Que Hagoromo (Rikudou Sennin) teve dois filhos e dividiu seu poder entre eles todos nós sabemos. O mais velho recebeu os olhos e a força espiritual de Hagoromo, e o mais novo, recebeu sua determinação e poderes corporais... Como recentemente Sasuke recebeu o chakra de Hashirama, sendo assim, eu acho que seria uma boa se pelo fato de Sasuke nao ter muitas células senju, e sim células de Juugo, ele despertasse o olho do filho mais velho de Rikudou (aquele Rinnegan em espiral vermelho, que parece o simbolo dos Uzumaki), que é menos poderoso do que o olho de seu pai Rikudou e o poder espiritual do primeiro filho, e o Naruto despetasse os poderes do segundo filho, e eu presumo que os poderes dos dois filhos unidos deva ser igual ao poder do próprio Hagoromo (Rikudou Sennin), e pelo o que eu entendi Madara agora que é jinchuriki da Juubi ta com basicamente a mesma força do próprio Rikudou Sennin, e se Sasuke e Naruto, despertarem esses poderes, ambos poderiam lutar juntos de igual para igual contra Madara, como Madara tem agora basicamente o mesmo poder de Hagoromo, e o poder dos dois filhos unidos seria igual ao do próprio Hagoromo, Naruto e sasuke poderiam lutar juntos de igual para igual contra Madara... Esse foi um jeito que eu imaginei de Madara ser derrotado, por favor digam o que vocês acharam, se encontrarem algum erro por favor me digam qual foi para que eu possa concertar, a você que leu, muito obrigado pela atenção.
Imaginei essa teoria, ao ver essa imagem a cima.
Esse acima, é o filho mais novo de Hagoromo
Última edição por BenGenki em Sáb 08 Fev 2014, 11:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Titulo com Capslock.)
Imaginei essa teoria, ao ver essa imagem a cima.
Esse acima, é o filho mais novo de Hagoromo
Última edição por BenGenki em Sáb 08 Fev 2014, 11:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Titulo com Capslock.)