Orochi
NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
105% chakra, 110% stamina, 50% inteligencia, 160% velocidade
Ficha 12 - Hoozuki
* Samehada
* Enton
* Mizukagami no jutsu
* Elemento Primário-Doton
Dai Chidoukaku
Chou Keijuugan
Yomi Numa
* Elemento Secundário-Raiton
Shichu Shibari
Gian
* 1º habilidade: ⊲ Implante Mangekyou Sharingan
* 2º habilidade: Linhagem Kira A: 35% velocidade e 15% chakra
3° habilidade: Linhagem Kisame: 45% Chakra e 5% stamina
4° habilidade: Linhagem sandaime raikage: 15% velocidade e 35% stamina
Vantagens:
* Corpo Suika no Jutsu. (Sem delay)
* Joker Boy incluso (gasto de 30% stamina, velocidade padrão de 70%)
* Poderá usar jutsus rank S do clã Hoozuki. São eles:
* Suiton: Gosuiwan no Jutsu (fortalecimento muscular); Suiton: Demon Fish (técnica usada contra Hachibi);Mizudeppo no Jutsu (Tiro de água)
* Respira debaixo da água
Distância: 15 metros.
Local: Campo atual da guerra ninja.
Juiz: Hellsing e voto popular
NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
105% chakra, 110% stamina, 50% inteligencia, 160% velocidade
Ficha 12 - Hoozuki
* Samehada
* Enton
* Mizukagami no jutsu
* Elemento Primário-Doton
Dai Chidoukaku
Chou Keijuugan
Yomi Numa
* Elemento Secundário-Raiton
Shichu Shibari
Gian
* 1º habilidade: ⊲ Implante Mangekyou Sharingan
* 2º habilidade: Linhagem Kira A: 35% velocidade e 15% chakra
3° habilidade: Linhagem Kisame: 45% Chakra e 5% stamina
4° habilidade: Linhagem sandaime raikage: 15% velocidade e 35% stamina
Vantagens:
* Corpo Suika no Jutsu. (Sem delay)
* Joker Boy incluso (gasto de 30% stamina, velocidade padrão de 70%)
* Poderá usar jutsus rank S do clã Hoozuki. São eles:
* Suiton: Gosuiwan no Jutsu (fortalecimento muscular); Suiton: Demon Fish (técnica usada contra Hachibi);Mizudeppo no Jutsu (Tiro de água)
* Respira debaixo da água
VERSUS
Pluufff
NINJUTSU 5.0 Genjutsu 5.0 Taijutsu 2.0
10. 60% Chakra, 90% Stamina, 50% Inteligencia, 40% Velocidade
-> 80% chakra 100% stamina 90% inteligencia 40% velocidade
Ficha 11 - Titeriteiro
* 10 marionetes Chiyo
* Shinranshin no Jutsu
* Kuchyose: Ostra Nidaime
* Doton: Dai Chidoukaku; Yomi Numa; Kikou Junbuu
* Katon: Zukkoku; Karyuu Endan
* Implante Mangekyou Sharingan
* Corpo Marionete versão perfeita
* Sandaime Kazekage
* 100 Marionetes
* Habilidade Extra: Kamuiland
* Habilidade Extra: Linhagem Nara
Vantagens:
* Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer, imunidade a venenos.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno imbutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Opcional do user ser ou não uma marionete, ganhando coração igual sasori e armamento do mesmo.+10% stamina(vantagem de não sentir dor, desvantagem do ponto fraco do coração.)
10. 60% Chakra, 90% Stamina, 50% Inteligencia, 40% Velocidade
-> 80% chakra 100% stamina 90% inteligencia 40% velocidade
Ficha 11 - Titeriteiro
* 10 marionetes Chiyo
* Shinranshin no Jutsu
* Kuchyose: Ostra Nidaime
* Doton: Dai Chidoukaku; Yomi Numa; Kikou Junbuu
* Katon: Zukkoku; Karyuu Endan
* Implante Mangekyou Sharingan
* Corpo Marionete versão perfeita
* Sandaime Kazekage
* 100 Marionetes
* Habilidade Extra: Kamuiland
* Habilidade Extra: Linhagem Nara
Vantagens:
* Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer, imunidade a venenos.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno imbutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Opcional do user ser ou não uma marionete, ganhando coração igual sasori e armamento do mesmo.+10% stamina(vantagem de não sentir dor, desvantagem do ponto fraco do coração.)
Distância: 15 metros.
Local: Campo atual da guerra ninja.
Juiz: Hellsing e voto popular