Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoilers Quentes! De #664 até o final

+6
GrunerJr
Yamilucas
*vert
Marionete
Gabriel Guimarães
Drylios Moravok
10 participantes

descriptionSpoilers Quentes! De #664 até o final EmptySpoilers Quentes! De #664 até o final

more_horiz
Tenho SPOILERS super quentes dos próximos capítulos vindo de fontes confiáveis, segue:

Sasuke: Na verdade aquele pé é, como alguns previram, do Itachi. Calma eu explico, não é que o Itachi realmente esteja lá e sim uma especie de encontro pré-morte como aconteceu com o Kakashi e seu pai na saga do Pain, assim como eles, ambos tem uma conversa, Itachi diz para acreditar no Kishi no Jutsu de seu coração e o Sasuke acaba voltando a vida fazendo com que a Karin localize sua posição.

Naruto: Madara alcança Naruto e companhia fazendo eles perderem as esperanças, entre uma repentina explosão de fumaça aparece Konohamaru e o sapo Gamariki que em conjunto fazem um Oiroke no Jutsu fazendo com que o Madara desmaie enquanto seu nariz sangra, dando tempo assim, para Naruto fugir.

Mascarado: O mascarado está criando confusão entre os figurantes desconhecidos até que, Kiba tem uma ideia, ele olha para seu cachorro Akamaru e para o corpo morto de Neji, onde em seguida é revelado que Akamaru não tem globos oculares, por isto nunca foi mostrado o cão com os olhos abertos e quando era filhote sempre ficava sobre a cabeça de Kiba pelo fato de sempre trombar nas coisas, nisso os olhos do Neji são implantados no Akamaru com ajuda de Hinata e seu jutso médico. Agora, Akamaru com o byakugan e Kiba usam uma versão mais potente do Gatsuuga derrotando o mascarado que se revela ser o edo tensei do Jiraya.

Obito: Naruto, já com a consciência recobrada chega com Jiraya até Minato e Obito, muita enrolação e conversa acontece, Jiraya faz um Kuchiyose e invoca um edo tensei da Rin, acontece mais conversa e enrolação e todos ficam felizes.

Karin: chega até Sasuke, Sasuke da umas mordidas nela, ela repara que há algo de estranho em um dos olhos dele, Orochimaru que chega logo em seguida, também observa que ele esta cego de um olho e diz: "Izanami..."

Madara: tenta atacar furiosamente Konohamaru e Gamariki de diversas formas e maneiras, porém estranhamente sempre falha, enquanto os dois adversários apenas usam o Oiroke no Juso.

Aliança Shinobi: Todos estão dançando e festejando ao redor de Madara, que está totalmente imóvel, apático e sem demostrar qualquer tipo de reação, é mostrado crianças fazendo fila para tirarem uma foto ao lado de Madara. Em um ponto nos arredores está Jiraya, Minato e Naruto comendo ramen em uma barraquinha improvisada do tio Ichiraku, em outra barraca os kages novos e antigos decidem implantar uma nova forma de governo em que o Konohamaru é o líder supremo e todos os outros se tornam hokage, menos o Sasuke,  que é mandado para o exílio junto ao Obito pelo fato de Uchihas não serem confiáveis.

Nova saga: Repentinamente, no meio da festa, aparece Kabuto e rapta o Madara, prometendo vingança a todo o mundo shinobi enquanto some sem deixar rastros com um Kawarimi no Jutsu. Começa uma nova saga com estimativa de termino em 2050.     

Fonte: Eu mesmo, trust me.

descriptionSpoilers Quentes! De #664 até o final EmptyRe: Spoilers Quentes! De #664 até o final

more_horiz
O dojutsu do Neji esta selado, esqueci isso do Akamaru...

2050? Quem dera...

descriptionSpoilers Quentes! De #664 até o final EmptyRe: Spoilers Quentes! De #664 até o final

more_horiz
Seriá bom se fosse verdade.

Naruto duraria mais um tempão.

more_horiz
kkkk Achei engraçado, muito bom.

Você tem dom pro humor cara, fez sacadas muito boas com o tema da atualidade.

more_horiz
konohamaru vencer madara com oiroke no jutsu ?

parei de ler aí.

more_horiz
Você conseguiu me convencer ate a parte do itachi ...mas depois eu comecei a rir...
seria bom o lance do itachi..

more_horiz
Engraçados esses seus ''spoilers'' :~.~:

Porém o do Itachi com Sasuke pode até ser possível, eles se encontrarem no outro mundo, hmm.

more_horiz
só o fato de o manga durar até 2050 é legal...

realmente seria bom.

agora, o resto... kkkkkkkkk

horrível

more_horiz
Nossa cara 2050 que isso
Byakugan no akamaru acho que nao Sasuke em um mundo paralelo falando com itachi
até pode ser mais ele perder um de seus olhos acho que nao

more_horiz
Teu primeiro palpite já tá errado.

Sasuke está desacordado, por consequência, aquele pé é de uma pessoa real perante o corpo desacordado do Sasuke.

Logo o resto já fica inválido pois se o primeiro spoiler é falso todos os demais perdem credibilidade.

more_horiz
kkkkkkkkk Konohamaru fazer o que nem o 1 hokage  conseguiu fazer aff só a parte do itachi e do Jiraya que é legal

more_horiz
Ri muito na parte do Akamaru com os olhos do Neji kkkkkkkkkk Tipo: que isso? Kkkkkkk
Konohamaru líder supremo? Kkkkkk Amigo isso foi muito comédia! Me divertiu mais que o capítulo de hoje. Parabéns! Faça uma página no face de humor kkkkk Eu iria curtir ><
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos