Mirko R. Filipovic
NINJUTSU 5.0, taijutsu 5.0, genjutsu 2.0
Arma: Katana
Status:8. 70% Chakra, 60% Stamina, 60% Inteligencia, 50% Velocidade
90% Chakra, 95% Stamina, 60% Inteligência, 65% Velocidade
Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Senpō: Hakugeki no Jutsu
* Hirudoura
* Suiton: Daikoudan
* extra: Hiraishin
*extra2: Tajuu Kage Bunshin no jutsu
* Elemento primario
Doton: Moguragakure no Jutsu
Doton: Daichidōkaku
Doton: Yomi Numa
* Elemento Secundário
Mizuame Teppō
Suiton: Suidanha
* 1º habilidade - Linhagem sandaime raikage: 15% velocidade e 35% stamina
* 2º Suika no Jutsu
Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Jutsu troca de pele
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Muki tensei incluso na ficha.
* Hakugeki disponível para colocar em jutsu qualquer rank S.
*Kuchyose Manda Incluida na ficha.
*NOTA: Muki tensei mudará apenas terra
Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: Campo de batalha atual da Guerra Shinobi.
NINJUTSU 5.0, taijutsu 5.0, genjutsu 2.0
Arma: Katana
Status:8. 70% Chakra, 60% Stamina, 60% Inteligencia, 50% Velocidade
90% Chakra, 95% Stamina, 60% Inteligência, 65% Velocidade
Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Senpō: Hakugeki no Jutsu
* Hirudoura
* Suiton: Daikoudan
* extra: Hiraishin
*extra2: Tajuu Kage Bunshin no jutsu
* Elemento primario
Doton: Moguragakure no Jutsu
Doton: Daichidōkaku
Doton: Yomi Numa
* Elemento Secundário
Mizuame Teppō
Suiton: Suidanha
* 1º habilidade - Linhagem sandaime raikage: 15% velocidade e 35% stamina
* 2º Suika no Jutsu
Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Jutsu troca de pele
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Muki tensei incluso na ficha.
* Hakugeki disponível para colocar em jutsu qualquer rank S.
*Kuchyose Manda Incluida na ficha.
*NOTA: Muki tensei mudará apenas terra
VERSUS
ZEREF
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
120% Chakra, 60% Stamina, 120% Inteligencia, 30% Velocidade
Ficha 23.1 - Clã Nara
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Kokuangyo no Jutsu
* Hiraishin
* Extra: Shintenshin no jutsu
* Elemento Primário - Doton
- Fuinjutsu: Shishi Heiko
- Dai Chidokaku no Jutsu
- Iwa Bunshin no Jutsu
* Elemento Secundário - Katon
- Goryuka no Jutsu
- Karyu Endan
* 1º habilidade: Sensor Modo sennin
* 2º habilidade: Corpo marionete (não sente dor física, pode reajuntar seu corpo e seu ponto fraco é o cilindro, imune a certos venenos, assim como no mangá)
* 3° habilidade - EXTRA - 4 corações de Kakuzu: apenas 4 corações a mais assim como Kakuzu, podendo ser burladas por um jutsu com poder destrutivo o suficiente.
* Vantagens:
- Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluidos na ficha.(incluindo os mostrados na guerra)
- Inteligência acima da máxima (110%) independente da escolha do Tipo Ninja.(somente essa ficha chegará a 120%)
- 10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
- Arma do Asuma incluida na ficha, podendo estender as capacidades do Kage Mane a partir dela.
- Direito a escolher 2 itens de conhecimento no inicio da luta ao invés de 1
Item: Kunais
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
120% Chakra, 60% Stamina, 120% Inteligencia, 30% Velocidade
Ficha 23.1 - Clã Nara
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Kokuangyo no Jutsu
* Hiraishin
* Extra: Shintenshin no jutsu
* Elemento Primário - Doton
- Fuinjutsu: Shishi Heiko
- Dai Chidokaku no Jutsu
- Iwa Bunshin no Jutsu
* Elemento Secundário - Katon
- Goryuka no Jutsu
- Karyu Endan
* 1º habilidade: Sensor Modo sennin
* 2º habilidade: Corpo marionete (não sente dor física, pode reajuntar seu corpo e seu ponto fraco é o cilindro, imune a certos venenos, assim como no mangá)
* 3° habilidade - EXTRA - 4 corações de Kakuzu: apenas 4 corações a mais assim como Kakuzu, podendo ser burladas por um jutsu com poder destrutivo o suficiente.
* Vantagens:
- Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluidos na ficha.(incluindo os mostrados na guerra)
- Inteligência acima da máxima (110%) independente da escolha do Tipo Ninja.(somente essa ficha chegará a 120%)
- 10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
- Arma do Asuma incluida na ficha, podendo estender as capacidades do Kage Mane a partir dela.
- Direito a escolher 2 itens de conhecimento no inicio da luta ao invés de 1
Item: Kunais
Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: Campo de batalha atual da Guerra Shinobi.