Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pra vocês tsunade é superestimada,subestimada ou nenhum dos 2

+28
augusto hatake
Will
Path of death
MatheusGeneration
Naruto
JL
Túlio Senju
Shamanking
igorluiz5896
Uchiha Extreme
lorde naruto
chael
pluuuuffff
Haruno
Sasuke
CJunior
Bart
SLAY
tsunade
Viveque
Rodriguesz'
Ben Ikneg
S2ara
Marionete
*vert
Ellos
Yuri Baka
danieltrevo
32 participantes

polloque você acha que tsunade é

superestimada
18
56%
subestimada
9
28%
ou nenhum dos 2
5
16%
Total de votos:
32
Votação encerrada

descriptionpra vocês tsunade é superestimada,subestimada ou nenhum dos 2  - Página 2 EmptyRe: pra vocês tsunade é superestimada,subestimada ou nenhum dos 2

more_horiz
Superestimada.
- Soco destruidor de montanhas.
- Velocidade superior ao A(cega um sharingan).
- Inteligencia 5.0(Pensa em mil estrategias para matar o cara).
- Imortal.
- Chakra e Stamina MONSTRUOSOS.
- Amaterácido.

Eu só não sei de onde veio essa história de que ela é mais rápida que o A, e que o soco dela destrói montanhas...
Enfim...

descriptionpra vocês tsunade é superestimada,subestimada ou nenhum dos 2  - Página 2 EmptyRe: pra vocês tsunade é superestimada,subestimada ou nenhum dos 2

more_horiz
ela é superestimada? sim, mas é muito mais subestimada.

pra muitos aqui:
- ela é uma lerda que não consegue atingir um soco nem na moegi.
- tem um tai pobre
- é burra.
- sempre em comparações tem alguém dizendo "fulano vai e corta a cabeça dela em menos de 30 segundos de luta"
-sobre o acido da katsuyu, pode até não ser tao mortal, mas pelo menos pra mim é muito superior ao youton da mizukage, fora que katsuyu pode se dividir e aí lançar várias rajadas de ácido.
- nada alem de cura/suporte

e etc. Ainda não entendo o porque de odiarem tanto ela...

pra vocês tsunade é superestimada,subestimada ou nenhum dos 2  - Página 2 Xtinasai

more_horiz
cara agora me fala qual personagem tirando os top não são superestimada,subestimada enfim eu acho que ela é superestimada teve comparaçoes que tinha gente falando que ela tinha chances contra o minato que 1 soco dela mata o kira a um soco dela não mato nem o orochimaru quando ela tava capenga enfim não achei nada que ela fez surpreendente na invasão de konoha ela só fez merda depois xamo o naruto que sozinho resolveu tudo nesse ponto ae ela ja poderia se aposentar como hokage enfim ela fez muita merda e pouca coisa boa

more_horiz
Ainda não entendo o porque de odiarem tanto ela...

Pelo mesmo motivo que muito no forum atualmente odeiam a tenten
Só que no caso da tenten é apenas um fã, ja no caso da tsunade eram + de 15, sendo que alguns deles eram muito mais fanaticos que o Neji pela tenten.

Foram tantos topicos da tsunade, por tantos meses/anos que a raiva que tinham dos fas dela foi projetada na propria tsunade

Se hoje em dia a area de comparaçoes é proibida para os membros comuns e é necessaria a aprovaçao dos moderadores para que sua luta seja liberada é muito por conta de topicos envolvendo tsunade, tipo, tsu vs akamaru, tsu vs moegi, tsu vs kuririn

Problema é que no forum o "DITO" sobre um personagem valia muito mais do que ele tinha mostrado em si, exatamente por isso tsunade, hiruzen, minato e alguns outros eram absurdamente endeusados mesmo sem terem mostrado todos os seus poderes, e, tsunade é hokage, sannin, princesa, senju, uzumaki, mais forte do mundo e varios adjetivos legais

Eu gostava de como era antigamente, era 3~5 topicos com tsunade por dia, sendo que as discurssoes duravam semanas kkkkkk sendo que tudo isso tambem afetou muito a imagem dos membros do forum com relaçao a sakura, shizune e katsuyu

Pelo menos tao superando o trauma e o odio por ela vem diminuindo um pouco

more_horiz
eu não subestimo e nem superestimo ela.

acho que ela tem um soco mortal capaz de matar quem for atingido

ela não é lenta, claro que se a compararmos com ninjas como minato, kira A, tobirama e naruto ela acaba parecendo lenta. mas o fato é que se ela tivesse mais velocidade com certeza seria bem mais perigosa.

ácido da katsuyu também é bem perigoso, mas precisa acertar pra causar dano e não é muito rápido.

ela tem uma grande resistência e quantidade de chakra, porém ele se esgota, principalmente quando ela usa o byakugou.

é uma semi imortal, podendo dar bastante trabalho pro seus oponentes.

não diria que ela é burra, mas em uma luta ela realmente ataca sem pensar. (na verdade ela nem precisa pensar quando esta com byakugou ativo já que ele cobre seus defeitos)

resumindo, ela é uma boa kunoichi mais tem limites e as vezes os fãs dela ultrapassam esse limite, assim como tem outros que a subestimam demais.

ninjas que possuem taijutsu e velocidade inferior ao dela tão fudidos não mão dela é o que eu acho.

Última edição por vert_ice em Sáb 08 Fev 2014, 00:45, editado 2 vez(es)

more_horiz
A verdade é que ela é superestimada e subestimada.

Fanboys dizem que ela é muito forte, derrotaria até Madara se ele não fosse Edo.

Haters dizem que ela é muito fraca, perderia até para o Zetsu.

Imparciais dizem a verdade, ela é fraca. :trollface: 

Simples.

more_horiz
Alguns já disseram, ela é Subestimada e Superestimada. Ou seja os dois.

Subestimam muito em:

- Poder
- Velocidade
- Inteligência em combate

Superestimam em:

- Katsuyu
- Reflexos aprimorados
- Velocidade

Já vi gente dizendo que ela é mais lenta que Tenten. Sendo que Tsunade nerfada se mostrou bem ágil contraq Kabuto e Orochimaru.

Dizem que sem chakra ela não tem força grande, que Kisame é superior etc, sendo que sem chakra ela consegue quebrar uma rocha apertando ou quebrando uma parede, ela até mesmo pegou a espada do Gamabunta.

Bem e vi muitos fãs equivocados dizendo que o ácido da Katsuyu pode pegar alguém com velocidade do Gai com portões, ou alguém com sensor ou sharingan, sendo que não.

É, acontece dos dois tipos aqui, sendo as vezes na mesma escala.

more_horiz
Ela é superestimada.

O pessoal coloca ela num nível completamente fora do qual ela é. Por exemplo falar que ela pode vencer o atual Raikage ou então dizer que o soco dela causa mais estragos que uma bijūdama.

Eu até gostava dela... Tipo, ela era uma personagem neutra comigo, não a odiava e nem a idolatrava, mas de um tempo pra cá venho lendo cada coisa que os fãs dela escrevem que eu comecei a pegar bronca da personagem.

Eles exageram legal quando começam a falar dela.

Última edição por Sasuke em Sáb 08 Fev 2014, 01:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ela é SUBESTIMADA E SUPERISTIMADA ao EXTREMO.
Os Haters da Tsunade falam como se ela fosse uma lesma, a rebaixam dizendo que a loira perde para Konohamaru e entre outras besteiras.
Já os fanboys da Tsunade colocam ela em um posto que ela não ocupa, superistimam ela rebaixando outros personagens e outras coisas.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Dizem que sem chakra ela não tem força grande, que Kisame é superior etc, sendo que sem chakra ela consegue quebrar uma rocha apertando ou quebrando uma parede, ela até mesmo pegou a espada do Gamabunta.
 :zeca: 

LOL, não sei de onde tiraram que a Tsunade tem uma super força natural, em todos esses feitos que você citou ela usou Chakra.

more_horiz
Eu já falei e volto a falar..

O que fez a Tsunade ser KAGE, dito pelo Jiraya ainda na parte do clássico quando a foram buscar para ser a Hokage, foi:
- Esta mulher foi uma excelente ninja médica, e graças ao seu poder de cura foi capaz de dar a vitória a Konoha!
- É da familia Senju, sendo neta do Primeiro Hokage!

E para mim é exatamente a mesma opinião.. Vide a batalha entre Pain vs Konoha.. Ela não foi para a batalha porquê ? Com tamanho skill que ela tem, facilmente transferia chakra para todos os ninjas enquanto combatia, como a Sakura fez na guerra ninja.
Ela não fez isso, porque sabia que iria morrer facilmente para o poder de Pain, então preferiu deixar isso para o Naruto e o Kakashi, se bem que se não fosse o enredo qualquer um morria ali, apesar de eu amar o Kakashi. Reparem que ela morreria para o Shurado mal apareceu, se não fosse o Naruto.

O que quero falar é que em combates duplos, normalmente eu irei sempre falar que a Team onde a Tsunade está vence, e isto deve-se ao fato de ela ser uma ninja médica, não devido a battle skills.

Por exemplo, nunca Tsunade sobreviria às duas técnicas do Gaara usado no Kimimaro. Ela é resistente, mas a Kekkei Genkai do kimimaro era exatamente essa, poder formar ossos, o que faz dele tão resistente como o susano'o! E reparem que ele era um ninja melhor em Tai que Tsunade, já que conta com armas, e ainda assim, falam que ela vence o Gaara porque ele não tem como acabá-la. Sério?

Mesma coisa com o Gai. O Gai que rivaliza com um Sharingan, que é capaz de prever movimentos um bom tempo antes, iria ser acertado pela Tsunade. Metam uma coisa na cabeça a Tsunade é LENTA comparada ao Gai, e é por isso que não ganha dele, tem nem essa de contra-ataque, o Gai em Tai é IMPARÁVEL. Nem o Madara é superior em Tai contra ele, sem contar jutsus como susano'o!

Mesma coisa contra Kisame... Kisame tem zero dificuldades em solar a Tsunade, não só por ser resistente, como o fato de que ela não pode concentrar chakra nas mãos, ou o soco fica sem força.

Há muitos mais, mas não vale apena falar.

E os nomes das pessoas que mais superestimam, eu não me importo dos colocar aqui, porque só conheço 3 pessoas que fazem isso, mas por respeito deixarei os nicks fora do assunto.

more_horiz
pluuuuffff tu ta completamente certo e também falaram que ela derrota a konam  :diogo: gente tsunade é resistente mais não é o goku tsunade tem bastante chacra e estamina mais não é um kizame entendeu tem limite sim ela é subestimada e as pessoas que chamam ela de lerda e burra estão erradas por que ela não e tão burra sim falam isso por que ela sai atacando sem pensar mais ela ainda é inteligente e lerda não é não porém não atinge gai sinceramente ela perde para a maioria dos akatsukis mais isso não quer dizer que é fraca por que vários também perde para eles e ela só perde para konan por causa do estilo que tai não a acerta a menos que ela esteje com a guarda baixa ou sem chacra oque aconteceu no caso na luta contra obito/tobi ela tava sem chacra pode ver na setima abertura que ela é imune a tai bom é isso ai foi minha opinião mais eu peço fãs da tsunade não exagerem na sua resistência e em sua velocidade e tambem no seu chacra e haters da tsunade ela não é tão lenta assim ela também não e rápida tem velocidade media apenas isso e não é burra burro é o hidan :heheh: 

more_horiz
Geralmente eu e pluuuuffff não temos a mesma opinião porém, hoje concordo com tudo que foi escrito!
Tsunade é número 1 na área médica porém, não tem grande capacidade de combate!
Ela é hiperestimada e dizem que ela vence ninjas top como Kakashi, gai, Raikage e etc... e qualquer um sabe que não dá pra ela!

more_horiz
Agora pq o Gai não foi acertado pelo sharingan ele vence a Tsunade kk
e cada coisa viu

Tsunade n resiste aos ossos do Kimimaro? o Susano costelinha do Itachi quebrou aquilo tudo,Tsunade rivalizou com 5 Moku Bunshin e quebrou vários...

more_horiz
Yuri Baka escreveu:
Agora pq o Gai não foi acertado pelo sharingan ele vence a Tsunade kk
e cada coisa viu

Tsunade n resiste aos ossos do Kimimaro? o Susano costelinha do Itachi quebrou aquilo tudo,Tsunade rivalizou com 5 Moku Bunshin e quebrou vários...

Sua analogia foi horrivel..

Eu que pergunto como Tsunade é perigosa para KImimaro em curto alcance, sendo que ele aguentou toneladas da areia em cima.

Você compara Moku Bushins com resistência Kaguya?! Só para ver, um ST destrói o moku bushin, e um CST não destroi o Kimimaro se ele usar a camada óssea que usou contra as técnicas do Gaara.

Gai é muito superior à Tsunade, só alguns não vêem isso.

É verdade que o Byakugou é incrivel, mas se você leva uma explosão, você não irá curar-se em segundos, você vai curar-se rápido mas não é À velocidade da luz! Como é que ela aguenta Hirudora sem cair no chão? Ela agarra a explosão? -.-

Vocês superestimam demais ela contra Gai, Konan, entre outros..

Eu já vi gente subestimando ela sim, mas você superestima ao MAIS ALTO NIVEL. Entendam isso, o Tai da Tsunade é ótimo, mas não é superior a quem se aprimora em Tai. Kakashi, Gai, Kimimaro, Futuramente Rock Lee, todos esses são/serão superiores à Tsunade em Tai, que é o base do estilo dela.

Se você chora de Tsunade perder para Gai e outros, quando a Sakura superar ela em ninjutsu médico, quero nem imaginar.

more_horiz
superestimada, já vi nego dizendo que ela vence o hulk, Fanático e daqui a pouco os fanboys dela vão dizer que ela vence ate o galactus.

more_horiz
Ela é subestimada.

E nao é só ela. Na realidade TODAS as mulheres da série são subestimadas neste fórum. Essa é a realidade. Machismo rules here and in the mangá.

Para o pessoal daqui parece que ela virou Kage dormindo com o conselho. Ridículo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos