Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem é mais imortal kenny,hidan ou kakuzo ?

+7
Horak
Orochimaru-Sama
bielzin171
Jugram Haschwalth
Xpto
MatheusGeneration
danieltrevo
11 participantes

descriptionquem é mais imortal kenny,hidan ou kakuzo ? Emptyquem é mais imortal kenny,hidan ou kakuzo ?

more_horiz
bom pra mim é o kenny sempre filha da putas matam ele porém ele sempre ta de volta o kauzo nunca conseguiria esse feito já o hidan kenny sola bom queria saber quem é mais imortal na sua opinião

descriptionquem é mais imortal kenny,hidan ou kakuzo ? EmptyRe: quem é mais imortal kenny,hidan ou kakuzo ?

more_horiz
Hidan é um pouco mais apelão na imortalidade

descriptionquem é mais imortal kenny,hidan ou kakuzo ? EmptyRe: quem é mais imortal kenny,hidan ou kakuzo ?

more_horiz
Kenny... hidan e Kakuzu para voltar so de Edo Tensei, Kenny volta sempre pelos seus meios...

more_horiz
Xpto escreveu:
Kenny... hidan e Kakuzu para voltar so de Edo Tensei, Kenny volta sempre pelos seus meios...

Hidan é imortal ele não pode ser revivido pelo Edo Tensei :facepalm:

more_horiz
Kakuzu não é imortal....ele somente é alguém difícil de matar....o mesmo se diz do Hidan

Amaterasu é KO para ele......qualquer um que destruir a cabeça dele por inteiro consegue matar ele....Eu sinceramente acho que ele já deve estar morto.

Ele so não voltou via Edo Tensei porque o Kabuto não conseguiu suas celulas/ADN ou não conseguiu achar ele.

Logo Kenny é o único e verdadeiro imortal aqui....não importa o quanto o mates ele sempre volta.

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
Kakuzu não é imortal....ele somente é alguém difícil de matar....o mesmo se diz do Hidan

Amaterasu é KO para ele......qualquer um que destruir a cabeça dele por inteiro consegue matar ele....Eu sinceramente acho que ele já deve estar morto.

Ele so não voltou via Edo Tensei porque o Kabuto não conseguiu suas celulas/ADN ou não conseguiu achar ele.

Logo Kenny é o único e verdadeiro imortal aqui....não importa o quanto o mates ele sempre volta.

Gente , vocês veem Naruto ou vem Chiquititas ?

É o que parece , povo falando besteira mais que o normal .

Hidan não pode voltar edo tensei , justamente porque é imortal

Jugram , Kabuto conseguiu as células sim , tanto que usou Hidan para lutar contra Sakura e Naruto .

Mas não tornou Hidan Edo , e sim usou as células de Hidan para criar um novo :facepalm:

more_horiz
Oh meu amigo... Hidan é imortal enquanto realizar o ritual...  :sagacidade: 

more_horiz
Xpto escreveu:
Oh meu amigo... Hidan é imortal enquanto realizar o ritual...  :sagacidade: 

Sim , porém ele não pode ser revivido no edo tensei :sagacidade:

more_horiz
kenny nao é imortal,ele só volta todos os episodeos mas ele nao é bem um imortal.

more_horiz
Hidan é o único imortal aqui, e não tem isso dele ser imortal apenas na hora do ritual, que eu me lembre ele quando perdeu a cabeça pra Asuma, ele ficou de boa lá, só esperando Kakuzo costurar ele, e outra ele ficou em pedaços e mesmo assim continuou vivo.

more_horiz
kenny meu rapaz, está vivo faz 16 temporadas.

more_horiz
Kenny tem uma maldição, porém ele realmente morre, após isso ele nasce de novo...
Hidan tá lá vivo e soterrado o shippuden quase todo, mesmo estando em pedaços lol.

more_horiz
Eu acho o Kakuzu, com o Local lotado de ninja então, melhor ainda.
Já o Hidan, sei lá ele é mei burro, é só separar as parte do corpo dele, que dependendo do ninja não é tão dificil.

EDIT: e outra, pro kakuzu viver tanto tempo, já explica como ele é melhor.

more_horiz
Quem e kenny, acompanho naruto desde a criação do desenho, mas não me vem a cabeça esse tal de kenny!!

more_horiz
seckinad escreveu:
Quem e kenny, acompanho naruto desde a criação do desenho, mas não me vem a cabeça esse tal de kenny!!

ele é um personagem do zueiro e polemico soth park ele é um dos protagonistas procura no google o youtub sobre o desenho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos