Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai vs Konan

+9
Viveque
pluuuuffff
MatheusGeneration
rukidousennin
CJunior
Hiei
Hellsing
Cuckiezi
igorluiz5896
13 participantes

descriptionGai vs Konan - Página 2 EmptyRe: Gai vs Konan

more_horiz
Taijutsu do Gai é anulado pelo corpo Kami, mas quando o Gai sacar que seu Tai não funciona ele vai apelar para a Hirudora / Asa Kujaku.

Gai 7.5/10

more_horiz
Viveque escreveu:
Taijutsu do Gai é anulado pelo corpo Kami, mas quando o Gai sacar que seu Tai não funciona ele vai apelar para a Hirudora / Asa Kujaku.

Gai 7.5/10

Nao vejo nenhum dos 2 sendo uteis,ela voa e fica em forma de papel sem conta que pode se espalha para evitar o ataque...
Isso se ele acertar a konan,porque pode acertar um clone..
Digamos que ela deixa um clone lutando e awe ele faz isso no clone se desgasta todo podendo ser finalizado ...
Vejo konan vencendi ate que provem o contrario..

more_horiz
Também acho que Konan vence.

Gai com certeza é superior a ela, mas aqui ele perde.

Ela voando+corpoKami ja burla todas as técnicas e taijutsus de Guy. De fato os portões seriam de grande ajuda para Guy, MAS não se pode esquecer que os Portões não se abrem instantâneamente, leva um certo tempo, e nesse tempo acho que Konan poderia derrota-lo.

Konan 6.5/10

more_horiz
Roupinoll escreveu:

Ela voando+corpoKami ja burla todas as técnicas e taijutsus de Guy. De fato os portões seriam de grande ajuda para Guy, MAS não se pode esquecer que os Portões não se abrem instantâneamente, leva um certo tempo, e nesse tempo acho que Konan poderia derrota-lo.

Konan 6.5/10

Bem, pra falar verdade, não demora não.

No anime (que enrola muito) você até vê Maito Gai se concentrando, demorando, abrindo portões um-por-um até atingir seu poder desejado.

Mas veja no mangá... ele é capaz de ativar o 6º portão diretamente, sem qualquer preparação e em poucos segundos!

Após ver que seu taijutsu comum é totalmente inútil contra Konan, ele com certeza usaria esse poder. E não consigo imaginar Konan matando-o nesse meio tempo.

A áurea expelida do corpo de Maito Gai, ao ativar o sexto portão, é tão absurdamente poderosa que foi capaz de afastar imensas quantidades de água, além de desintegrar num instante os tubarões de chackra do Kisame.

Não acho que o papel de Konan surtiria muito efeito nele, naquele estado (rs rs rs)

...

Enfim, uma rajada de Asakujakus: Adeus, Konan!

more_horiz
Gai sem os portões não conseguiria ferir Konan com o corpo kami

No momento em que ele abrisse o 6° portão , ele a derrotaria com o asa kujaku , caso seja necessário ele pode abrir o 7° portão e usar o hirudoura

Gai 7/10

more_horiz
Roupinoll escreveu:

Konan 6.5/10

na luta do kisame contra o gai ele não demorou nem 3 segundos pra abrir o portão, o setimo ele deve ter gastado uns 2 ou 3 segundos tambem, se esquece que quando gai abre os portões a velocidade aumenta e seus movimentos se tornam mais amplos, ele pderia dar um salto e usar o asa kujaku ou hirudora, não tem como fugir por que no setimo portão a velocidade esta muito alta.

more_horiz
Gai vence só com o Hirudora.
E isso usando portões.

Asa Kujaku nem de longe vai desintegrar, e isso porque assim quando o golpe bater, Konan se espalha devido ao corpo Kami.

Agora , Hirudora é outra história, se Gai for espero e usar num foco certo, Konan morre.
De resto Konan anula.

Gai 7/10

more_horiz
Gai vence ele pode usar o 7 portão e o Asa Kujaku ou Hikudora e K.O pra konan

Gai 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos