Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUm jeito de derrotar Madara, que agora é Jinchuuriki da Juubi. EmptyUm jeito de derrotar Madara, que agora é Jinchuuriki da Juubi.

more_horiz
Que Hagoromo (Rikudou Sennin) teve dois filhos e dividiu seu poder entre eles todos nós sabemos. O mais velho recebeu os olhos e a força espiritual de Hagoromo, e o mais novo, recebeu sua determinação e poderes corporais... Como recentemente Sasuke recebeu o chakra de Hashirama, sendo assim, eu acho que seria uma boa se pelo fato de Sasuke nao ter muitas células senju, e sim células de Juugo, ele despertasse o olho do filho mais velho de Rikudou (aquele Rinnegan em espiral vermelho, que parece o simbolo dos Uzumaki), que é menos poderoso do que o olho de seu pai Rikudou e o poder espiritual do primeiro filho, e o Naruto despetasse os poderes do segundo filho, e eu presumo que os poderes dos dois filhos unidos deva ser igual ao poder do próprio Hagoromo (Rikudou Sennin), e pelo o que eu entendi Madara agora que é jinchuriki da Juubi ta com basicamente a mesma força do próprio Rikudou Sennin, e se Sasuke e Naruto, despertarem esses poderes, ambos poderiam lutar juntos de igual para igual contra Madara, como Madara tem agora basicamente o mesmo poder de Hagoromo, e o poder dos dois filhos unidos seria igual ao do próprio Hagoromo, Naruto e sasuke poderiam lutar juntos de igual para igual contra Madara... Esse foi um jeito que eu imaginei de Madara ser derrotado, por favor digam o que vocês acharam, se encontrarem algum erro por favor me digam qual foi para que eu possa concertar, a você que leu, muito obrigado pela atenção.

Um jeito de derrotar Madara, que agora é Jinchuuriki da Juubi. 1619561_245324318975375_784235510_n

Imaginei essa teoria, ao ver essa imagem a cima.

Um jeito de derrotar Madara, que agora é Jinchuuriki da Juubi. Senju_Ancestor_Anime

Esse acima, é o filho mais novo de Hagoromo

Última edição por BenGenki em Sáb 08 Fev 2014, 11:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Titulo com Capslock.)

descriptionUm jeito de derrotar Madara, que agora é Jinchuuriki da Juubi. EmptyRe: Um jeito de derrotar Madara, que agora é Jinchuuriki da Juubi.

more_horiz
Achei sua teoria muito interessante, em muitos aspectos ela faz sentido.

A união do poder máximo dos descendentes dos filhos do Rikudou (Naruto e Sasuke, "forças opostas trabalhado juntas") contra um Madara que poderá no futuro ser enfraquecido com uma eventual reviravolta do Juubi (Madara perder o Juubi por algum motivo) poderá ser a última chance da aliança.

Ainda tem a fruta da árvore também que poderá dar a força que falta pro Naruto.

Com relação a esse olho do filho mais velho é algo que ainda estou curioso para saber mais sobre ele, uma hora isso terá que ser explicado.

descriptionUm jeito de derrotar Madara, que agora é Jinchuuriki da Juubi. EmptyRe: Um jeito de derrotar Madara, que agora é Jinchuuriki da Juubi.

more_horiz
 Tem apenas um porém ....

Naruto e Sasuke juntos podem alcançar o nível dos Filhos do Rikudou, porém Madara está além disso ... porque se não já bastasse o Poder máximo dos Uchihas e Senjus, o Uchiha Boss ainda possui o Jubi quase em sua forma suprema, isso o torna mais poderoso que os filhos do Rikudou.

more_horiz
gostei da teoria mas, sasuke ja deve estar preste a despertar o rinnegan, se não despertar, ainda tem o senjutsu do naruto que parece ser a unica coisa que faz efeito, e não vejo como naruto despertaria o poder do filho mais novo do rikudou sennin, mais agora é madara vei não é obito, vai ser muito mais dificil derrotarem madara

more_horiz
Já tava peensando nessa teoria também .
Com certeza eles entrarão na história , sendo para ajudá_los ou o seu Doujutsu sendo mostrado em outros personagens.
Quero vê Madara peita eles dai !!

more_horiz
Mirko R. Filipović escreveu:
 Tem apenas um porém ....

Naruto e Sasuke juntos podem alcançar o nível dos Filhos do Rikudou, porém Madara está além disso ... porque se não já bastasse o Poder máximo dos Uchihas e Senjus, o Uchiha Boss ainda possui o Jubi quase em sua forma suprema, isso o torna mais poderoso que os filhos do Rikudou.
Mirko R. Filipović escreveu:
 Tem apenas um porém ....

Mas quando Hagoromo estava prestes a morrer, ele dividiu seu poder entre seus dois filhos, ou seja, ambos, juntos, tem o mesmo poder de Hagoromo, logo, Sasuke com os poderes do filho mais velho, e Naruto com o poder do filho mais novo, terão a mesma força que Madara.

more_horiz
Pow tipo sasuke pode deserta o rinnegan a qualquer momento e naruto consiga a kyuubi que esta no zetsu com a ajuda do obito e do gaara para ajuda a passa pro naruto e tambem ja tem o modo sennin ja e os dois com os ambos os poderes trabalhando juntos consiga derrota o madara com a força a estavam precisando para derrota-lo só que vai dar um trabalho

more_horiz
Isso é totalmente impossível.

Madara não tem nem metade do poder do Rikudou, e Naruto e Sasuke juntos com o Up que vc falou, ainda assim seriam inferiores a Madara, por vários fatos como o Omnyoton, SM de Hashirama, Poder do Juubi... Enfim, só Naruto e Sasuke jamais venceriam Madara isso é Fato!

E pelo que foi visto do ultimo manga 665, Obito vai lutar com Madara, e conseguir tempo para os Naruto e Sasuke sobreviverem para então o Time 7 e os outros derrotarem o Deus Uchiha.

Mas só saberemos se esperar-mos!

more_horiz
Sim a união dos filhos com esse ups naruto e sasuke tem chances de vencer o madara . apesar que eu ainda vejo madara vencendo por ser o Jin do juubi esta com um poder sobre humano. Bela teoria cara.

more_horiz
Acho que esse olho do filho mais velho do Rikoudou não é um doujutsu diferente, só que como foi feita somente uma ilustração para demonstrar, o Kishimoto não se deu o trabalho de fazer um sharingan de verdade, mas eplo mostrado, tudo que o filho dele tinha era um Mangekyo Sharingan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos