Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários] Os Anéis do Diabo  Empty[Comentários] Os Anéis do Diabo

more_horiz
Bem pessoal, façam comentários sobre minha fic; http://www.forumnarutoshippuuden.com/t34375-os-aneis-do-diabo-acao-aventura

Sou novo nessa coisa de fic então talvez eu demore para postar alguns capítulos. :fem:

Não deixem de comentar criticas e sugestões quando tiver mais capítulos, por enquanto digam o que acharam da introdução. :e.e-:

description[Comentários] Os Anéis do Diabo  EmptyRe: [Comentários] Os Anéis do Diabo

more_horiz
Custei a achar esse tópico de comentários... 
Xará.. eu não sabia que você postava uma fic :oO:
Bom, eu não li tudo ainda, na verdade eu comecei a leitura a poucos minutos atrás kkkkkk
Mas estou achando a história interessante.
Continue postando e conforme eu me atualizar com todos os capítulos já postados, volto aqui para comentar.
Enfim, boa sorte pra você ai na hora de escrever.  :paz:

description[Comentários] Os Anéis do Diabo  EmptyRe: [Comentários] Os Anéis do Diabo

more_horiz
Valeu xará. Rei do Camarote

Eu revivi a fic hoje, eu tinha ficado bem desmotivado, mas nesses dias me bateu vontade de escrever alguma coisa e dar continuidade, então, tô nessa de novo. :e.e-:

more_horiz
Fic foda cara Rei do Camarote Continua,história ótima *l*

more_horiz
Em primeiro lugar eu gostaria de dizer que finalmente li todos os capítulos.. :fem:
Em segundo, reafirmo que a história é muito boa e pode ir muito longe. Estou gostando bastante e estou esperando pelo próximo capítulo...

Adorei ver um anel de regeneração. Me lembra tanto a Tsu  :love:
Agora que ele está em posse do Setsuna-kun, quero ver do que ele é capaz...

Yondaimeh escreveu:
Valeu xará. Rei do Camarote

Eu revivi a fic hoje, eu tinha ficado bem desmotivado, mas nesses dias me bateu vontade de escrever alguma coisa e dar continuidade, então, tô nessa de novo. :e.e-:

Não desista, xará!
Como eu disse a história é boa e tem tudo para ser melhor ainda. =D

E por último, mais não menos importante, gostaria de parabenizar pela promoção de ficter. Rei do Camarote
Boa sorte pra você com a continuidade.
Até mais. ^^

more_horiz
É xará, dessa vez não vou desistir, agora que consegui a promoção estou bem ligado a fic, lancei um novo capítulo, dê uma olhada depois;

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t34375-os-aneis-do-diabo-acao-aventura#872341

Bom você e o Madarinha estarem gostando, anel da regeneração é top, não posso dizer mais nada. :e.e-:

Se tiverem alguma sugestão, crítica, não deixem de comentar aqui Rei do Camarote

more_horiz
"batalha entre antigos irmãos"  Mal posso esperar para o próximo cap.Estou amando a fic, nenhuma critica,ela está realmente ótima Rei do Camarote

Obs : Parabéns por ter entrado nos Ficters , você merece bastante isso Rei do Camarote

more_horiz
Ai meu Deus que capítulo foi esse? :jao:
Achei sua escrita tão fluida desta vez, ficou tão boa que mal percebi que estava lendo e quando me dei por mim o capítulo já tinha terminado kkkkkkkk
Isto é um ótimo sinal; continue assim xará! =D
Achei o flashback digno e gostei bastante. Agora quero ver como será o embate de irmãos. Espero que Misaki-kun leve a melhor, afinal ele tem o poder do pau... :planta:
Xará eu tenho uma pergunta;
Você não pretende abrir inscrições para o pessoa ti ajudar com a criação de personagens?
Seria legal o pessoal participar e atrairia leitores para a fic... Mas enfim, você é quem sabe. :diogo:

more_horiz
xará escreveu:
Você não pretende abrir inscrições para o pessoa ti ajudar com a criação de personagens?
Seria legal o pessoal participar e atrairia leitores para a fic... Mas enfim, você é quem sabe. diogo

Tô pensando nisso, mas esse é o começo da fic, eles iam demorar demais para aparecer.

Entretanto já me serviria de alguma coisa ter alguns criados para explorar depois. Talvez sábado ou domingo eu abra inscrições, se é que alguém vai querer participar, jkk.

more_horiz
Yondaimeh escreveu:
xará escreveu:
Seria legal o pessoal participar e atrairia leitores para a fic... Mas enfim, você é quem sabe. diogo

Tô pensando nisso, mas esse é o começo da fic, eles iam demorar demais para aparecer.

Entretanto já me serviria de alguma coisa ter alguns criados para explorar depois. Talvez sábado ou domingo eu abra inscrições, se é que alguém vai querer participar, jkk.

Mas como assim Xará? :diogo:
Eu participaria, oras kkkkkkkkk
Adoro me inscrever em fics alheias kkk

Já vou até pensando em um anel apelão para um futuro personagem :vick:

#coment sobre o último capítulo

Gostei do capítulo. A habilidade do Saul me lembrou a do Minato e suas kunais Hiraishin, se é que eu entendi bem kkkk
De toda forma você está cada vez melhor xará; sua forma de escrever está mais fluida e isso refletiu em um bom capítulo. Também percebo que você procurou detalhar mais os acontecimentos, o que fica melhor para nossa compreensão.

Quero ver o que o anel do Misaki-kun é capaz. Espero por surpresas no próximo capítulo :planta:
Enfim, continue assim xará, evoluindo. ^^
Até mais.

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Mas como assim Xará? :diogo:
Eu participaria, oras kkkkkkkkk
Adoro me inscrever em fics alheias kkk

Já vou até pensando em um anel apelão para um futuro personagem :vick:

#coment sobre o último capítulo

Gostei do capítulo. A habilidade do Saul me lembrou a do Minato e suas kunais Hiraishin, se é que eu entendi bem kkkk
De toda forma você está cada vez melhor xará; sua forma de escrever está mais fluida e isso refletiu em um bom capítulo. Também percebo que você procurou detalhar mais os acontecimentos, o que fica melhor para nossa compreensão.

Quero ver o que o anel do Misaki-kun é capaz. Espero por surpresas no próximo capítulo :planta:
Enfim, continue assim xará, evoluindo. ^^
Até mais.

Eu me referia as outras pessoas se vão participar, ;x.

E sim, você entendeu direitinho as habilidades do Saul, huahua. Postei um novo capítulo com novidades, um novo counter do Misaki apareceu. :e.e-:

Enfim, acho que só segunda mesmo eu abro as inscrições, agora vou focar no treino do Setsuna.

more_horiz
Mas olha... o capítulo foi muito bom hein :mario:
Valeu a pena esperar kkk

Saul coitado levou muita espetada; ri demais do deboche do Baku  :KAKA/:
Falando no poder do Misaki-kun... eu adorei. *.*
Mitou muito kkkkk
Quero ver como será o treinamento do Set-kun. Quero que ele domine o anel logo para eu poder ver muita regeneração kkkkk
Ele também terá super força como um certo alguém, xará?  :*0*-: 

E sim, você entendeu direitinho as habilidades do Saul, huahua. Postei um novo capítulo com novidades, um novo counter do Misaki apareceu. [Comentários] Os Anéis do Diabo  7484

Só torço para esse Light levar uma coça bem dada do Setsuna-kun :ana:

Eu me referia as outras pessoas se vão participar, ;x.

I know... eu só estava zoando.. :fem:
Mas duvido que as pessoas não se inscreveriam kk

Enfim, acho que só segunda mesmo eu abro as inscrições, agora vou focar no treino do Setsuna.

Okay. Quando você achar melhor. ^^

Enfim, é isso. Continue pois está ótimo. XD
Até mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos