Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Teoria] Naruto e Sasuke, knjs plausíveis?

+7
Hellsing
YuriJapa123
Kiba Inuzuka
Lupo_pure8
SLAY
EMINEM10
logos
11 participantes

description[Teoria] Naruto e Sasuke, knjs plausíveis? Empty[Teoria] Naruto e Sasuke, knjs plausíveis?

more_horiz
Zdravei Kora! Tenho duas teorias sobre o que imagino que poderiam ser os knjs que virão para a dupla, pensei em algo que quero que me digam se é plausível e possível:

Sasuke - Ao final do cap. 663 nós vimos as patas de um mendigo desconhecido, que muitos acreditam ser Kabuto e penso que posa mesmo ser ele e ele vir para ajudar o Sasuke, como? Unindo Sasuke a um Zetsu e dando-lhe acesso ao DNA do Shodai. Sei que seria inútil a essa altura, então pensei na possibilidade de o chakra restante que o Shodai passou para ele ser a chave para ele despertar o Rinnegan instantaneamente ao se fundir com seu chakra Uchiha e fazendo a conjunção perfeita entre os DNAs e os chakras, conferindo a Sasuke o corpo Senju com suas habilidades de cura e resistência e os supremos olhos Uchiha, tudo na mesma velocidade em que madara fez implante ocular e se tornou jin, seria um knj plausível?

Naruto - Como sabemos e já esperávamos, a salvação para a vida de Naruto e seu retorno  ao combate é o selamento da segunda parte da Kurama que está em seu pai, a união do obvio ao previsível, porém sabemos que Minato disse que teria um presentão para seu filho, se for mesmo a Kurama, deixa de ser um presente, mas pensei que a segunda metade da Kurama poderia trazer consigo as informações de uma técnica, servindo para Naruto como Hack, recebendo a Kurama, ele recebe a técnica já podendo dominá-la instantaneamente, primeira parte do knj. Mas qual técnica? Pensei que Minato poderia passar para Naruto o Hiraishin e o tão falado Rasenkou Shorinbu Kousan Shiki. Como isso serviria na luta contra Madara? Esta é a segunda parte do knj de Naruto, Hiraishin só funciona se o usuário fizer uma marcação no alvo, e o Onmyouton de Madara anularia o selo por ser ninjutsu, mas Minato já usou o chakra da Kurama que estava na aliança como selo e sumiu com todos eles, a segunda parte do knj seria o chakra da Kurama Yang que está em Madara servir como um selo permanente do possível Hiraishin de Naruto permitindo a ele seguir Madara aonde quer que ele vá e conferindo a ele a conjunção de Km+SM+Hiraishin+Senpou Rasenkou Shorinbu Kousan Shiki, seria um knj plausível?

Então galera, desculpem se o texto ficou muitoextenso e se ficou cansativo, mas me digam, esses ups knj são possíveis? Fazem sentido? Essa dupla peitaria Madara, pelo menos até o juubi tomar consciência? Comentem.
[Teoria] Naruto e Sasuke, knjs plausíveis? Naruto_final_battle_naruto_and_sasuke_vs_madara_by_shirahakun-d5l6n5i

description[Teoria] Naruto e Sasuke, knjs plausíveis? EmptyRe: [Teoria] Naruto e Sasuke, knjs plausíveis?

more_horiz
As duas teorias são muito boas, a do sasuke por exemplo vc não deixou nenhuma brecha, conseguiu ligar os pontos, gostei e pode ser exatamente isso, até pq o sasuke vai ganhar o destaque prometido pelo kishi.
E digo, se naruto e sasuke ganharem esses up's, vão dar trabalho á madara, serão os dois únicos que poderão fazer algo, combinando técnicas então?? vai rolar muito sangue kkk.

description[Teoria] Naruto e Sasuke, knjs plausíveis? EmptyRe: [Teoria] Naruto e Sasuke, knjs plausíveis?

more_horiz
a primeira teoria do sasuke parece até que foi feita pelo kishi tem 90 % de chances de acontecer a segunda teoria é +- muito boa as teorias até que enfim uma explicação pro chakra que o hashirama deu pro sasuke

more_horiz
muito bom mesmo rapaz muito bem pensado ;)... de quase todas as teorias que vi em termos de salvacao a tua so se destaca mesmo muito...

more_horiz
Muito boa a teoria naruto com like a Hiraishin estilo minato seria épico de se ver

more_horiz
Poo Boa teoria acredito que possa acontecer sim a teoria 1 com amis chances de acontecer mais a segunda teoria tmb é forte candidata a vim acontecer

more_horiz
Arigato mina-san, pensei nela enquanto estava no trabalho, pensei no que poderia ser mais plausível.

more_horiz
Tópico movido de Naruto Principal para Previsões e teorias

more_horiz
nao acrescentou nada de novo o pessoal ja tinha falado isso várias vezes nas discussões do prox cap.

more_horiz
Muito boas as teorias gostei bastante, principalmente do sasuke que pareceu mais plausível, já do naruto tem menos chances que o do sasuke.
Kishi detona agente a cada mangá.

more_horiz
logos escreveu:
Zdravei Kora! Tenho duas teorias sobre o que imagino que poderiam ser os knjs que virão para a dupla, pensei em algo que quero que me digam se é plausível e possível:

Sasuke - Ao final do cap. 663 nós vimos as patas de um mendigo desconhecido, que muitos acreditam ser Kabuto e penso que posa mesmo ser ele e ele vir para ajudar o Sasuke, como? Unindo Sasuke a um Zetsu e dando-lhe acesso ao DNA do Shodai. Sei que seria inútil a essa altura, então pensei na possibilidade de o chakra restante que o Shodai passou para ele ser a chave para ele despertar o Rinnegan instantaneamente ao se fundir com seu chakra Uchiha e fazendo a conjunção perfeita entre os DNAs e os chakras, conferindo a Sasuke o corpo Senju com suas habilidades de cura e resistência e os supremos olhos Uchiha, tudo na mesma velocidade em que madara fez implante ocular e se tornou jin, seria um knj plausível?

Naruto - Como sabemos e já esperávamos, a salvação para a vida de Naruto e seu retorno  ao combate é o selamento da segunda parte da Kurama que está em seu pai, a união do obvio ao previsível, porém sabemos que Minato disse que teria um presentão para seu filho, se for mesmo a Kurama, deixa de ser um presente, mas pensei que a segunda metade da Kurama poderia trazer consigo as informações de uma técnica, servindo para Naruto como Hack, recebendo a Kurama, ele recebe a técnica já podendo dominá-la instantaneamente, primeira parte do knj. Mas qual técnica? Pensei que Minato poderia passar para Naruto o Hiraishin e o tão falado Rasenkou Shorinbu Kousan Shiki. Como isso serviria na luta contra Madara? Esta é a segunda parte do knj de Naruto, Hiraishin só funciona se o usuário fizer uma marcação no alvo, e o Onmyouton de Madara anularia o selo por ser ninjutsu, mas Minato já usou o chakra da Kurama que estava na aliança como selo e sumiu com todos eles, a segunda parte do knj seria o chakra da Kurama Yang que está em Madara servir como um selo permanente do possível Hiraishin de Naruto permitindo a ele seguir Madara aonde quer que ele vá e conferindo a ele a conjunção de Km+SM+Hiraishin+Senpou Rasenkou Shorinbu Kousan Shiki, seria um knj plausível?

Então galera, desculpem se o texto ficou muitoextenso e se ficou cansativo, mas me digam, esses ups knj são possíveis? Fazem sentido? Essa dupla peitaria Madara, pelo menos até o juubi tomar consciência? Comentem.
[Teoria] Naruto e Sasuke, knjs plausíveis? Naruto_final_battle_naruto_and_sasuke_vs_madara_by_shirahakun-d5l6n5i

Ambas são no minimo aceitáveis, parabens pela teoria, mas a parte do Sasuke no entanto acredito q haja outra possibilidade, q no caso seria o Kabuto usando seus poderes Senin e se auto sacrificando para reviver o Sasuke e transferindo a ele o Senin Modo das serpentes, (claro q no Sasuke n haveria mudanças corpóreas tão notórias),, porem isso lhe conferiria muito mais chackra e resistência, e isso serviria para redimir os erros e purificar a alma Kabuto,,

more_horiz
Até que são bem interessantes essa teoria, e chega a ser plausível também.

Eu no começo acreditava praticamente a mesma coisa que você, mas após ver o Manga atual 665 eu fiquei tão puto dr raiva que não espero mais nada do Kishimoto.

Nada mais é previsível ou pode ser previsto, a única coisa que eu tenho certeza atualmente é que Naruto vai ficar vivo, não sei como, mas ele vai ficar vivo.

Mas se isso que vc citou acontecesse eu não acharia ruim não, ficaria muito bom!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos