Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Kakashi já é top do Mangá?

+18
Atlas Titan
Wick
Rikuddou-Naruto
Davi Sennin
augusto hatake
Yuri Baka
IceWings
MatheusGeneration
ErickGomes
RikudouSennin005
Seijin
Heisenberg
Shock
pluuuuffff
chael
Domonic
EMINEM10
josuebdtca@hotmail.com
22 participantes

descriptionO Kakashi já é top do Mangá? - Página 2 EmptyRe: O Kakashi já é top do Mangá?

more_horiz
De onde é que tiraram que Kakashi está mais forte do que Jiraya, Orochimaru e Itachi?  :...: 

E, porra, Kakashi não daria nem para começar com o Sandaime Raikage. Corpo quase invulnerável, força e velocidade incomparáveis, stamina de bijuu, armadura de raiton, relâmpago negro, aquela espécie de mega-chidori que ele usa... não apareceram muitos ninjas mais fortes do que ele na história, e Kakashi não é, certamente, um deles.

A força, a velocidade e a stamina de Kakashi devem ser praticamente as mesmas desde o começo do Shippuuden. É que ele deve ter dado uma melhoradinha num jutsu aqui, se acostumado ao MS acolá... No mais, Kakashi é o tipo de cara que amadurece conforme as experiências que vai tendo. Se ele é surpreendido por um tipo de jutsu hoje, já desenvolve uma estratégia para não cair tão fácil da próxima vez. Versatilidade e adaptabilidade são as maiores qualidades dele. Porém, em termos de força, ele ainda está longe dos mais fodões.

descriptionO Kakashi já é top do Mangá? - Página 2 EmptyRe: O Kakashi já é top do Mangá?

more_horiz
1-Madara Rikudou
2-Juubito
3-Hashirama
4-Tobirama
5-Nagato
6-Naruto KM + SM
7-Minato + Kyuubi
8-Kabuto SM
9-Sasuke
10-Itachi
12-Killer Bee
13-Hiruzen
14-Kakashi
15-Jiraya

more_horiz
o sasuke quase enão fez merda nenhuma na guerra e da pra creditar os fanboyzinho dizendo que ele vai ficar mais fore que o naruto,kkkk.. ri litros agora...
e sobre aquela especuçlação dele despertar rinnegan?? esqueçam,kkkk o up que o sasuke vai receber vai saber se vai receber algum né.. não vai ser o rinnegan,até porque ele NÃO tem células senju no corpo dele e mesmo que tivesse.. os fanboys acham queo rinne desperta na hora e ja vai sair fodalhão??
sasuke com rinnegan não vai faze %$#@$ nenhuma com o rinnegan,
kk eu to cagando e andando pra esse emo..O Kakashi já é top do Mangá? - Página 2 LVcfVBezSdG7qZJoGuRq_Sem%20t%C3%ADtulo

more_horiz
Dálvio escreveu:
Nem. :fem:

Acho o Kakashi nível Kisame. Nada mais que isso. :yoda:

Itachi é uns dois níveis acima dele,mas em uma luta pode perder para o Hatake. Kabuto SM lida fácil com o Kakashi.

Ele entra no top 15,mas ao meu ver não entra no top 10.

Concordo.

Nível Itachi ? UAHSAUASHUSAHUSAH

Itachi é melhor que o Kakashi em absolutamente tudo, e tem um jutsu mais apelão no auge, que é o K.A. Está a uns 2 ou 3 níveis acima do Jounin.

Pra mim fica (CONSIDERANDO OS NINJAS NO AUGE):

1- Madara Jin Juubi
2- Obito Jin Juubi
3- Hashirama
4- Uchiha Itachi (K.A for the win)
5- Nagato/Danzou (K.A for the win)
6- Naruto
7- Kabuto SM
8- Uchiha Sasuke/Shisui (K.A for the win)
9- Minato
10- Tobirama
11- Killer Bee
12- Muu
13- Kakashi
14- Kisame / Jiraya SM
15- Sandaime Raikage

Kakashi entra no top 15 e de raspão. Ainda precisa comer muito feijão com arroz pra virar nível TOP, ele só tem Kamui :fem: Que só fica extremamente apelativo com chakra bijuu upando e com cobertura de amigos pra não se preocupar com brechas e ataques.

O Kakashi já é top do Mangá? - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz

Quantas pessoas escapam do Kamui atual dele sem conhecimento da técnica (em alguns casos pode ser até com conhecimento)?
Agora pegue essa(s) pessoa(s) e veja se Kakashi é capaz de vencer com o Kamui alguém que ela não consegue.

Faça as contas que você vai descobrir a posição dele na lista dos mais fortes do mangá.

Já vou adiantando: Não é muita gente.

Posso pegar por exemplo o Nagato (que geralmente fica em boa posição na tabela), sem conhecimento, como ele escapa do Kamui do Kakashi uma vez focalizado nele?

Se alguém souber me explique, eu não vejo como ele escapa...

more_horiz
Atlas Titan escreveu:

Quantas pessoas escapam do Kamui atual dele sem conhecimento da técnica (em alguns casos pode ser até com conhecimento)?
Agora pegue essa(s) pessoa(s) e veja se Kakashi é capaz de vencer com o Kamui alguém que ela não consegue.

Faça as contas que você vai descobrir a posição dele na lista dos mais fortes do mangá.

Já vou adiantando: Não é muita gente.

Posso pegar por exemplo o Nagato (que geralmente fica em boa posição na tabela), sem conhecimento, como ele escapa do Kamui do Kakashi uma vez focalizado nele?

Se alguém souber me explique, eu não vejo como ele escapa...

bom eu posso explicar... acho que lutando como pain não precisa né se ele usar kamui em algum patch o invocador pode trazer de volta e enguanto kakashi se foca em 1 tem 5 pra matar ele... agora como nagato...
1- por estilos de lutas kakashi não começa logo de cara usando kamui ele estuda o adversario primeiro ja nagato parte pra cima pra finalizar como foi contra naruto RM1 + KILLER BEE (ambos ninjas mais fortes que kakashi) então kakashi sim tem chances de morrer antes de usar o kamui
2- se nagato se esconder no camaleão e ficar usando as invocaçoes (como fez contra jiraya) + cerberus + gedo mazo kakashi nada pode fazer contra eles pq alem dos cerberus se dividir se ele for mandando pra kamuiland pode ser invocado de volta.
3- nagato tem vissão compartilha + sensor nao importa que estrategia kakashi use nagato vai sentir a pressão do chakra no olhos do kakashi e como ele sabe sobre o ms do itachi e amaterasu logo ele sabera que é uma tecnica do sharingan e ele não deve susbestimar.
4- ele pode invocar o gedo mazo na frente dele pra usar como escudo assim impedindo de ser levado
5- ele pode sentir o chakra se acumulando nos olhos do kakashi e usar basho teiin pra fazer kakashi perder o foco
6- mesma coisa que a anterior so que com o shinra tensei mandando kakashi longe.. bom nagato tem varios meios contra o kamui espero ter te mostrando coisas que não reparou.

more_horiz
Itachi Tem K.A ? nossa nem to Sabendo.

É algum Fan animation que itachi aparece usando K.A? SHUASHUA"

......

Kakashi em um Top 15 Fica atras de Itachi e na Frente do Killer Bee

more_horiz
Não que o kakashi seja muito forte comparado a alguns caras como o itachi ou nagato .

O que torna o kakashi perigoso para shinobis mais fortes, é o kamui, que sem conhecimento ou alguma maneira de defesa ou esquiva faz com que ele seja perigoso para shinobis acima de seu nível .

É o mesmo com minato mesmo não tendo muito poder ofensivo , sua genialidade e capacidades de reflexos somados com hiraishin o torna capaz de vencer shinobis que são bem mais poderoso que ele em poder ofensivo ou defensivo .

Em um top eu colocaria o kakashi abaixo do Oonoki e os kages edo ( nidaime mizukage , sandaime raikage e Muu)

Eu diria que o kakashi fica entre os 15 primeiros do Rank .

Mas ele seria capaz de vencer muitos acima dele no Rank .

more_horiz
Itachi com K.A.??????  mostra uma luta em que ele usou isso...

Ah usou... contra ele mesmo...

Kakashi dos Vivos está no Top 10 ou pra cima
não sei para que metem mortos e Edos nos ranks... Mortos não fazem jutsus e Edos são invocaçoes de alguem

RANK VIVOS

1- Madara
2- Naruto (km+sm)
3- Sasuke (FMS)
4- Orochimaru (edo Kages)
5- Onooki
6- Kakashi / Raikage
7- Tsunade / Gaara / Gai
8- Mei
9- Darui
10-Juugo (full rage mode)

more_horiz
Nao acho que Kakashi seja nível Itachi, mas a diferença não é tremenda assim como falam:

1- Madara Jin
2- Obito Jin
3- Hashirama
4- Nagato
5- Naruto
6- Itachi
7- Minato
8- Kabuto
9- Sasuke
10- Tobirama
11- Muu
12- Killer Bee
13- Kakashi
14- Kisame
15- Hiruzen

Com K.A qualquer um fica invencível, fora que é melhor considerar o Shishui já que a técnica é dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos