Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionErza vs Jellal EmptyErza vs Jellal

more_horiz
-Local da batalha:
Mesmo local que Jellal vs Jura

-Condição dos Personagens:
100%

-Intenção dos Personagens:
Derrotar

Conhecimento:
Tipo de Magia (reequip e magia celestial)

Distância:
15m

Restrições:
Nenhuma restrição

Relembro que Jellal possui todas as magias em campo, incluindo as do Mystogan, da mesma forma que Erza tem qualquer armadura e espada aqui.

descriptionErza vs Jellal EmptyRe: Erza vs Jellal

more_horiz
Complicado isso aqui hein... Por um lado o Jellal e muito forte, mas eu acredito numa vitoria da Erza levando em conta o todo.

A armadura que resistiu ao Jupiter ao meu ver consegue defender a Erza de varios ataques do Jellal, até o ultimo das 7 estrelas a verdadeira magia celestial... Outra coisa também e que a Erza possui aquela armadura que detonou a Erza.

Olha cara eu ainda preciso rever um pouco o poder do Jellal, mas eu não sei porque vejo a Erza com favoritismo aqui...

more_horiz
Bom, eu vejo Jellal vencendo esta coisa aqui.

Mesma essa armadura que resistiu a Jupiter, teria que resistir a: Altairis, Grand Chariot, e para mim, logo aí ela seria destruída.

O Jellal é um nivel acima da Erza, na minha opinião. Sem essa armadura, não vejo Erza resistindo com as restantes, às imagias mais fortes do Jellal.

more_horiz
Vejo ambos com chances mas acredito ne uma vitória de Jellal com seu poder de ataque ele tem chances , Erza também com sua armadura hiper seria uma luta complicada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos