Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe o Nagato queria as Bijuu para ter poder de destruir um país... EmptySe o Nagato queria as Bijuu para ter poder de destruir um país...

more_horiz
Então o nível de destruição do Juubi é país?

descriptionSe o Nagato queria as Bijuu para ter poder de destruir um país... EmptyRe: Se o Nagato queria as Bijuu para ter poder de destruir um país...

more_horiz
Ele foi enganado, o objetivo verdadeiro nunca foi esse! O juubi era para o plano tsuki no me

descriptionSe o Nagato queria as Bijuu para ter poder de destruir um país... EmptyRe: Se o Nagato queria as Bijuu para ter poder de destruir um país...

more_horiz
Pelo comentário da Kyuubi deu a entender que o Juubi poderia destruir pelo menos o menor país do planeta

Se o Nagato queria as Bijuu para ter poder de destruir um país... 9RaMkMW

Talvez a forma perfeita (todos os bijuus 100%) possa fazer isso

more_horiz
Ele foi enganado, o objetivo verdadeiro nunca foi esse! O juubi era para o plano tsuki no me

Sei disso não, na verdade quem foi trollado foi o Obito.
:heheh:

No final das contas, Obito iria tomar chá com a Rin e Nagato que ia rular o mundo com seu plano.

Por que digo isso?
Porque a profecia disse que Nagato seria o revolucionário, destruição e tals.

Obito tinha um plano que era o Tsuky no me, nisso Nagato tinha o plano arma Bijuu.
Obito pensava que Nagato tava junto com ele.

Só que Nagato agia nas sombras com seu próprio senso de plano.
Assim consequentemente trollando o garoto Uchiha;
:fem:

# Sobre o tópico.

Não necessariamente brother, Nagato ao certo não sabia quanto de poder seria caso ele tivesse com todos os Bijuus.

Ele fala que será um poder esmagador etc... Mas não sabe o grau desse poder.

É fato que quando ele tá lutando contra Kyuubi 6 caudas. 
Ele fala:

''O poder da Kyuubi, simplesmente magnifico''

Ou seja, ele não sabia que a Kyuubi era um Bijuu tão poderoso em relação aos outros bijuus.

Ou seja, ele ficou impressionado com o poder daKyuubi e que com essa combinação, a sua arma destruidora de países ficaria foda bagarai.

''PODENDO'' destruir até continentes etc...

more_horiz
Qual profecia o Nagato faz parte ? Pelo o que eu sei, Naruto é a criança da profecia ! Jiraya até pensou que a tal criança seria o Nagato, por conta do Rinnegan, assim como ele achou também que seria o Minato...

Nagato foi manipulado e nem conhecia a verdade ! Aqueles olhos nem eram dele, ele capturava os bijuu's por um propósito que desconhecia e até a morte do Yahiko foi um circo montado pelo Danzou e estimulado pelo Obito, para Nagato segui-lo !

@Tópico

Nagato juntaria os bijuus e criaria uma arma extremamente forte que mataria milhares de pessoas, ele deixo bem claro isso no mangá !

E obviamente o poder do Juubi pode destruir muito mais do que um pequeno país.

more_horiz
Crazyparty escreveu:
Qual profecia o Nagato faz parte ? Pelo o que eu sei, Naruto é a criança da profecia ! Jiraya até pensou que a tal criança seria o Nagato, por conta do Rinnegan, assim como ele achou também que seria o Minato...

:asideia:

Desde quando a profecia fala que o mundo iria ter uma grande estabilidade OU uma grande destruição.

Nagato AUTOMATICAMENTE já tá na profecia.

A profecia tem 2 lados, e a galera tem de entender isso.

Como Naruto triunfou sobre o ''mal'' em todos os sentidos.
Naruto se tornou o protagonista da profecia.

more_horiz
O poder do juubi não é grande coisa não...

Uma bomba nuclear pode destruir ate o planeta , o juubi so pode destruir um pais pequeno.

more_horiz
acho que sim pois isso que a kyubi diz faz sentido e uma bijuudama da juubi full deve ter o poder de destruição bem perto disso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos