Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Karin Finalmente no Auge ?

+11
Naruto
JL
Túlio Senju
*vert
chael
JorgeUzumaki
RikudouSennin005
danieltrevo
SLAY
Ellos
-Nh3
15 participantes

descriptionKarin Finalmente no Auge ? - Página 2 EmptyRe: Karin Finalmente no Auge ?

more_horiz
Vencer Kurama 100% ? Não mesmo heim rsrsrsrsrsrsrsrsr  :...: 
Essas correntes conseguiram evitar o ataque do buda, OK! Foi maneiro mesmo, mas temos que ver como ela lutaria com essas correntes contra uma pessoa... Acredito que ela deita alguns dos konoha 11, mas não venceria : Naruto, Sasuke, lee, kiba, neji, shikamaru e sakura. Bom, talvez ela venca apenas a ino... mas temos que ver como ela luta.

descriptionKarin Finalmente no Auge ? - Página 2 EmptyRe: Karin Finalmente no Auge ?

more_horiz
A mina arrebentou o mini Buda e vem nego dizer que ela perde pro Kiba?
Se o poder do Kiba é tão espetacular então, porque ele não usou no Buda?
Daqui já sinto o cheiro de ........... subestimação!

more_horiz
Pessoal, se ela usou contra o Buda, usar contra um ninja seria ainda mais simples, essa deveria ser a lógica.

As correntes mostraram força para segurar a Kurama Full tranquilamente, e não segurariam um Hijutsu do clã Inuzuka? 

Veja bem, aquelas correntes sendo manipuladas ao bel prazer, elas seriam tão versáteis quando o Jiongu do Kakuzu, tão rápidas quanto a Suna do Gaara, e tão destrutivas quanto o Mokuton (saibam interpretar).

Agora, ela fez algo que uns 50 Jounins +um Kage Tensei não estava conseguindo fazer, e tudo isso com poder de fogo, como ela perderia para Chuunins?

Fica bem difícil.

more_horiz
Em relação a Konoha 11, o que eu penso é que ela tem chances contra praticamente todos, mas não acho que ela vence a maioria...

- Ela e Kushina pegaram seres gigantes, mas ninjas são menores.

Neji- Hinata

- Neji tem agilidade alta e Kushou-Kaiten.
- Hinata tem agilidade média e Kushou.

* No curto alcance, seu chakra é cancelado facilmente.

Rock Lee

- Lee tem agilidade alta, se aproximaria e acabava com Karin no Taijutsu, se ela curar ele perceberia e tentaria acertar um ponto vital, seja com uma Kunai, afinal ele é parceiro da Tenten.

Kiba

- Também é rápido e acertaria Gatsuugas, se ela curar e usar as correntes, ele pode desviar usar o Cérberus e corta-la no meio.

Shino

- Usando clones de insetos e Mushidama pegaria Karin e sugaria todo seu chakra.

Ino

- Não tem muita ofensiva, mas é melhor que Karin no Taijutsu/ Agilidade e sendo uma ninja médica, sabe dos pontos vitais no corpo humano. Com uma Kunai na mão é capaz de equilibrar com Asuma...

Shikamaru

- Pode pegar Karin antes das correntes, pode usar suas sombras para agarra-las, se defender.

Chouji

- Alvo fácil, mas ele acertaria Karin em tamanho normal, se ela curar, não vejo ele vencendo, mas talvez o chakra na mão repila as correntes e o soco esmague Karin.

Tenten

- Só acho que Karin não usa as correntes no início, logo seria bombardeada pelas armas, se conseguir curar, o que pode não ser possível devido os pontos vitais atingidos, Tenten também é rápida e num curto alcance faria o mesmo que Lee/ Ino.

more_horiz
Serio galera, com um alvo do tamanho do buda, o mais difícil mesmo é errar! kkkkkk
Por mim ela só subiu em níveis por causa da cura (que alias foi um knj), pq as correntes mesmo me parecem um tanto quanto inúteis contra a maioria dos personagens, tanto que o Zetsu nem ligou pra elas, simplesmente chegou perto e atacou como se não tivesse acontecendo nada! E o pior ele acertou em cheio em praticamente todos os pontos vitais dela! Isso porque ela tem sensor! kkkkk
Ainda estou me perguntando como eles ainda não ganharam do mini-buda ja que existem varios ninjas que usam ataques de grande proporção como a Mizukage! Se a resposta é que o buda absorve chakra, então a corrente da Karin foi um outro knj!

Mas sério, ela saiu de super inútil, para útil!

more_horiz
:diogo:

Cara o meu ponto é que eu nem acho que ela sabia que tinha esse poder.
Ou seja, ela DESCOBRIU no desespero, e meio que nem sabe como usar de novo.

Pelo menos é o que eu acho, agora só vou acreditar de verdade que ela pode usar isso livremente, quando ela usar.

more_horiz
Karin perder pro Kiba é algo impossível? Foi acertada de maneira fácil pelo Zetsu... Como eu disse, temos que ver como ela usa contra pessoas que são alvos consideravelmente menores, se ela for bem pode vencer a maioria dos Konoha 11 e se não for nada demais, pode vencer quase ninguém dali.

more_horiz
Eu acho que estão Superestimando demais as correntes da Karin .

A Karin usou em desespero , e usou UMA vez , fora que foi de Qualquer Jeito .

Não sabemos se ela pode Manipular perfeitamente as correntes .

more_horiz
Concordo @Kakuzu #1

Depois eu falo que Nagato tem o Rimbo Hengoku e geral só falta ir até minha casa pra me matar.
:zeca:

Vá entender esse povo.
:cerealguy:

more_horiz
Nagato mostrou?
Uma coisa é mostrar que tem e outra é sugerir uma coisa que nem sequer foi mencionada por ele!
Sugerir pode e mesmo outro personagem mostrando um poder não pode?
Karin mostra as correntes não porque foi no desespero e Nagato que não esboçou qualquer coisa sobre o jutsu pode?
Mostrar não leva em consideração e o não mostrado é levado em consideração, vai entender isso!

more_horiz

O Rikudou no jutsu, habilidade qual permite TODOS usuários do Rinnegan usar tais técnicas divinais.

Todo user do Rinnegan COMPARTILHAM a mesma técnica, agora se não quiserem aceitar não posso fazer nada.
:yoda:

Porque aqui é assim, se o personagem não cuspir, então ela não pode cuspir.

more_horiz
O Próprio Orochimaru foi bem claro:

"O mesmo poder da Kushina... Finalmente despertou..."

Ou seja, a Karin não tinha acesso a essa habilidade antes, mas agora que ela finalmente a despertou, ela pode usufruir disso sem problemas.

more_horiz
Acho que agora ele se tornou muito forte ela esta no nivel da ino.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos