Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

!?SORVETE DE 007 ?!

+11
NarUto TruTinNha
Neji Hyuga
Andreia
Azrael
Uzumaki MinatO
Roben-kun
Miyu
Ling Yao
Dark Kyo
S3ttl3r
bekinh@
15 participantes

description!?SORVETE DE 007 ?! Empty!?SORVETE DE 007 ?!

more_horiz
Li uma notícia tão bizarra na coluna de hoje da que resolvi checar no Google. E não é que encontrei até a foto?!!!

sorvete

A imagem já diz tudo! Nem tem muito o que falar!!?SORVETE DE 007 ?! Sorvete

De acordo com o jornal London’s Daily Telegraph, a Del Monte Superfruit Smoothies, uma marca de sorvetes da Inglaterra, fez uma pesquisa com mil mulheres sobre qual a celebridade que elas mais gostariam de lamber!!! Isso mesmo, essa foi a pesquisa!

Como resultado, a empresa lançou o picolé “licence to chill” (um trocadilho com Licensa para Matar/ Refrescar), cujo formato é o busto do James Bond Daniel Craig, mais especificamente na cena em que sai do mar em Cassino Royale. O lançamento coincide com o início da Semana Nacional do Sorvete, lá mesmo na Inglaterra.
Não sei se o mais bizarro é ficar lambendo os peitos dele ou o sabor do picolé – Romã?! Mirtilo (blueberry) eu sei que é comum em outros países, mas sorvete de Romã nunca tinha ouvido falar. Talvez até seja normal em algum canto…. mas pra mim é tão exótico quanto um sorvete de ingá!

A vantagem, é que o sorvete é light, com baixo teor de gordura, e tem menos de 100 calorias.Então lambam com moderação !!

description!?SORVETE DE 007 ?! EmptyRe: !?SORVETE DE 007 ?!

more_horiz
eeerrcaaa!!! q nojo essa bosta, meu!! rsrsrsrs

pq não fazem um da angelina Jolie?? o.O

aposto q ia ser um sucesso ;)

more_horiz
Olha onde espetaram o palitinho kkkkkkkkk...

Cada uma que inventam...

PS: eu gostaria de chupar há Juliana paes.

more_horiz
Que sorvete lixo , parece aquelas estátuas que ficam nos centros da cidade kkk

more_horiz
muito tosco qdo eu vi num resisti tive que portar

more_horiz
Meu Deus. O que será que se passa na cabeça da criatura que inventou isso? o.0
E logo o James Bond mais feio que já teve(O Pierce Brosnan era zilhões de vezes mais bonito u.u)

Mas imagina se a moda pega e começa a surgir picolés de celebridades? xD

more_horiz
ashaushashaushaus
Olham onde enfiaram o palitinhoo :anjo: Sahuhsuashaushuahsaus

PS: Da Angelina Jolie fazeria sucesso ;P :anjo2:

more_horiz
Miyu escreveu:
Meu Deus. O que será que se passa na cabeça da criatura que inventou isso? o.0
E logo o James Bond mais feio que já teve(O Pierce Brosnan era zilhões de vezes mais bonito u.u)

Mas imagina se a moda pega e começa a surgir picolés de celebridades? xD
Concordo plenamente ,se essa moda pega o que vai ter de gente "dando uma chupadinha!" por ai vai ser fora de série

more_horiz
Eu queria um Picolé da Melancia kkk

more_horiz
ha ha picolé da melancia aquela bundduda gorda ridícula que nem cantar canta kkk ,fazer o que né homens são movidos a a base de dois atributos femininos peito e bunda hahah ha

more_horiz
Nossa concerteza deveria lançar um da Angelina Jolie,iria vender muito o cara ficaria rico.

more_horiz
gente que tópico mais "ero" que eu criei

more_horiz
Concerteza Bekinh@,estou achando que vc esta tendo aulas com a Ninja-Ninja.Mas o picole dá Angeline Jolie concerteza não iria sobrar nem o palito.

more_horiz
se arrependimento matasse ,eu faria exatamente a mesma coisa ,uhhhhm se eles fizessem um picolé do meu namorado,que delícia kkk brinkade=irnha eu nã sou "TÃO" ero assim e, a nina-ninja tbm é muito ero nos comentários dela num sei quem é mais de nós duas

more_horiz
KKKKKKKKKK vcs tentam disfarçar ,mas entregam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O inveja ;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos