Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMaito VS Kaboilas EmptyMaito VS Kaboilas

more_horiz
Maito
11. Força 60%, Resistência 40%, Inteligência 80%, Velocidade 40%.
-> Força 140%, Resitência 100%, Inteligência 90%, Velocidade 40%

2. Ficha Zoan
* Hito Hito no Mi, Modelo: Homem-Rena: Permite ao seu úsuario transformar-se em um homem-rena ou num hibrido homem-rena. Vem consigo todas as transformações de Chopper, exceto a Monster Point, na qual necessita das Rumble Balls. +30% em inteligência; +20% de força.
oshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Shanks] - Consumirá DOIS espaços de Haki - Lhe dá um maior domínio sobre o Haki da Armadura. Assim como Shanks, poderá ser usado para ataque e pode barrar até mesmo lava com apenas uma espada sem que ela sofra nem um arranhão. Se torna mortal quando usado também com habilidades Rokushiki como o Tekkai.
* Mestre Tekkai: Técnica Rokushiki capaz de endurecer os músculos do corpo à nível de aço. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Tekkai: Tekkai Kenpo "Don Poro", Tekkai Kenpo "Okami Hajiki", Tekkai "Sansetsu Rariatto" e Tekkai "Go".
* Mestre Shingan: Técnica de Lucci de endurecer parte do seu corpo fornecendo um alto poder destrutivo, perfurando o inimigo como se fosse uma bala. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Shingan: Shingan "Oren", Shingan "Ten" e Tobu Shingan "Hibachi".
* Rumble Ball (Monster Point) - Exclusivo para ficha Zoan - Hito Hito no Mi, Modelo Homem-Rena. +20% de força; +10% de inteligencia e 10% de resistencia.

Vantagens:

* +40% em resistência, +40% em força física;
* Imensa força física e resistência, sendo potencializadas quanto usadas com técnicas Rokushiki.
* Todos os golpes da Akuma no Mi
* Perfeito controle sobre sua Akuma, podendo se transformar em forma híbrida ou completa .

VS

Kaboilas
5. Força 10%, Resistência 60%, Inteligencia 50%, Velocidade 100%
Força 60%, Resistência 110%, Inteligencia 50%, Velocidade 60%

1. Ficha Logia
* Gasu Gasu no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e transformar em gás à vontade.
* Corpo Gigante Versão Oars Jr. Vantagens: Ganha uma grande força física e resistência. Mas por ser grande, fica alvo de técnicas (como bem mostrado no mangá, Oars sendo acertado facilmente pelo Ursus Shock, balas de canhão, técnicas de sombra do Moria, etc) e perde um pouco a velocidade. Bônus: +50% resistência, +50% força. Desvantagem: - 40% de velocidade. Ocupa um espaço de Habilidade.
* Mestre em Kenbunshoku Haki / Mantra (versão Enel) – Consumirá dois espaços e é mais poderoso. Lhe dá uma capacidade ainda maior de prever os ataques do adversário com grandes facilidades além de saber a localização facilmente do seu oponente num grande raio de alcance, assim como Enel.
* Busoshoku: Koka – Dará a capacidade de endurecer as mãos/pernas superficialmente assim como Luffy/Vergo para aumentar o poder dos socos e utilizar em armas também e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia. OBS: Não dará a capacidade do Vergo de endurecer TODO o corpo e não poderá se “revestir” por completo numa armadura. Apenas endurecerá os braços ou as pernas. Consumirá apenas um espaço.
* Cinco golpes da Akuma no Mi: Manto de Gás, Gastanet, Mundo sem ar, Miok Gas, Blue Sword.

Vantagens:

* Habilidade de criar, controlar e dominar o elemento da sua Akuma perfeitamente.
* Corpo indestrutível podendo se transformar no elemento que controla, sendo derrotado somente se o adversário tiver Haki do Armamento.

Local: Ilha de Drum.
Juiz: Nobody.
Prazo da luta: 12/02/14.

descriptionMaito VS Kaboilas EmptyRe: Maito VS Kaboilas

more_horiz
Badi, eu só queria atualizar, vi que quando mudei a última coisa na minha ficha não mudei as estatísticas :diogo:

2. Ficha Zoan
11. Força 60%, Resistência 40%, Inteligência 80%, Velocidade 40%.
> Força 140%, Resitência 90%, Inteligência 100%, Velocidade 40%

Então é isso, depois comento

more_horiz
Bom, vamos lá, boa sorte ao Boilas, isso vai ser divertido :flora:

Eu: 
-> Força 140%, Resitência 90%, Inteligência 100%, Velocidade 40%

Boilas:
-> Força 60%, Resistência 110%, Inteligencia 50%, Velocidade 60%

Eu ganho em Força e Inteligência.

Força

- Aqui eu tenho 80% a mais de força, e isso vale muito, vide que meu adversário é gigante, e não tem muita força.
- Minhas técnicas Shigan+Busoshoku Haki são letais, vide que meu Haki é nível Shanks, posso usar para ataque, e isso já vimos como é forte, vide Garp.
- Minhas técnicas Tekkai Kenpo+Busoshoku Haki são letais também, por causa do meu Haki e que meus músculos viram AÇO.
- E minha força é assim potencializada quando usada com Arm Point, onde eu posso usar minhas técnicas junto com meu Tekkai + Haki + A Força IMENSA que DESTRUÍA o Tekkai do Kumadori.
- Minha força pelada é 80% si só, IMAGINA POTENCIALIZADA COM TRÊS TÉCNICAS?
- Eu não creio que a resistência dele aguente, vide que o Haki dele não o protege totalmente, apenas serve para o ataque.

Resistência

- Aqui minha resistência é sim alta, porém ele tem mais, mas minha resistência é potencializada com meu Haki e meu Tekkai, não creio que os golpes dele possam me atordoar, minha resistência é nível AÇO e nível SHANKS, onde uma ESPADA >> LAVA, preciso dizer algo?
- E eu ainda tenho o Tekkai Go, que me deixa mais resistente ainda.

- E eu ainda tenho o Guard Point aliado com Haki.

Inteligência

- Minha inteligência é a TOTAL do jogo, nas lutas a inteligência dá vitória, quase sempre.

Velocidade

Vocês acharam que eu iria esquecer disso, não? :kishi:

Eu tenho Jump Point e Walk Point, isso é perfeito para alguém lento como eu, vide que no mangá Chopper não é rápido com o Heavy Point(Modo PESADO) e apela para suas outras formas.

OFENSIVA

- Meu primeiro golpe, como ele é grande, seria usar o Jump Point, quando me aproximasse do coração, mudaria para Heavy Point e usaria o Shingan "Ten"+ Haki, e como ele não é muito inteligente, e ainda tem logia, como o Badi falou, vou deixar aqui pra vocês:

Nobody escreveu:
Outro ponto a destacar é que eu simplesmente posso acertá-lo com meu Haki, visto que ele não possui conhecimento desta minha habilidade e qualquer Logia por si próprio é arrogante de levar o golpe, achando que não irá acertá-lo. Um fator a mais que comprova esta minha afirmação é a baixíssima inteligência dele, portanto ele não se preveniria de levar meu golpe.

Então, ele receberia o golpe com uma força IMENSA, o que deixaria ele um pouco atordoado, que me abriria espaço para para usar outro golpe, eu escolheria, dessa vez, por ele estar um pouco atordoado, eu usaria o Arm Point, então usaria o Kokutei - Roseo Metel, após isso ele não aguentaria mais e ficaria muito atordoado, e eu finalizaria com Heavy Gong, Aliado com Tekkai Kenpo e Haki, aí creio que ele não aguentaria.

Ofensiva com técnicas

Shigan: Essa é minha técnica mais destrutiva, e não tenho apenas o Shigan, tenho formas MAIS destrutivas, contando com Tobu Shingan "Hibachi, onde certamente eu atrasaria meu adversário, mas levando em conta que eu tenho HAKI e ainda posso aliar com minhas formas, minha força fica imensa.
Tekkai: Tekkai Kenpo certamente me faria destruir o corpo dele, aliado com meu Haki ficaria uma força imensa.
Hito Hito: Heavy Point e Arm Point, aliados com Tekkai Kenpo, Shigan e Haki ficam MUITO fortes, ele não aguentaria algo desse porte.
Rumble Ball (Monster Point): Se a coisa ficar muito foda pra mim, eu posso usar minha Rumble Ball e certamente iria acabar com ele, vide que eu ficaria MUITO forte, MUITO resistente e ainda teria minhas técnicas para usar e abusar.

Defensiva

Guard Point + Haki
Tekkai + Haki
Tekkai Go + Haki
Tekkai Utsugi aqui também é MUITO útil, onde ele iria se ferrar me atacando.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________

É isso aí, abração aí pro Boilas :fem:

more_horiz
Primeiramente Boa Sorte também Maiato :jao:

Status

Maiato analisou bem os Status.
Só queria completar que devido a falta de velocidade corpórea dele, irá leva-lo a derrota, isso claro somado a falta de conhecimento.

Minha Defesa

Nesta luta minha defesa é quase absoluta, perante as investidas do Maiato.

Corpo Gigante Versão Oars Jr + Mestre em Kenbunshoku Haki / Mantra (versão Enel) + Mundo sem ar .

Quero que observem que Maiato é um lutador a curta distância, fica claro pela estratégia que ele citou acima.

Devido o meu Mantra (versão Enel), posso saber a localização exata dele. Assim que ele entrar dentro da zona do Mundo sem Ar, é K.O para ele!

Primeiramente, ele não tem conhecimento da técnica. Segundo devido ao meu tamanho, (Gigante). O tamanho da Zona é gradativamente aumentada.

O estilo a curta distância do Maiato é o fator chave da minha vitória, pois ele terá que se aproximar de mim, e não tem nenhum ataque a longa distância que me favoreça perigo.

Também, quero que vocês recordem o que aconteceu com Luffy e o restante dos chapéus de Palha ao ficarem no Mundo Sem Ar. Eles desmaiaram num instante.

Minha estratégia é bem simples como podem ver. Maiato não demonstra nada que posse burlar isso ao meu ver (posso estar enganado).

E como eu falei, a velocidade dele, nem Luffy com aquela velocidade conseguiu sair da área de alcance da técnica. Agora imagina o Maiato que é MUITO mais lento que o Luffy e minha área de extensão da técnica é maior daquela batalha.

Defesa do Maiato

Maiato tem uma bela defesa, porém só externamente!
Pois mesmo com há mais forte das defesas, ele precisa de Ar, dentro do meu ataque ele já era.

Manto de Gás: Maiato não é imune a veneno, após ele ficar desmaiado(se ele não morrer antes), devido a falta de ar, posso combar com o Manto de Gás, fazendo ele inalar o gás, logo após isso ele morreria sem dúvida.

Por isso me vejo vencendo aqui.

Mas espero a resposta do Maiato :flora:

more_horiz
Devido a minha inteligência, quando usado o Mundo sem ar, no momento que eu não conseguisse respirar eu notaria que seria um grande problema, então, como minha resistência não é baixa e eu posso aguentar um tempo sem ar, como todo mundo no mundo de One Piece, eu certamente iria apelar para o Walk Point e iria fugir rapidamente, então me escondendo em algum lugar.

Mas me esconder não é a melhor coisa a se fazer, vide que você tem o Mantra, eu iria atrasá-lo com meu Tobu Shigan Hibachi, mas como você tem imunidade ao fogo nesse estado, eu só iria atrasá-lo com as explosões após o impacto.

No momento que você usasse qualquer poder, como você citou, o mundo sem ar, eu notaria que sua Akuma no Mi é a Gasu Gasu no mi, então teria que agir da maneira que eu disse, atordoá-lo rapidamente com meus Shigans e se não fosse efetivo, eu certamente sairia de perto para atrasá-lo.

Por causa da baixa inteligência do Boilas, a minha primeira estratégia seria muito efetiva, vide que ele acharia que eu não o pegaria por conta da logia.

Como eu sou muito mais inteligente, no começo da luta, por ele ter um corpo muito grande, eu saberia que seria um problema lidar com ele, o que me faria usar meu Shigan Ten e logo após o Kokutei, algo que ele não aguentaria, devido ao meu Haki + Arm Point ou Haki + Corpo Aço + Heavy Point.

Claro que no começo, por ele ser gigante, eu poderia começar e terminar a luta com o Monster Point, logo após começar com investidas drásticas das quais o corpo dele não aguentaria.

Eu seria pego fácil pelas suas técnicas se sua inteligência fosse alta e a minha baixa, mas como é o contrário, eu me sobressaio aqui. 

:jao:

more_horiz
Minha inteligência é básica não sou estratégico, mas não sou um idiota.

Basicamente por isso que minha estratégia é bem simples, sempre que o Maiato entrar na área do Mundo sem ar (tenho Mantra para saber sua localização exata) eu ativo-a.

Todos os ataques do Maiato a curta distância são barrados por conta disso.

Bom, Maiato tem 100% de resistência (Resistência nível Zoro segundo os parâmetros). Não estou comparando ninguém. Mas Luffy (que também tem uma resistência monstruosa, não conseguiu mexer-se depois do ataque, o que te faz imaginar que você faria diferente aqui?

A primeira coisa a se fazer ao ficar Sem Ar, é tentar respirar mais ainda, é algo natural. Por isso, você olha o desespero dos Chapéus de Palha naquele momento.

Outro fato interessante, é que a área do Mundo sem Ar é ainda mais ampliada devido o meu tamanho. Ele ficaria sem reação, ao entrar nessa área.

Mantra + Busoshoku: Koka + Resistência : Com esse combo, posso me defender dos ataques a longa distância do Maiato, que ao meu ver, não são o ponto forte dele já que nenhum me representa real perigo. Conste que os ataques dele teriam que ser de uma distância bem longa, pois como falei se ele entrar na área do Mundo sem Ar é K.O .

Manto de Gás: Mais uma vez, Maiato não é imune a veneno. Se aproximar de mim com está técnica, é mortal.

Kenbunshoku Haki do Maiato : Maiato não tem esse Haki, logo ele não pode esperar ou prever nenhuma de minhas técnicas ao contrário de mim que posso prever tudo dele.

Velocidade: Maiato é lento demais, por ele ser lento. A aplicação das técnicas dele também são muito lentas. Já que para se aplicar as técnicas a velocidade corpórea tem que ser rápida, para a técnicas ser rápida. Ou seja, Walk Point, não o ajudaria muito pois sua velocidade corpórea continuaria baixa.

Por este motivo Maiato não pode escarpar do meu Mundo sem Ar, igual o Luffy que possuía uma velocidade monstruosa se compararmos com ele.

Maiato também não tem meios de me atacar efetivamente a distância, ao contrário de mim.

Por isso me vejo vencendo aqui.

more_horiz
Exatamente, você não é burro, mas não é estratégico, e por isso que, como tem o corpo logia, aceitaria minha primeira investida, que é mortal, algo que te deixaria atordoado, depois eu investiria cada vez mais até que você fosse morto, isso que te compromete aqui.

Caso meus ataques fossem fracos, óbviamente daria tempo de usar todos os seus golpes mais fodões, mas aqui eu não te dou oportunidade :ana:

Então é isso, vou esperar as pessoas votarem, só se o Boilas quiser contra-argumentar mais :flora:

more_horiz
Último comentário então Maiato :jao:

Ao se aproximar de mim você ficará sujeito há minhas técnicas. Não sei se eu te subestimaria, mas a intenção aqui é matar. Tenho uma resistência nível Zoro + Mantra + Busoshoku: Koka . Jamais rodaria na sua primeira investida.

E como falei, sua velocidade compromete a aplicação de suas técnicas, pois seu movimento corpórea é lento.

Enfim, Mundo sem Ar é um ataque bem rápido e tem uma área de alcance ampliada aqui. Me vejo vencendo.

Podem votar se quiser Rei do Camarote

more_horiz
Bodyn sempre spammando nos tópicos de luta, poderia ter aceitado minhas sugestão de só por o nome da arma/habilidade/haki e não explicar o que ela faz pra não ficar tanto spam e ficar mais fácil de intender.

Mas vamos lá, vou dar meu voto.

Maito tem 140% de Força, Shigan, Monster Point(o que o deixa em tamanho nivelado do Kabo-chan pois ele tem o Corpo Versão Oars Jr.) e Busoshoko, é um combo muito poderoso, acredito que se acertar o Kabo-chan poderia deixar atordoado e aberto para outros ataques, assim dando a vitória a ele.

Porém o Kabo-chan além de ser 20% mais rápido, tem o Mantra, assim podendo se desviar de qualquer ataque do Maito com facilidade(como Enel fazia com Luffy), fora que se o Maito se aproximar do Kabo-chan por muito tempo iria ficar sem oxigênio, graças ao "Mundo sem ar", e sem oxigênio, ninguém pode lutar.

Meu voto vai para o Kabo-chan.

more_horiz
Bom, a luta acaba amanhã e ainda terá um voto.

Eu não estarei aqui para comentar hoje mais tarde nem amanhã, caso o juíz tenha dúvidas.

Volto amanhã, abraço.

more_horiz
Bem, o Zeref falou o que eu ia dizer :fem: :zeca: :fem:

É isso mesmo, Luquinhas não é burro, nem estratégico, mas é o suficiente aqui pra ele.

Sua velocidade é maior, e ele tem o Mantra.

O Maito tá bem forte, suas investidas também, mas isso dificilmente mataria e daria a vitória a ele aqui sobre o Lucas.

Bem, meu voto popular aqui vai no Kabo.

more_horiz
Pensei em outra estratégia que pra minha inteligência óbviamente seria normal.

Eu me afastaria para saber qual o poder e algumas técnicas dele, então usaria Tobu Shingan "Hibachi e certamente saberia que ele é Logia, por ele certamente não ser muito inteligente e ser logia, então aceitaria o golpe, não sabendo que eu tenho Haki, e quando soubesse da sua Akuma no Mi, usaria essa mesma técnica com Haki, o que faria acertá-lo, e deixaria ele assustado, e eu continuaria atirando, então ele certamente chegaria perto a mim para me nocautear com o mundo sem ar, e quando ele chegasse eu usaria o Kokutei ou Shigan Ten quando ele estivesse perto de mim, o que como eu disse, seria fatal e ele não aguentaria, então ficaria atordoado sem poder controlar a técnica, e daí em diante só finalizar.

Mas eu já perdi, só quis postar, porque hoje soube que o 
Tobu Shingan "Hibachi pode ser usado com Haki.

more_horiz
Com o voto popular, Kaboilas vence esta luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos