Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Muito se especula sobre se o Kakashi poderia pegar para si o outro sharingan de Obito . O Que Vocês Acham

+11
Xpto
M. Shadows
SaSa
SLAY
Shock
chael
Domonic
Marionete
pluuuuffff
Ellos
ErickGomes
15 participantes

descriptionMuito se especula sobre se o Kakashi poderia pegar para si o outro sharingan de Obito . O Que Vocês Acham - Página 2 EmptyRe: Muito se especula sobre se o Kakashi poderia pegar para si o outro sharingan de Obito . O Que Vocês Acham

more_horiz
Se o Kakashi pegar e falar que tomou uma pílula de soldado aí daria pra explicar esse hack de uma semana no chackra e resistência!
Ah cada vez que usa ele se acostuma, tudo bem porém, extrapolar como foi na guerra foi malzão se há uma semana ele usou uma vez e nem se aguentou em pé!
Dois olhos seria pra usar o ultimate hack dele e bater as botas!

descriptionMuito se especula sobre se o Kakashi poderia pegar para si o outro sharingan de Obito . O Que Vocês Acham - Página 2 EmptyRe: Muito se especula sobre se o Kakashi poderia pegar para si o outro sharingan de Obito . O Que Vocês Acham

more_horiz
Kishimoto podia ter feito como o Akira Toryama no Dragon Ball e ter colocado o Kakashi a fazer a sua vidinha com o Sharingan sempre activo para o seu corpo se habituar, como Goku e Gohan fizeram na Sala do tempo para habituarem os seus corpos aos efeitos secundarios do modo Super Sayajin. Aí sim eu acreditava que kakashi pudesse aguentar com 2 sharingans.
Kakashi com 2 sharingans seria assim:
  - seria praticamente invencivel durante os 3 segundos que durasse o chakra
  - quando não estivesse a lutar tinha que andar com o Pakkun a fazer de cão guia

more_horiz
Não acho que ele pegaria o Olho de Obito, e se pegasse não despertaria o Susanoo, como o Obito disse aquela fez na luta contra o Danzou se não me engano, nem todos possuem tal poder. E como já falaram ele não teria chakra para suportar o desgaste que o mesmo implica ao usuário.

Sobre a resistência que Kakashi demonstrou realmente foi impressionante, mas vale lembrar que ele recebeu chakra da Kyuubi. Mas mesmo assim, com o chakra dele e durou bastante.

more_horiz
Kakashi não aguenta 2 sharingans ao mesmo tempo, não tem como.
Mesmo se ele obtesse mais 1 sharingan, acho que ele não iria despertar susanoo facilmente, pois susanoo é raro.

Chakra insuficiente e stamina insuficiente.

more_horiz
Eu n acho q o kakashi pegaria o olho do obito ,eu acho q o obito iria fazer tipo oque o itachi vez com o sasuke ,ele ia tocar na testa do kakashi e passar o poder pra ele ,quanto ao chakra e n acho q é um problema tao grande, o kakashi reclama e reclama de chakra mais mesmo assim ele continua de boa ,conserteza ia gasta mais, só quen tanto quanto as pessoas falam, quantoao susano eu duvido ,seria até q legal mas prefiro sem.

more_horiz
poder ele ate pode mais eu acho que esse mangekyou do obito não tem esse poder susanoo e algo raro ate para os usuarios de ms.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos