Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shikaku Nara é que nivel?

+8
Kiba Inuzuka
SLAY
CJunior
*vert
danieltrevo
MatheusGeneration
Túlio Senju
igorluiz5896
12 participantes

descriptionShikaku Nara é que nivel? EmptyShikaku Nara é que nivel?

more_horiz
Comemtem..

descriptionShikaku Nara é que nivel? EmptyRe: Shikaku Nara é que nivel?

more_horiz
Na minha opinião ele é jounin medio. Tem muita inteligência, mas peca demais em técnicas de combate!

more_horiz
Jounnin Médio , não é só a inteligência que conta .

more_horiz
a mesma opinião jonin médio

more_horiz
ele é muito inteligente² mas peca em combate.

pra mim ele é chunnin de elite.

more_horiz
Jounin Baixo/Médio

Isso porque eu não vi ele mostrando agilidade, força, velocidade, Jutsus ofensivos, nem nada.

Ele conta com sua Genialidade intelectual, e seu Kage Mane, que pode sufocar e matar algum ninja.

É isso, com a inteligência dele, ele pode formar estratégias de luta, mas sem atributos físicos ele dificilmente venceria alguém forte em uma luta x1.

more_horiz
depende ele pode ser considerado nivel kage alto pode ganhar uma guerra com muita facilidade mais no 1x1 ele é jounin medio

more_horiz
slay escreveu:
depende ele pode ser considerado nivel kage alto pode ganhar uma guerra com muita facilidade mais no 1x1 ele é jounin medio

Nunca que ele é Kage Alto , muito menos pode ganhar uma Guerra com muita facilidade .

more_horiz
Jounin Baixo/Médio mais a inteligencia compeça não tem muito poder de fogo mais e muito inteligente

more_horiz
Jounin Baixo
Ele é muito inteligente, um estrategista brilhante se fosse menos preguiçoso e treinasse mais para adquirir outras técnicas...

more_horiz
Não acho o Shikamaru muito poderoso, longe disso. Ofensivamente ele deixa muito a desejar, classifico ele como Jounnin Baixo - e se duvidar até Chunnin Alto - entretanto, a inteligência dele é indiscutível. Na verdade, acho que ele cumpre bem o papel dele nos serviços de inteligência e investigação. Em uma guerra,usá-lo como cérebro das táticas de combate pode fazer a diferença.

more_horiz
Pra mim é Jounin Baixo, talvez médio por ser inteligente;

Falta mais ofensivas e ser mais explorado, mas ele deve ter os mesmos jutsus do Shikamaru;

more_horiz
nossa tinha lido shikamaru lol.

mas é o shikaku.

corrigindo então ele é nível jounin/médio.

more_horiz
Acredito que ele seja Jounin Médio,mas por causa da sua inteligencia acho que ele fica Jounin Alto.

more_horiz
Não presenciei muito do poder do Shikaku para falar a verdade o maximo que vi foi que ele sozinho e capaz de segurar até 5 ninjas de uma unica vez e até derrotar, PORÉM ele não e um ninja que vai para o campo de batalha fazer a diferença, ele e um excelente estrategita.

Sem muito poder de fogo e dificil ganhar uma luta, mas considerando que ele e muito inteligente e experiente ele deve saber fazer bom uso de suas habilidades, mas e apenas isso, por isso deixo ele no Nivel Jounin Médio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos