir o efeito imediato, enquanto que o da Katsuyu é mais rápido porém além de mais fraco é mais dificil de acertar num alvo em movimento.

Porém o da Mei tem outro contra, que é de certa forma necessitar de um local fechado, ou acontecerá o que eu falei, o ácido subirá demais.

Sara, você não é burra nenhuma, e eu já reparei nisso em outros argumentos, então eu vou-lhe fazer uma pergunta:

Você realmente acha o ácido da Katsuyu significante o suficiente para derrotar ninjas que não sejam randoms?

more_horiz
Invencível ela não é, e lógico que dá pra matar só que isso seria um tanto complicado.
Até pq bijuus poderiam derrotar ela e se tamanho fosse documento no mangá, o Juubi gigante seria bem mais poderoso do que o Juubi com jin.

Quanto ao ácido, isso é relativo, pois existem ácidos fortes e fracos.

more_horiz
@S2ara

S2ara escreveu:
Nem mesmo o Zetsu BRANCO se derreteu ~.~"

Sim, derreteu! Reveja o mangá, estava derretendo!

Spoiler :

E o Zetsu branco derreteu sim. :aliens:

S2ara escreveu:
E mais uma coisinha... Mei pode muito bem aumentar a acidez, mas ela não pode escolher as regiões onde o ácido irá se concentrar... O ácido se espalha espontâneamente pelo local,  e isso a Mei não pode controlar... Não é a toa que foi necessário prender o Sasuke numa sala fechada... Não só para ele não fugir, mas tbm para o seu ácido não afetar os outros Kages...

Você mesmo disse. Ela estava um passo a frente, e prendeu o Sasuke numa sala para usar o seu Futton. Por que, se ela usasse ali, iria matar os outros Kages.

E nunca foi dito que ela precisa de um lugar fechado para o Futton ser útil. O pessoal aqui do fórum acha que ela prendeu o Sasuke pra usar o Futton, mas ela prendeu o Sasuke num lugar fechado e não atingir os outros.

Anyway, precisamos saber mais dessa KG ainda.

@Tópico

Já dei minha opinião, ela é de certa forma, imortal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos