Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSeria possível - Sennin Mode Orochimaru+Hashirama [Teoria] EmptySeria possível - Sennin Mode Orochimaru+Hashirama [Teoria]

more_horiz
Todos sabem que Orochimaru possui o modo sennin, porém nunca pode usar devido aos corpos frágeis que possuia, nesta cena é possível ver ele pegando o chakra sennin dele de volta:
Spoiler :

então eu pensei... e se agora que ele está num corpo mais resistente, se ele ativar o modo sennin dele e trabalhar junto com Hashirama, ou seja, Orochimaru transmitia seu chakra sennin "venenoso" através das estacas que estão cravadas em Hashirama assim enfraquecendo Madara quando este fosse receber o golpe final, o que acham?

descriptionSeria possível - Sennin Mode Orochimaru+Hashirama [Teoria] EmptyRe: Seria possível - Sennin Mode Orochimaru+Hashirama [Teoria]

more_horiz
Topico movido da area Naruto para a area Previsões e Teorias

Opinando sobre a Teoria, achei super coerente, agora Orochimaru ja possui o corpo perfeito para ativar seu possivel modo Senin.

Agora não entendi muito bem sobre Orochimaru enviar seu Senin modo "venenoso" para o Hashirama(através das estacas) e isso enfraquecer Madara.

Se eu entendi bem você quer dizer:

1-Hashirama vai golpear Madara usando o Senjutsu dele + do Orochimaru e com isso vai acabar sendo "envenenado" no processo.

2-Você acredita que o corpo do Hashirama esta conectado com o do Madara e com isso ao enviar o modo Senin das cobras para o corpo do Hashirama o Madara também sofreria consequencias???

Bem eu acho que não seria bem isso, eu acho que seria mais o seguinte.

Orochimaru + Kabuto + Hashirama + Naruto + Juugo/Sasuke vão de alguma forma se unir para lutar com o Madara usando o modo Senin e vão ter algum resultado através disso.

descriptionSeria possível - Sennin Mode Orochimaru+Hashirama [Teoria] EmptyRe: Seria possível - Sennin Mode Orochimaru+Hashirama [Teoria]

more_horiz
nurari escreveu:
Topico movido da area Naruto para a area Previsões e Teorias

Opinando sobre a Teoria, achei super coerente, agora Orochimaru ja possui o corpo perfeito para ativar seu possivel modo Senin.

Agora não entendi muito bem sobre Orochimaru enviar seu Senin modo "venenoso" para o Hashirama(através das estacas) e isso enfraquecer Madara.

Se eu entendi bem você quer dizer:

1-Hashirama vai golpear Madara usando o Senjutsu dele + do Orochimaru e com isso vai acabar sendo "envenenado" no processo.

2-Você acredita que o corpo do Hashirama esta conectado com o do Madara e com isso ao enviar o modo Senin das cobras para o corpo do Hashirama o Madara também sofreria consequencias???

Bem eu acho que não seria bem isso, eu acho que seria mais o seguinte.

Orochimaru + Kabuto + Hashirama + Naruto + Juugo/Sasuke vão de alguma forma se unir para lutar com o Madara usando o modo Senin e vão ter algum resultado através disso.

Isso Nurari, eu acho que se Orochimaru ativar o modo sennin ele poderá transmitir o seu chakra/selo através de hashirama e isso de algum modo poderá ajudar os protagonistas bem mais na frente, pois atualmente Madara não tem pontos fracos, e o único que eu consigo pensar é justamente esse, o de Madara sofrer um contraataque de onde ele menos espera: da sua fonte de chakra sennin. Se acontecer isso, o domínio de juubi pode se desestabilizar e Madara perderá o controle do monstrengo, seria como um golpe de senjutsu so que de dentro pra fora de Madara.

more_horiz
Parabéns pela bela teoria.

Isso pode sim ser possível, Orochimaru tem o corpo perfeito agora,
e se eu trabalhar dessa forma, realmente pode dar certo.

Mais eu acho que Orochimaru tem seus próprios planos, ele vai pegar todos de surpresa.

more_horiz
eu tb acho que ele tem um plano mais ambicioso, mas este não deixa de ser uma opção lol
sinceramente eu espero que ele owne Madara :XD:

more_horiz
Modo Sennin requer equilíbrio de chakra mais capacidade de absorção, o que Madara possui é apenas o Chakra Senjutsu que ele pegou do Hashirama, então provavelmente o Modo sennin do Madara é limitado já que não tem essa capacidade de absorção.

Uma hora ou outra irá acabar, mas agora não faz tanta diferença já que ele obteve um novo poder se tornando Jinchuriki do Jubi,

Agora Orochimaru com corpo perfeito? O que ele tem é um corpo do clone do zetsu obtido com Fushi Tensei, não creio que seja tão forte pra aguentar um SM, mas com certeza deu mais vitalidade ao Orochi.

more_horiz
Mirko R. Filipović escreveu:
Modo Sennin requer equilíbrio de chakra mais capacidade de absorção, o que Madara possui é apenas o Chakra Senjutsu que ele pegou do Hashirama, então provavelmente o Modo sennin do Madara é limitado já que não tem essa capacidade de absorção.

Uma hora ou outra irá acabar, mas agora não faz tanta diferença já que ele obteve um novo poder se tornando Jinchuriki do Jubi,

Agora Orochimaru com corpo perfeito? O que ele tem é um corpo do clone do zetsu obtido com Fushi Tensei, não creio que seja tão forte pra aguentar um SM, mas com certeza deu mais vitalidade ao Orochi.

Mas esse corpo do zetsu foi o mais "perfeito" que ele já conseguiu, é um corpo que é resistente e possui ligação com a natureza devido as células "hashirâmicas" então é o mais apropriado para ele finalmente mostrar o modo sennin, já que ele não conseguirá um compo melhor, a não ser que ele consiga o de Madara :XD:

more_horiz
Sim de fato até agora o corpo do Zetsu foi o melhorzinho que o Tio Orochi arranjou, espero que de a loUca nele e vá atrás de um corpo mais resistente ainda !!! Espero que Orochimaru volte as trevas seria melhor para o personagem mas dificilmente irá acontecer, e caso ele vá despertar um modo sennin esse seria o momento ideal,

Não vejo um forma de deter Madara na porrada nesse momento ... Poderiam livrar os irmãos Senjus, Naruto e Sasuke, então ficaria assim:

Naruto com Senjutsu, Tobirama, Juugo, Kabuto Hashirama e Orochimaru com senjutsu também, Equipe Taka no auxilio, Minato Hiruzen e Obito, as chances de acontecer são pequenas ...

E sobre as células senju, elas não estão diretamente ligadas com o Modo Sennin, Danzou e Madara já possuíam células Senjus e nem por isso dominavam o SM.

more_horiz
Sim de fato até agora o corpo do Zetsu foi o melhorzinho que o Tio Orochi arranjou, espero que de a loUca nele e vá atrás de um corpo mais resistente ainda !!! Espero que Orochimaru volte as trevas seria melhor para o personagem mas dificilmente irá acontecer, e caso ele vá despertar um modo sennin esse seria o momento ideal,

Não vejo um forma de deter Madara na porrada nesse momento ... Poderiam livrar os irmãos Senjus, Naruto e Sasuke, então ficaria assim:

Naruto com Senjutsu, Tobirama, Juugo, Kabuto Hashirama e Orochimaru com senjutsu também, Equipe Taka no auxilio, Minato Hiruzen e Obito, as chances de acontecer são pequenas ...

E sobre as células senju, elas não estão diretamente ligadas com o Modo Sennin, Danzou e Madara já possuíam células Senjus e nem por isso dominavam o SM.

Seria muito bom ver esse trabalho em equipe, mas acho que eles irão agir individualmente, no máximo Naruto e Sasuke em equipe.

nessa parte eu falei que o corpo de Zetsu suportaria o SM de Orochimaru, pois ele mesmo falou que iria pegar o chakra sennin de volta que tava com Kabuto, alguém só pega de volta algo que lhe foi tirado, e na mesma hora Sasuke afirma que Orochimaru pegou apenas o poder dele de volta, ou seja Orochimaru só não mostrou ainda, mas ele já possui o SM, então não depende necessariamente das células senju para ele ativa, mas sim a sua resistencia, coisa que os antigos corpos de Orochimaru não possuiam.

more_horiz

Na situação atual, MADARA só poderá ser combatido com senjutsu!

Orochimaru seria um ótimo oponente para Madara, pois ele, assim como Jiraya, usa senjutsu.

Agora que Orochimaru recuperou seus braços e com isso todos seus jutsus, obviamente estará mais poderoso.

Orochimaru possui muitos jutsus poderosos e daqui até o final ele os mostrará.

Orochimaru em modo Sennin deve ser muito poderoso. Estou muito ancioso para ver isso!

Seria possível - Sennin Mode Orochimaru+Hashirama [Teoria] 45snek

more_horiz
@Orochimaru-Sama

Dificilmente toda essa galera que eu citei vá lutar, alguns não seriam tão úteis e assim como o ponto fraco do Rikudou Obito era Senjutsu o ponto fraco do Madara atual provavelmente é senjutsu, os Itens cuspidos por Madara no último capitulo  também poderão contribuir na sua derrota, particularmente queria que salvassem os irmãos senjus pra eles batalharem mais.

E Sobre o chakra pego por Orochimaru na verdade era o próprio chakra dele e não o senjutsu do Kabuto:
Spoiler :

E realmente Kabuto confirmou que Orochimaru não conseguiu dominar o senjutsu por não um corpo apropriado, com o corpo do clone Zetsu talvez ele possa mostrar uma evolução do Juuin que também contem energia natural, e seria algo poderoso mas mão tão quanto SM, mas.... são chances pequenas de ocorrer.

more_horiz
@Orochimaru-Sama

Dificilmente toda essa galera que eu citei vá lutar, alguns não seriam tão úteis e assim como o ponto fraco do Rikudou Obito era Senjutsu o ponto fraco do Madara atual provavelmente é senjutsu, os Itens cuspidos por Madara no último capitulo  também poderão contribuir na sua derrota, particularmente queria que salvassem os irmãos senjus pra eles batalharem mais.

E Sobre o chakra pego por Orochimaru na verdade era o próprio chakra dele e não o senjutsu do Kabuto:
Spoiler :

E realmente Kabuto confirmou que Orochimaru não conseguiu dominar o senjutsu por não um corpo apropriado, com o corpo do clone Zetsu talvez ele possa mostrar uma evolução do Juuin que também contem energia natural, e seria algo poderoso mas mão tão quanto SM, mas.... são chances pequenas de ocorrer.

É verdade caríssimo @colega.

Agora que Orochimaru possui um corpo Senju, que representa a força e a vitalidade, a própria energia física, ele tem a capacidade de usar seu modo Sennin.

Se isso acontecer, será bastante estratégico, pois MADARA AGORA SÓ PODE SER COMBATIDO COM SENJUTSU. Então Orochimaru lhe seria um oponente formidável e um trunfo para a aliança.

Mas não sei se Orochimaru gostaria de enfrentar Madara, pois ele é igual a uma cobra, só ataca se for atacado. rsrsrss

Seria possível - Sennin Mode Orochimaru+Hashirama [Teoria] Images?q=tbn:ANd9GcQQybKXybwzy6vUX5ImLxsCtahpRcL0z5_16WdHcS9Pjq1nbeaA3A

more_horiz
phisikys escreveu:
@Orochimaru-Sama

Spoiler :

É verdade caríssimo @colega.

Agora que Orochimaru possui um corpo Senju, que representa a força e a vitalidade, a própria energia física, ele tem a capacidade de usar seu modo Sennin.

Se isso acontecer, será bastante estratégico, pois MADARA AGORA SÓ PODE SER COMBATIDO COM SENJUTSU. Então Orochimaru lhe seria um oponente formidável e um trunfo para a aliança.

Mas não sei se Orochimaru gostaria de enfrentar Madara, pois ele é igual a uma cobra, só ataca se for atacado. rsrsrss

Seria possível - Sennin Mode Orochimaru+Hashirama [Teoria] Images?q=tbn:ANd9GcQQybKXybwzy6vUX5ImLxsCtahpRcL0z5_16WdHcS9Pjq1nbeaA3A

Mirko R. Filipović, orochimaru disse que pegou o chakra sennin dele que estava em kabuto, eu não falei que ele tinha pegado o de Kabuto, ou seja, já foi confirmado que Orochimaru possui o chakra sennin, logo, se possui chakra sennin, então o modo sennin ele também domina.

phisikys, eu realmente gostaria de ver uma luta épica de orochimaru, meu Sama só lutou poucas vezes e a mais memorável foi contra Hiruzen, espero ansioso ele mostrar todo o potencial de um Sannin com sennin Mode e kinjutsus de para o coração lol, quero ver ele sendo um dos principais elementos para a derrota de Madara, tomara que o senjutsu dele seja "venenoso" igual ao selo amaldiçoado........ à espera de uma Luta épica de Orochimaru contra Madara

more_horiz
Acho que seja possível , se ele poder entra no modo sennin será uma up e tanto aumentara seus jutsus e tudo mais , uma coisa que tenho certeza resistência e stamina ele tem de sobra para usar depois de ter fortalecido seu corpo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos