Voto popular é do Sasuro ( Orochi,pluf e Kakuzu)Vamos votar aqui. Iria deixar para votar a noite,mas acredito não ser capaz de entrar no fórum nesse horário.
Primeiro,parabéns a ambos. Bom já faz um tempo que o Tawan joga o JVS e posso dizer com convicção que ele cresceu bastante. Já o Sasuro,esse sim merece um destaque enorme. Ele é novato,porém criou uma ficha fuderosa.
Quanto ao conhecimento...
Ambos possuem jutsus muito semelhantes,então o conhecimento ao meu ver foi adequado para ambos. Tsukuyomi para alguém como o Tawan que não luta com bunshins é muito perigoso. Da mesma forma que o estilo Kimimaro do Tawan anula uma boa parte dos combos do Sasuro.
Continuando...
Quanto aos status,tirando inteligência,o Tawan é superior em tudo.
Dois pontos que vi na argumentação de ambos e achei grandes equívocos...
- Primeiro é que o Enton não teria capacidade para abranger um jutsu do tamanho do Sawarabi no Mai. Fala sério,seria pífio diante a quantidade de ossos que brotariam do chão.
- Quanto ao Tawan. Zessenbaku nada mais é do que um sensor olfativo. A ostra libera um gás alucinatório,que quando inalado,causa as visões que todos já conhecemos. Ou seja,muito pelo contrário,Zessenbaku seria TOTALMENTE inútil perante o gen da ostra.
Continuando...
Fichas se anulam em vários pontos. As argumentações sobre os combos tbm...
Ambos possuem Hiraishin e formas de proteger as kunais com Jukai Koutan,Choujuu Giga,enfim...
Ambos possuem Jukai Koutan e acho plausível o Sasuro usar + um bunshin para rivalizar com o Jukai do Tawan,apesar de achar isso burrice e uma baita perda de chakra.
Terceiro,ambos possuem ostra e formas de protegê-la com o Jukai Koutan e ainda assim,possuem formas de anulá-la,seja com Enton ou no lado do Tawan,com o Sawarabi no Mai.
Sawarabi no Mai - Achei um grande erro o Sasuro não ter colocado um sensor na sua ficha. Mas de qualquer forma,conhecendo os requisitos para a preparação desse jutsu,colocar as mãos no chão e os ossos vão subindo e talz,o Choujuu Giga seria sim preparado a tempo.
Ainda mais que o Sasuro é mais um oponente voltado a médio ~ longo alcance.
- Enton -> Anulado pelo Hiraishin do Tawan e pela livre manipulação óssea do seu corpo. Se ele for ''infectado'' pelas chamas,basta liberar ossos para tirar as chamas da parte atingida. Assim como o Sashiki que ele tbm possui faria o mesmo efeito. Então, Sasuro,Enton é o mínimo dos problemas dele.
Vamos logo aos finalmentes...
Kuchiyose - Paw e Maw vs Senpou - Mugen Onsa...
É inegável que o Gamarinshou é MUITO mais poderoso que o Mugen Onsa,certo ?
Mas ambos sabem que ambos são usuários de genjutsus. Ou seja,da mesma forma que seria meio previsível o Mugen Onsa ser um genjutsu,os sapos começarem a cantar tbm,ainda mais para alguém com inteligência nível Itachi.
O que me faz decidir dar a vitória a um em específico são dois motivos. O primeiro é que o Tawan só tem 3.0 em genjutsu,segundo é que ele não possui SM,então contar somente com Paw e Maw para tirá-lo de um genjutsu que até mesmo o Itachi,O ITACHI caiu facilmente,é complicado.
E para piorar,ele não tem conhecimento disso. E ainda tem o Tsukuyomi. Não é um jutsu que deva ser desconsiderado. Sasuro luta com bunshins,como o Tawan pretende lutar sem olhar nos olhos do Sasuro e ainda assim se precaver contra os bunshins,sendo que ele não possui ?
Pq o sensor Tobirama permite que ele lute de boas de olhos fechados ou olhando para o chão,mas diante alguém com Tajuu Kage Bunshin + Enton + Jukai Koutan + Tsukuyomi é meio complicado.
Sasuro não tem forma alguma de anular o Gamarinshou,mas Tawan não tem forma alguma de anular o Mugen Onsa do Kabuto.
Por causa disso eu voto no Sasuro.