Maito
11. Força 60%, Resistência 40%, Inteligência 80%, Velocidade 40%.
-> Força 140%, Resitência 100%, Inteligência 90%, Velocidade 40%
2. Ficha Zoan
* Hito Hito no Mi, Modelo: Homem-Rena: Permite ao seu úsuario transformar-se em um homem-rena ou num hibrido homem-rena. Vem consigo todas as transformações de Chopper, exceto a Monster Point, na qual necessita das Rumble Balls. +30% em inteligência; +20% de força.
oshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Shanks] - Consumirá DOIS espaços de Haki - Lhe dá um maior domínio sobre o Haki da Armadura. Assim como Shanks, poderá ser usado para ataque e pode barrar até mesmo lava com apenas uma espada sem que ela sofra nem um arranhão. Se torna mortal quando usado também com habilidades Rokushiki como o Tekkai.
* Mestre Tekkai: Técnica Rokushiki capaz de endurecer os músculos do corpo à nível de aço. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Tekkai: Tekkai Kenpo "Don Poro", Tekkai Kenpo "Okami Hajiki", Tekkai "Sansetsu Rariatto" e Tekkai "Go".
* Mestre Shingan: Técnica de Lucci de endurecer parte do seu corpo fornecendo um alto poder destrutivo, perfurando o inimigo como se fosse uma bala. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Shingan: Shingan "Oren", Shingan "Ten" e Tobu Shingan "Hibachi".
* Rumble Ball (Monster Point) - Exclusivo para ficha Zoan - Hito Hito no Mi, Modelo Homem-Rena. +20% de força; +10% de inteligencia e 10% de resistencia.
Vantagens:
* +40% em resistência, +40% em força física;
* Imensa força física e resistência, sendo potencializadas quanto usadas com técnicas Rokushiki.
* Todos os golpes da Akuma no Mi
* Perfeito controle sobre sua Akuma, podendo se transformar em forma híbrida ou completa .
Local: Ilha de Drum.
Juiz: Nobody.
Prazo da luta: 12/02/14.
11. Força 60%, Resistência 40%, Inteligência 80%, Velocidade 40%.
-> Força 140%, Resitência 100%, Inteligência 90%, Velocidade 40%
2. Ficha Zoan
* Hito Hito no Mi, Modelo: Homem-Rena: Permite ao seu úsuario transformar-se em um homem-rena ou num hibrido homem-rena. Vem consigo todas as transformações de Chopper, exceto a Monster Point, na qual necessita das Rumble Balls. +30% em inteligência; +20% de força.
oshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Shanks] - Consumirá DOIS espaços de Haki - Lhe dá um maior domínio sobre o Haki da Armadura. Assim como Shanks, poderá ser usado para ataque e pode barrar até mesmo lava com apenas uma espada sem que ela sofra nem um arranhão. Se torna mortal quando usado também com habilidades Rokushiki como o Tekkai.
* Mestre Tekkai: Técnica Rokushiki capaz de endurecer os músculos do corpo à nível de aço. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Tekkai: Tekkai Kenpo "Don Poro", Tekkai Kenpo "Okami Hajiki", Tekkai "Sansetsu Rariatto" e Tekkai "Go".
* Mestre Shingan: Técnica de Lucci de endurecer parte do seu corpo fornecendo um alto poder destrutivo, perfurando o inimigo como se fosse uma bala. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Shingan: Shingan "Oren", Shingan "Ten" e Tobu Shingan "Hibachi".
* Rumble Ball (Monster Point) - Exclusivo para ficha Zoan - Hito Hito no Mi, Modelo Homem-Rena. +20% de força; +10% de inteligencia e 10% de resistencia.
Vantagens:
* +40% em resistência, +40% em força física;
* Imensa força física e resistência, sendo potencializadas quanto usadas com técnicas Rokushiki.
* Todos os golpes da Akuma no Mi
* Perfeito controle sobre sua Akuma, podendo se transformar em forma híbrida ou completa .
VS
Kaboilas
5. Força 10%, Resistência 60%, Inteligencia 50%, Velocidade 100%
Força 60%, Resistência 110%, Inteligencia 50%, Velocidade 60%
1. Ficha Logia
* Gasu Gasu no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e transformar em gás à vontade.
* Corpo Gigante Versão Oars Jr. Vantagens: Ganha uma grande força física e resistência. Mas por ser grande, fica alvo de técnicas (como bem mostrado no mangá, Oars sendo acertado facilmente pelo Ursus Shock, balas de canhão, técnicas de sombra do Moria, etc) e perde um pouco a velocidade. Bônus: +50% resistência, +50% força. Desvantagem: - 40% de velocidade. Ocupa um espaço de Habilidade.
* Mestre em Kenbunshoku Haki / Mantra (versão Enel) – Consumirá dois espaços e é mais poderoso. Lhe dá uma capacidade ainda maior de prever os ataques do adversário com grandes facilidades além de saber a localização facilmente do seu oponente num grande raio de alcance, assim como Enel.
* Busoshoku: Koka – Dará a capacidade de endurecer as mãos/pernas superficialmente assim como Luffy/Vergo para aumentar o poder dos socos e utilizar em armas também e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia. OBS: Não dará a capacidade do Vergo de endurecer TODO o corpo e não poderá se “revestir” por completo numa armadura. Apenas endurecerá os braços ou as pernas. Consumirá apenas um espaço.
* Cinco golpes da Akuma no Mi: Manto de Gás, Gastanet, Mundo sem ar, Miok Gas, Blue Sword.
Vantagens:
* Habilidade de criar, controlar e dominar o elemento da sua Akuma perfeitamente.
* Corpo indestrutível podendo se transformar no elemento que controla, sendo derrotado somente se o adversário tiver Haki do Armamento.
5. Força 10%, Resistência 60%, Inteligencia 50%, Velocidade 100%
Força 60%, Resistência 110%, Inteligencia 50%, Velocidade 60%
1. Ficha Logia
* Gasu Gasu no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e transformar em gás à vontade.
* Corpo Gigante Versão Oars Jr. Vantagens: Ganha uma grande força física e resistência. Mas por ser grande, fica alvo de técnicas (como bem mostrado no mangá, Oars sendo acertado facilmente pelo Ursus Shock, balas de canhão, técnicas de sombra do Moria, etc) e perde um pouco a velocidade. Bônus: +50% resistência, +50% força. Desvantagem: - 40% de velocidade. Ocupa um espaço de Habilidade.
* Mestre em Kenbunshoku Haki / Mantra (versão Enel) – Consumirá dois espaços e é mais poderoso. Lhe dá uma capacidade ainda maior de prever os ataques do adversário com grandes facilidades além de saber a localização facilmente do seu oponente num grande raio de alcance, assim como Enel.
* Busoshoku: Koka – Dará a capacidade de endurecer as mãos/pernas superficialmente assim como Luffy/Vergo para aumentar o poder dos socos e utilizar em armas também e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia. OBS: Não dará a capacidade do Vergo de endurecer TODO o corpo e não poderá se “revestir” por completo numa armadura. Apenas endurecerá os braços ou as pernas. Consumirá apenas um espaço.
* Cinco golpes da Akuma no Mi: Manto de Gás, Gastanet, Mundo sem ar, Miok Gas, Blue Sword.
Vantagens:
* Habilidade de criar, controlar e dominar o elemento da sua Akuma perfeitamente.
* Corpo indestrutível podendo se transformar no elemento que controla, sendo derrotado somente se o adversário tiver Haki do Armamento.
Local: Ilha de Drum.
Juiz: Nobody.
Prazo da luta: 12/02/14.