Capítulo 9 - Sorte?
A floresta começou a ficar estranha, os galhos se mexiam constantemente no ponto em que o combate se desenrolava. Saul começou a ficar preocupado.
- ''Pelo o que eu ouvi desse anel, eu estou numa tremenda desvantagem aqui, recuar não é uma opção, preciso matá-los na primeira chance. Melhor eu começar pelo mais fraco, assim se tiver que recuar eu saio com o anel. Ou melhor...'' - espalhou mais adagas, agora em alguns galhos, longe do campo de visão de Misaki e mais perto de Setsuna.
- ''Droga, por que eu não consigo me curar? Esse anel deve funcionar com algum tipo de palavra, é impossível!'' - pensou, sem ao menos notar a presença da adaga, estava sentindo muitas dores.
- Agora! - avançou com duas adagas em direção a Misaki.
- Pode vir! - permaneceu parado e concentrado.
- Eu já venci! - quando estava praticamente frente a frente com Misaki, fingiu ameaçar um corte e em seguida desapareceu no ar.
- ''Óbvio demais.'' Wood Dome! - gritou, no momento que Saul desapareceu, do chão surgiram vários pedaços de madeira que se juntaram na forma de uma pequena cúpula ao redor de Setsuna com alguns furos para respiração.
- Me subestimando? - apareceu pela direita de Misaki, ameaçando um chute contra suas costelas.
- Não dessa vez. - no mesmo instante um pedaço de madeira emergiu do chão, bloqueando o chute de Saul e começando a prender sua perna.
Saul dessa vez se teletransporta para um galho de árvore, bem afastado de Misaki, mas não tendo fixado a adaga sobre ele acaba caindo no solo, graças à falta de tempo no movimento repentino, por sorte acaba sob alguns arbustos.
- Argh, droga! - fraturou alguns costelas na queda, o azar era que as árvores de Doran eram muito altas, mas ainda assim podia ficar de pé.
- Escolhi mal o local, mas essa foi por pouco. Ele tinha pensado em todos os meus movimentos antes, desgraçado. - levantou devagar, suspirou, e em seguida observou de longe o ponto onde os adversários estavam.
- ''Gastei uma boa energia nesse ataque, esse poder, realmente consome muito, como Hideki podia fazer tanta coisa?'' - pensou, mas logo retornou a focar na luta.
- Vou acabar com isso agora! - os pés de Misaki começaram a afundar no solo, ele fechou os olhos, raízes começaram a entrelaçar suas pernas.
- Mas quê...? Está enraizado e de olhos fechados? Agora vai ser fácil! - Saul movimentou-se com o teleporte para sua adaga mais próxima de sua espada para pegá-la, em seguida lançou um adaga em direção a Misaki e continuou avançando. - ''Estava guardando isso para o Ace, mas já que ele morreu...''
- ''Estou sentindo a energia dele bem elevada nessa adaga, mas ele vai errar, parece que ficou debilitado com minha defesa.'' - pensou ao presenciar com sua habilidade sensorial a aproximação do ataque.
No momento em que e adaga passou do lado esquerdo de Misaki, ainda em seu avanço, Saul novamente desaparece, porém...
- Surpresa! ''O melhor nível do meu teleporte, mesmo gastando tanta energia, consegui!'' - surgiu no ar, segurando a adaga com a mão direita, e a espada com a esquerda, desferiu um corte horizontal contra as costas de Misaki.
- ''Objetos em movimento, ele agora também consegue? Não importa, não é suficiente.'' - manteve a posição, novos pedaços de madeira surgem, estes em forma de espinho, novamente Saul desvia e vai para outra adaga.
- Quase, haha! - soltou uma gargalha, quando percebeu algo pontiagudo perfurando seu tórax. - O q-q... - saltou novamente para outro ponto, uma adaga perto de uma árvore, agora teve a perna direita perfurada.
- O que está acontecendo? - olhou ao redor, as adagas que estavam visíveis e não visíveis para Misaki tinham sido cobertas por espinhos de madeira.
- Não importa para onde você for, eu vou te pegar! Conectado ao chão eu posso sentir tudo que aconteceu nessa floresta! - gritou.
- Merda! - antes que pudesse se movimentar de novo, foi envolvido por um pedaço de madeira, que o prendeu no tronco da árvore que estava atrás dele, vários espinhos surgiram, fixando-o definitivamente.
- Acho que essa luta acaba aqui. - disse, decepcionado com a atitude que tomara, as raízes saíram das pernas de Misaki, ele rumou até Setsuna e desfez a cúpula.
- Droga! - Setsuna ainda sangrava, estava inconsciente, e só havia curado feridas pequenas - Preciso chegar logo ao país do trovão! - colocou ele sobre os ombros e saiu, saltando sobre as árvores, passou por Saul e desviou os olhares à ele, estava agonizando de dor.
- ''Não! Misaki desgraçado! Vai me deixar para sangrar até a morte!?'' - pensou enquanto gritava, tentava se contorcer, entretanto só se machucava, parecia que era impossível teletransportar toda aquela árvore junto com ele e sobreviver.
Misaki corria, estando bem cansado, o caminho da floresta levava para uma última estrada, mesmo assim era muito longo. Ele então decide tomar uma atitude drástica.
- Eu não sou bom nisso mas...
energia física é a única que eu posso ativar, nesse momento. - falou, se concentrando, seu corpo era envolvido por uma aura azul dominante.
- ''Isso vai fazer eu chegar lá bem rápido, mas vai doer pra caramba.'' - pensou, continuando o trajeto, agora numa velocidade anormal para padrões humanos.
Muitas horas depois...
Setsuna acorda em uma cama, ele estava todo enfaixado e sentindo muitas dores, revirou os olhos pelo local e percebeu que Misaki também estava deitado em outra cama, possivelmente inconsciente.
- Você deve muito à ele. - disse um homem que entrou no quarto.
- Huh? - mirou os olhos, era alto, musculoso, moreno, tinha uma barba e cabelos brancos. - Como assim?
- Seu amigo te trouxe aqui muito debilitado, você perdeu muito sangue, mas conseguiu sobreviver. Ele percorreu um longo caminho e gastou toneladas de
energia física, ficou tão desgastado que entrou em estado de coma.
Setsuna permaneceu calado, ficou contente pela atitude mais ao mesmo tempo preocupado.
- Enfim, se serve de alguma coisa para você, ele deve despertar daqui a alguns dias, ou semanas...
- Entendo - suspirou um pouco mais aliviado - e o senhor, quem é?
- Me chamo Jax.
- Prazer, sou Set...
- Setsuna! Ace me mandou uma carta falando sobre você. Eu sou o mestre do Templo do Trovão garoto, e a partir de hoje também serei seu mestre. - falou, esboçado um sorriso.
- Meu mestre? O que vai me ensinar? - indagou.
- Por hora nada, mas descanse, daqui a alguns dias iremos treinar duro... - ao dizer isso, retirou-se do quarto. Setsuna voltou a repousar, intrigado e animado para as atividades.
Longe dalí...
Baku caminhava pela Floresta de Doran, junto de um esquadrão de reforço da Explosion Warriors.
- Nenhum sinal de inimigos? - perguntou.
- Não senhor Baku, mas estou sentindo uma energia conhecida, atrás daquelas árvores! - apontou o membro sensorial.
- Vamos ver... - se aproximou do local e não acreditou no que viu - Saul? Hahahaha! Ele tá todo ferrado! - estava perplexo, mas ainda assim, aproveitou para caçoar do rival preso na árvore.
- Senhor, ele está inconsciente.
- Okok... - respirou mais devagar, se controlando - Tirem-no daí, precisamos saber o que aconteceu.
A madeira que o prendia era muito resistente, estava quase impossível corta aquilo com o que eles tinham e se Baku usasse seus poderes iria machucar Saul.
- Eu cuido disso! - falou um membro que se aproximou do tronco, era um garotinho baixinho, aparentava ter uns 12 anos, tinha cabelos curtos pretos e olhos azuis. Ele tinha uma anel na mão direita.
- Acha que consegue? - perguntou Baku.
- Lógico. - ele esticou o braço que foi tomado por uma corrente elétrica em forma de lâmina, passou sobre as laterais da madeira que se cortaram como papel.
- Incrível, o poder do seu anel é especial, Light. - elogiou.
- Hehehe, vamos temos que cuidar dele, está sangrando muito. - disse Light, ao perceber o corpo perfurado por espinhos.
O esquadrão se estabeleceu na floresta naquele dia, trataram de cuidar dos ferimentos de Saul, havia perdido muito sangue e estava a beira da morte, mas não era tarde demais. Depois de três dias ele finalmente despertou.
- Sauuuuul! - gritou Baku, num tom de deboche quando ele abriu os olhos. - Como ter sentido tantas varas te penetrarem?
- Vai se ferrar Baku...saia daqui! - bradou.
- Okok, mas se eu sair você não vai saber o porque de ter sobrevivido... - girou o corpo, e começou a assobiar fingindo lentamente ir para fora.
- Hmpft. Tá bom, pode ficar, mas diga logo, eu ainda estou sentindo muita dor, quero descansar.
- ''Sentindo muita dor, huh? Melhor eu ficar quieto.'' - pensou, abafando as risadas - Certo, espetinho, você teve sorte, nenhum espinho atingiu um ponto vital, você perdeu muito sangue, mas infelizmente sobreviveu.
- ''Sorte? Ele teve pena de mim?'' - tornou a ficar com um semblante irritado.
- Agora, falando sério, preciso saber, do que você se lembra? Precisamos encontrar a pessoa que te sapecou e pegar o anel.
- Você é irritante. A pessoa que fez isso comigo era um antigo membro e conhecido meu, Misaki, o portador do anel de Hideki.
- Huh, eu já imaginava, ele está levando o anel de Hideki e Ace? Deve estar invencível.
- Não, ele não está com o anel, e sim um garoto que o acompanha até o País do Trovão.
- Ótimo, assim pode até ser mais fácil, eu vou partir com o Light e a maioria do esquadrão, talvez precisemos da elite, então você vai ter que voltar e comunicar o mestre o quanto antes! - disse, já se preparando para sair. - Um último detalhe, como é esse garoto?
- Loiro, olhos verdes, não muito alto, parece ser bem jovem, um pouco mais velho que o Light talvez.
- Loiro? Que coincidência. Esses loiros são os piores, vou cuidar disso para você. - falou, saindo do quarto, ele agora tinha um novo rumo.
- Então meu oponente vai ser jovem? - perguntou Light, ao interceptar Baku sair da tenda onde Saul estava.
- É feio escutar a conversa alheia garoto, mas é isso, um garoto jovem, porém, ele está com Misaki, então tenha cuidado.
- Cuidado? Eu vou trucidar esses dois, se aquela madeira for igual a que eu cortei, eles estão acabados! Não sou igual ao Saul que precisa de ''sorte'' para sair vivo!
- Hahaha! É assim que se fala, vamos! - seguiu até o resto do pelotão junto com o menino.
O Anel da Madeira dessa vez trouxe a vitória! Mas uma nova ameaça surge além de Baku. Light promete arrebentar!