Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acham de um genjutsu para a sakura?

+8
Uchiha Extreme
CJunior
Kiba Inuzuka
Túlio Senju
Luan
Haruno
*vert
matrama
12 participantes

descriptionO que acham de um genjutsu para a sakura? - Página 2 EmptyRe: O que acham de um genjutsu para a sakura?

more_horiz
Cjunior escreveu:
Eu acho que isso que você falou, foi muito parecido com o que eu disse no Fan Book da Sakura,

:fry:

Enfim, eu já falei sobre isso várias e várias vezes no fanbook da Sakura, sobre ela ter treinado com Kurenai algum Genjutsu, isso não seria nada estranho, e que seria uma forma de aproveitar dois personagens ao mesmo tempo.

Também já falei sobre isso de Genjutsu com pétalas de cereja.

Enfim, Genjutsu é uma órima forma de upar mais a Sakura, e em breve quem sabe ela mostra um, ou dois, quem sabe.

Muito parecido com o que eu disse isso ai :fry:
eu nunca entrei neste tópico nem sabia que você tinha pensado em algo assim :)

descriptionO que acham de um genjutsu para a sakura? - Página 2 EmptyRe: O que acham de um genjutsu para a sakura?

more_horiz
nesta altura do manga ja nao vale a pena ela levar o tal up de genjutsu... se era para acontecer entao que tivesse acontecido a uns tempos atras no meu ver...

more_horiz
Eu acho que seria perfeito , gostei da ideia e combina muito com ela
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos