Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se o Orochimaru tivesse sido hokage ? EmptyE se o Orochimaru tivesse sido hokage ?

more_horiz
E se ele tivesse sido Yondaime derrotaria a Kyuubi ?

Ele é um gênio eu reconheço, mas não conhece jutsus de selamentos fortes como o Yondai.

Última edição por Sonne em 8/2/2014, 12:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro)

descriptionE se o Orochimaru tivesse sido hokage ? EmptyRe: E se o Orochimaru tivesse sido hokage ?

more_horiz
Na verdade se ele fosse Hokage konoha sofreria e muito pois sem ter medo de que alguém descubra e com um cargo importante como esse, fazer pessoas desaparecerem para seus experimentos seria muito fácil.

Ele transformaria konoha em um campo de concentração.

No caso kyuubi se ele invocasse o Hashi mesmo nerfado acho que ele conseguiria sela-la, visto que até o yamato consegue.

descriptionE se o Orochimaru tivesse sido hokage ? EmptyRe: E se o Orochimaru tivesse sido hokage ?

more_horiz
Ele transformaria konoha em um campo de concentração² kiuuby eu acho que ele derrotaria sim ele e bom forte

more_horiz
RikudouSennin005 escreveu:
Na verdade se ele fosse Hokage konoha sofreria e muito pois sem ter medo de que alguém descubra e com um cargo importante como esse, fazer pessoas desaparecerem para seus experimentos seria muito fácil.

Ele transformaria konoha em um campo de concentração.

No caso kyuubi se ele invocasse o Hashi mesmo nerfado acho que ele conseguiria sela-la, visto que até o yamato consegue.

EDIT: Bom quanto ao caso kyuubi eu não acho que mudaria muita coisa pois mesmo sem ser o Yondaime, o Minato protegeria konoha pois a culpa da kyuubi se libertar seria do sêmen dele dentro da kushina.

Tbm a formas da kyuubi não se liberta, se o Orochimaru o Minato e o Danzo, fossem os guardas da Kushina o Obito seria derrotado e a kyuubi não seria libertada.

Agora pensem comigo, se não fosse minato e o seu Sêmen, a kyuubi não teria destruído boa parte de konoha.

Então a culpa é do Sêmen do Minato :ana: :ana: 

more_horiz
No caso Kyuubi, konoha sobreviveria ainda pois o Minato ainda estaria lá.
Agora, se fosse pro Orochimaru resolver, ADEUS KONOHA. Seria morto em alguns minutos.

more_horiz
Se Orochimaru fosse hokage não teria ataque da Kyuubi

more_horiz
Se o orochimaru continuasse na vila, Jiraiya tambem continuaria

Fora que o minato tambem estaria la, nao vejo porq colocar o tio Oro pra enfrentar a kyuubi sozinho

O problema para min nao é nem se a kyuubi seria ou nao parada, acho qe oqe ferraria tud é a mente do orochimaru e ele kerer imortalidade, poder e varios blablablas

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos