Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

jugo vs sakura

+10
bielzin171
pluuuuffff
Gabriel 93
matrama
MatheusGeneration
CJunior
SLAY
Hellsing
Gustavo K.
*vert
14 participantes

descriptionjugo vs sakura - Página 2 EmptyRe: jugo vs sakura

more_horiz
Não acho mesmo que a Sakura mate ele com apenas um soco...
Vejo vantagens pro Juugo, aquele soco que ele deu no Raikage iria ferir bastante ela, mas acho que não mataria.
Porém com o passar da luta e após apanhar bastante, acredito que a sakura perderia.
Vejo pequena vantagem pro juugo.  Juugo : 6/10

more_horiz
Cjunior escreveu:
Sakura vence;

Vejamos, Juugo tem uma resistência ótima, com Juuin claro, uma boa agilidade e poder de fogo.

Sakura, só perde para o Juugo em resistência, e, mesmo assim ela possui o selo, no qual pode usar o chakra para se curar.

E quem diser que ela não pode, vá dar uma olhada na luta dela contra o Sasori, quando ele a perfura com uma espada ela fica se curando sem usar as mãos, enfim...

Com o selo aqui, e vimos que ela pode liberar, ficaria bem mais fácil pra ela.

Sua agilidade é boa, e pode ser aumentada na base do chakra.

Sua força é bem maior que a do raikage e de certo mataria o Juugo caso o acertasse em cheio.

E tem a Katsuyu que seria um bom suporte.

Sakura vence.

Concordo com tudo..

Sakura que lutou com o Sasori a meus olhos já era suficiente para lidar com o Juugo, a atual então nem se fala..

more_horiz
pra mim nao tem nem oque se discutir é vitória muito clara pro juugo,pra mim superestimam demais a sakura igual fazem com a tsunade
vitoria pro jugo sem muito esforço
juugo 9/10

more_horiz
O Jūgo tem mais velocidade que a Sakura, isso todos sabem. Ela é mais forte que ele, isso todos sabem também.

Mas se ela não puder acertá-lo, para que serve sua super-força?

Jūgo não morre fácil, já a Sakura não demonstrou nenhuma armadura ou barreira que aguente as investidas do Jūgo.

Jūgo 7,7/10.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Cjunior escreveu:
Sakura vence;

Vejamos, Juugo tem uma resistência ótima, com Juuin claro, uma boa agilidade e poder de fogo.

Sakura, só perde para o Juugo em resistência, e, mesmo assim ela possui o selo, no qual pode usar o chakra para se curar.

E quem diser que ela não pode, vá dar uma olhada na luta dela contra o Sasori, quando ele a perfura com uma espada ela fica se curando sem usar as mãos, enfim...

Com o selo aqui, e vimos que ela pode liberar, ficaria bem mais fácil pra ela.

Sua agilidade é boa, e pode ser aumentada na base do chakra.

Sua força é bem maior que a do raikage e de certo mataria o Juugo caso o acertasse em cheio.

E tem a Katsuyu que seria um bom suporte.

Sakura vence.

Concordo com tudo..

Sakura que lutou com o Sasori a meus olhos já era suficiente para lidar com o Juugo, a atual então nem se fala..

sakura que lutou com sasori? sakura e chio baa né, pq sakura sozinha contra sasori não dura 10 segundos, não vejo tamanha diferença da antiga pra atual a não ser o byakugou, e mesmo assim acho que ela não da conta do juugo

more_horiz
Juugo vence Tipo ele é mais ágil e tem mais força e fora o poder dele igual ao selo amaldiçoado dar mais vantagens pra ele e sakura chega perto pra derrota-lo mais o juugo vence

more_horiz
Juugo não é mais forte que ela, depois de liberar o Selo Yin, sua agilidade aumentou e sua super força também e Hashirama comparou ela com a Tsuna. Força da Tsuna/Sakura >>>> Força do Raikage >>>>>>> Força do Juugo

Enfim, vejo ela ganhando do Juugo. Ela tem uma ótima agilidade e é mais forte que ele. Mesmo que ele venha igual um louco com aquele soquinho, ela pode revidar com um soco também, sendo que o soco dela é bem mais forte que o dele. Única coisa que eu acho que vai atrapalhar ela é a resistência dele, mas ele caiu para a força do Raikage, então obviamente vai cair para a força dela também.

Sakura 7/10

more_horiz
juugo vence pessoal ele e mais rapido e sobreviveu a um soco do raikage e um laser daqueles na sakura e k.o

Juugo 8/10

more_horiz
SaSa escreveu:
Juugo não é mais forte que ela, depois de liberar o Selo Yin, sua agilidade aumentou e sua super força também e Hashirama comparou ela com a Tsuna. Força da Tsuna/Sakura >>>> Força do Raikage >>>>>>> Força do Juugo

Enfim, vejo ela ganhando do Juugo. Ela tem uma ótima agilidade e é mais forte que ele. Mesmo que ele venha igual um louco com aquele soquinho, ela pode revidar com um soco também, sendo que o soco dela é bem mais forte que o dele. Única coisa que eu acho que vai atrapalhar ela é a resistência dele, mas ele caiu para a força do Raikage, então obviamente vai cair para a força dela também.

Sakura 7/10

Não entendeu ainda ?

Velocidade Sakura <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<,,, Velocidade do Juugo sola ela infinitamente

Fora o socão e os Canhões de Chakra .

:facepalm: é impossível ver que tem pessoas falando que a Sakura vence algúem que Trollou o Raikage :facepalm:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos