Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Muito se especula sobre se o Kakashi poderia pegar para si o outro sharingan de Obito . O Que Vocês Acham

+11
Xpto
M. Shadows
SaSa
SLAY
Shock
chael
Domonic
Marionete
pluuuuffff
Ellos
ErickGomes
15 participantes

descriptionMuito se especula sobre se o Kakashi poderia pegar para si o outro sharingan de Obito . O Que Vocês Acham EmptyMuito se especula sobre se o Kakashi poderia pegar para si o outro sharingan de Obito . O Que Vocês Acham

more_horiz
Muitos falam por ai que kakashi consiguirá o outro olho de obito o que não é imposssivel . Caso ele consiga o mesmo , seria possivel ele
despertar o susano'o . O que Vocês acham dessas possibilidades ?

Muito se especula sobre se o Kakashi poderia pegar para si o outro sharingan de Obito . O Que Vocês Acham Sharingan_no_kakashi_2_by_bakanahakuchi

descriptionMuito se especula sobre se o Kakashi poderia pegar para si o outro sharingan de Obito . O Que Vocês Acham EmptyRe: Muito se especula sobre se o Kakashi poderia pegar para si o outro sharingan de Obito . O Que Vocês Acham

more_horiz
Acho que o Kakashi com 2 sharingans morreria sem chakra em 3 minutos ou ficaria sempre com os 2 olhos fechados, ele nao é um Nagato da vida pra brinca de torra chakra

Susano acho qe ele mesmo com 2 MS do obito nao teria, nao creio qe todos os MS tenham susano, apenas alguns como o proprio obito disse, susano é algo raro

Obito e Shisui, ambos com 2 MS acho qe nao teriam Susano

descriptionMuito se especula sobre se o Kakashi poderia pegar para si o outro sharingan de Obito . O Que Vocês Acham EmptyRe: Muito se especula sobre se o Kakashi poderia pegar para si o outro sharingan de Obito . O Que Vocês Acham

more_horiz
Pessoal desde o primeiro mangá que mostrou o Obito, fala que ele morreria em 3 minutos.

Mesmo mostrando que ficar com o Sharingan ativado o dia inteiro, não o desgasta significativamente.

Oras, Kakashi evoluiu o Manguekyou de mais, e continua evoluindo, ele atual provavelmente conseguiria ficar um dia inteiro com um Sharingan pelo menos ativado, de boas.

Isso somado as várias possibilidades que se tem nesse acontecimento, eu acho possível.

Já despertar o Susano, eu não creio, acho que nem todo Manguekyou detém esse poder.

more_horiz
Se o kakashi apanhar 2 sharingans, será para morrer...

Ou seja, para ter uma morte heroica, como seria quando ele salvou o chouji.

Se for para o manter vivo, ele continuará apenas com um.

more_horiz
Não acredito nisso, na verdade eu acho isso um absurdo.

Kakashi tampa um dos sharingans, seu chakra é ridículo, se ele ganhar o 2º ele vai tampar o dois olhos e vai precisar de uma bengala para cegos.

Não tem como o kakashi suportar 2 sharingans, principalmente com o chakra atual que ele está na guerra.

Se o chakra dele será queimado 2x mais rápido ...

more_horiz
Também acho isso improvável...

Mas quem sabe ele não crie uma técnica de "sensoriamento(físico)" , assim poderia ter 2 MS e 2 tampão de olhos .

sobre susano e bem difícil .

more_horiz
Pode ser pra fazer seu último ataque pra cima do Madara mas, susanno não vai ter!
Bom pra mim é isso!

more_horiz
O problema disso é o chakra cara,kakashi n tem uma grande reserva de chakra tipo nagato.

SE ele tivesse chakra pra caramba tipo nagato,seria mt apelo,teria ambos kamuis,pra ataque ( fenda dimencional ) e pra defesa ( intangibilidade ), e teleportaria entre as dimenções,seria a dupla de MS mais apelona,mas creio q n sairia um susano'o.

more_horiz
vei kakashi com os 2 sharinga nem precisa de susanoo ele deita madara jin eo hashirama juntos pelo que se fala aqui no forum ninguém escapa do kamui atual nem o kira a ele com 2 kamui nem fala uma coisa dessa.
mais pra ele aguentar 2 kamuis só com as celulas do hashirama

more_horiz
Se ele pegar o outro sharingan, será para dar um ataque suicida. Até achei estranho ele ter aguentado a guerra toda, sendo que é um dos primeiros a cair por falta de chakra. o-o

more_horiz
Ia rir muito se o Kakashi mandasse o Madara pra outra dimensão e ele voltasse e falassem é só isso que você tem pra deter um Deus?

more_horiz
Não acho impossivel ele obter o sharingan do Obito
Mas caso ele obtenha , irá morrer por falta de chakra e/ou stamina , eu sei que ele evoluiu bastante nesses quesitos , mas não o suficiente para aguentar dois sharingans

more_horiz
Pessoal vale lembrar que o kakashi conforme vai usando o sharingan ele vai se acostumando . por exemplo : quando ele lutou contra zabuza depois que acabou a 1º luta
ele desmaiou , depois na 2º luta na ponte ele até ficou cansado mas não demaiu . já na reta final do clássico ele lutou com itachi recebeu o tsukiomy e não desmaiou imediatamente só alguns seg depois . Mesmo que itachi não tenha usar 100% . depois quando ele lutou contra naruto e sakura durante horas pelo que parece ja que quando a luta começou estava claro e quando terminou era noite . depois lutou de novo contra itachi e no mesmo dia contra deidara e usou o mangekyo e mais uma vez não desmaiou. depois teve a luta contra guren , hidan e kakuso , depois contra sasuke , na grande guerra contra os espadachins e cada vez ele controlava cada vez mais , por mais tempo e lutando contra madara , obito , gedou mazou , etc ele usou o mangekyou e o kamui diversas vezes e durante um longo período e até agora ele esta indo até " muito bem " derrotou até o obito normal . então olhem os " fatos " e não o que vocês gostam . Boa Tarde !

more_horiz
Se o Kakashi pegar e falar que tomou uma pílula de soldado aí daria pra explicar esse hack de uma semana no chackra e resistência!
Ah cada vez que usa ele se acostuma, tudo bem porém, extrapolar como foi na guerra foi malzão se há uma semana ele usou uma vez e nem se aguentou em pé!
Dois olhos seria pra usar o ultimate hack dele e bater as botas!

more_horiz
Kishimoto podia ter feito como o Akira Toryama no Dragon Ball e ter colocado o Kakashi a fazer a sua vidinha com o Sharingan sempre activo para o seu corpo se habituar, como Goku e Gohan fizeram na Sala do tempo para habituarem os seus corpos aos efeitos secundarios do modo Super Sayajin. Aí sim eu acreditava que kakashi pudesse aguentar com 2 sharingans.
Kakashi com 2 sharingans seria assim:
  - seria praticamente invencivel durante os 3 segundos que durasse o chakra
  - quando não estivesse a lutar tinha que andar com o Pakkun a fazer de cão guia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos