Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO fim disso. EmptyO fim disso.

more_horiz
Este tópico é só uma suposição minha.
Bem, todos falando que não tem como derrotar o Madara e afins. E se esse for o objetivo do Kishi dês do começo?
Ok, todos queremos que o mocinho vença, mas acredito que seria justo que o Madara ganhasse essa guerra.
O que acham?

descriptionO fim disso. EmptyRe: O fim disso.

more_horiz
É justo Madara vencer? Sério mesmo?

Fez Obito se passar por ele, causando a morte de muitas pessoas nesse mangá indiretamente contando com as pessoas que os membros da Akatsuki mataram.

Um cara que causa tantas tragédias não merece ganhar, pode perder da forma mais escrota imaginável, mas ainda vai ser justo pelas coisas que ele fez.

more_horiz
Sim, ele não é um "ideal de pessoa" mas o que ele fez para chegar onde chegou foi incrível.

more_horiz
cara eu acho justo por que se eu fosse um personagem taria do lado de madara tentando ajuda lo o seu mundo e bão só não e compreendido fora que ele é invencible e o cara é haker vai que ele existe e boto um genjutsu no kishimoto nunca se sabe fora que vai quebrar todos os chicles

more_horiz
O cara é um gênio. Planejou coisas que mudaram totalmente o universo do manga. Mesmo morto, moldou tudo o que aconteceria. Ele merece sim vencer.

more_horiz
Gaon escreveu:
Sim, ele não é um "ideal de pessoa" mas o que ele fez para chegar onde chegou foi incrível.

Então, esse é o problema, ele almeja a paz, mas olha os métodos dele, olha as coisas que ele faz as pessoas fazerem.

Você vê a guerra que ele fez? Até os mortos tiveram seu descanso atrapalhado pra participar disso!

Tipo, se o Kishi fizesse uma cagada dessa no mangá, dele vencer, cara, pode até ser coerente pra alguns, mas pocha, é frustrante acompanhar a história do protagonista e seus amigos e ver eles serem derrotados assim, injustamente.

Não desmerecendo o poder que ele tem agora, mas isso não é certo brow, respeito sua opinião de que ele mereça, mas, aqui se faz aqui se paga, eu penso assim.

more_horiz
Eu concordo muito que seria incrível ver o Naruto vencer.

Porem, o ponto onde quero chegar é que isso é muito "esperado". Ele é o protagonista, e durante toda sua vida mudou o modo de pensar das pessoas e venceu a maioria de suas batalhas, mas seria bem interessante se a sua batalha mais importante fosse perdida.

Sei bem que a "paz" que o Madara almeja não é uma verdadeira paz, e sim uma ilusão, mas tudo o que ele fez foi foda, isso que eu quis dizer. Se o manga acabasse daqui duas semanas com um tsuk no me completo, eu sairia satisfeito. Da mesma forma como sairia satisfeito se o Naruto conseguisse vencer (sem um knj).

more_horiz
E acharia foda ele ganhar essa guerra e depois ter uma "revanche", dos mocinhos.

Enfim, Madara vai perder no final isso é claro como o ar.

more_horiz
Pow cara com todo respeito da sua opinião mais o seguinte:

Cara o centro de todos os problemas é o Madara tirou os olhos do irmão para se torna mais forte faz parte do clã depois o cara não se tornou hokage e saiu da vila e quando voltou Trouxe a Kyuubi pra destruir a vila e lutou com o hashirama e aparentemente foi morto e depois foi ajudado (como foi o mangá 657 pagina 4 mostra que ele foi ajudado por um dos seus subordinados como mostrado em uma outra teoria q foi mencionado) e depois madara na sua velhice passou o rinnegan para nagato e depois encontrou obito manipulou ele pro mau e encontra depois obito manipulou nagato para o mesmo objetivo e então obito fez diversas coisa como praticamente o lance da kyuubi na vila e minato morrer pra sela-la e entre outras coisa que todos ja sabe o assunto mesmo é os problemas de tudo é o madara e pra piora tem esse plano de Tsukuyomi Infinito que num é nada legal fazer todos fica numa ilusão pra trazer a paz de uma maneira estranha depois de tudo o q o cara fez nessa altura ele nem sabe a verdadeira paz que ele procura e então Madara não ganha essa guerra por que essa batalha quem ganha é o naruto

more_horiz
Acho isso meio que impossível.

Madara não pode vencer essa Guerra, ele já causou problemas demais para sair vitorioso.

Pense em quantas vidas ele tirou, em todos os ninjas que ele humilhou e usou após todos esses anos.

Ele tem que morrer de forma Humilhante, ele tem destruído em todos os sentidos, não é apenas derrotar o Madara, tem que humilhar/destroçar/trucidar/esmagar o Uchiha Maldito.

E creio com será isso oque vai acontecer!

more_horiz
Ah, foi só minha opinião heh, sabia que ninguém iria curtir.

Mas continuo achando que seria muito bacana que Madara vencesse.

more_horiz
Sasuro escreveu:
E acharia foda ele ganhar essa guerra e depois ter uma "revanche", dos mocinhos.

Enfim, Madara vai perder no final isso é claro como o ar.

E isso que me preocupa. Naruto pode ficar previsível... No seu final! isso [e no mínimo decepcionante...

Mas a Grande Guerra, se acabar assim, foi muito, muito foda, perdendo o ritmo só no ínicio, antes do Naruto entrar, e quando o Jubbi aparece, até antes de Obito "controla-la", no mais, ao menos eu me empolguei. Claro que teve essa volta do Sasuke pro bem, mas nem tudo pode sair igual a gente quer...

Mas espero que Naruto tenha, no mínimo, um final digno, prefiro um ultramegamastermegablaster foda, mas se não, Naruto ainda será demais pra mim... (Modo fã lambe botas ligado kkkk)

more_horiz
Seria foda porque dês de sempre, o Naruto conseguiu tudo que "queria". Fez de inimigos amigos, venceu a maioria das batalhas importantes. E perder a mais importante de todas seria muito foda.

E também uma nova temporada, onde estão todos no genjutso e Naruto ou alguém começa a tentar sair.

more_horiz
Não concordo que seria justo dar a humanidade nas mãos do Madara.

Ele é louco da cabeça... Viram as ideologias dele? Ele quer forçar as pessoas à ficarem num mundo falso... Um genjutsu eterno.

Ele é só mais um amaldiçoado do Clã Uchiha... Ele não tem que descontar seu passado na nova geração.

Os problemas dele estão lá trás, na época em que o Clã Uchiha e o Clã Senju viviam em conflito.

more_horiz
Justo madara vencer é claro !!

O cara teve que se esconder bolar uma plano cabuloso passar a vida inteira na desgraça para tentar mudar o mundo e acha a sua paz. Na moral rsrs depois que o cara feriu muitas gentes manipulou óbito causou tudo isso na akatsuki só se importa com ele mesmo , o cara merece morrer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos