Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

próxima leva de mortes

+15
Staz-Kun
Kaká
stifeldemoivre@gmail.com
Viveque
danieltrevo
chael
Kazura
Juh
Kiba Inuzuka
Surtur
Naruto
MatheusGeneration
Yuri Baka
marcospain
Elrael
19 participantes

descriptionpróxima leva de mortes - Página 2 EmptyRe: próxima leva de mortes

more_horiz
tsunade : bom tipo já penso ela morrer dizendo que naruto vai ser hokage e dá o titulo pra ele e depois morrer

kakashi : tio kishi vai mata lo não tem a menor duvida ele anuncio que mostraria seu rosto ou seja ele vai aproveitar a chance para mostra

obito: esse vai morrer com certeza

more_horiz
Guy, Oonoki, Sai, Tsunade, Kira A, Kiba...

Acho que esses ai rodam

more_horiz
Gai? ?????????????
Porque? O único que não ganhou nada de mão beijada vai morrer assim por nada!?
Levem o Gaara que não serve pra nada!

more_horiz
Edo Kages, Obito (fato), Tsunade, Kabuto, figurantes, talvez o Gai e eu espero que a Tenten morra também

O máximo que pode acontecer com o Kakashi é ele ficar tetraplégico

more_horiz
Madara...

more_horiz
Obito, que já está prestes a morrer.

Guy, que tá bastante esgotado e com certeza vai quer continuar lutando.

Oonoki, esse pode morrer também, na verdade não acho que nenhuma kage atual morra já que estiveram perto disso e foram salvos.

more_horiz
Gai onoki kira a e killer bee

more_horiz
Talvez Obito, Gai, Kakashi.

Algum dos Kages como Onoki e Tsunade também poderiam morrer.

Killer Bee não temos certeza mas parece que já morreu, se não, tem chances também. :fem:

more_horiz
Na minha opinião quem vai morrer

Ohnoki- Já ta uma uva passa, nao vai viver muito.

Obito- Já fez a cagada, não tem como voltar atrás, mas nao me surpreenderia kishi deixa-lo vivo e se reconciliar com konoha ou algo do tipo.

Bee- Bom, parece que até já morreu, mas...

Esses são meus palpites e quanto aos citados por vocês:

Kakashi- Olha, meio difícil viu, não que eu gostaria que ele morrece, mas ia até ser uma coisa bastante tocante.

Tsunade- Não queria que ela morresse na guerra, caso acontecesseo naruto seria o próximo hokage e se ele se tornasse logo o hokage iria ficar muito forçado slá, e tbm nao era pro naruto se tornar hokage com a morte dela, era pra ser tipo como o yondaime que se aposentou, ela poderia governar por mais um tempo e depois que o naruto tivesse amadurecido mais passasse o titulo pra ele.

more_horiz
Kakashi - Se não morrer, vai perder algumas partes do corpo.

Gai - Deve tentar salvar o Kakashi com o Oitavo Portão e morrendo no processo. (Sonho)

Sakura- Ela é a heroína, não me impressionaria ver ela se sacrificando pelo Naruto.

Obito - Fez o que fez e não tem como voltar atrás, já está dando adeus para esse mundo e Olá para a Rin. <3

Ōnoki - Está velho, porém sempre de pé mostrando que a idade não dificulta a vida de ninguém. Para mim ele poderia ter uma morte histórica, porém dando uma bela de uma surra no Madara antes.

Madara - Está dando um show, mostrando que é poderoso (ui ui ui), mas quando o showzinho acabar, vai começar a chorar pelo irmãozinho e vai voltar para o inferno, aguardando ansiosamente por isso. :aloKA:

more_horiz
Próximas mortes ? :think:

- Guy

- Kakashi

- Oonoki

- Killer Ver

- Obito

- Yamato

- Kabuto (talvez)

Esses aqui é certeza que vão morrer.

more_horiz
Acho que quem morre é o Obito, até por causa da loucura da lua e o Madara sei lá, de resto acho que não morre mais ninguém e também eu nem gostaria que morresse, só o Kabuto, eu o odeio.

more_horiz
Acho que quem morre é o Obito, até por causa da loucura da lua e o Madara sei lá, de resto acho que não morre mais ninguém e também eu nem gostaria que morresse, só o Kabuto, eu o odeio.

more_horiz
Como os Edo Hokages vão morrer se eles já estão mortos?? :facepalm:

Acho que os que possuem mais chances de morrer:
Gai que deve abrir o oitavo portão.

Obito ao tentar lutar com Madara.

Onoki ou morre na luta, ou de velhice.

Killer Bee, se bobear já está morto.

Madara, pois é o boss e o pessoal vai conseguir matar ele.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos