Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Digam quais foram os personagens de Fillers mais fortes

+14
Yuri Baka
Hellsing
Matheus FV
JoaoNamikaze
Will
KDarwin
Kiba Inuzuka
logos
IceWings
SLAY
Viveque
danieltrevo
*vert
MatheusGeneration
18 participantes

descriptionDigam quais foram os personagens de Fillers mais fortes  EmptyDigam quais foram os personagens de Fillers mais fortes

more_horiz
Título-Auto-Explicativo

descriptionDigam quais foram os personagens de Fillers mais fortes  EmptyRe: Digam quais foram os personagens de Fillers mais fortes

more_horiz
1- guren
2- fuka

só lembro desses por enquanto.

descriptionDigam quais foram os personagens de Fillers mais fortes  EmptyRe: Digam quais foram os personagens de Fillers mais fortes

more_horiz
gurem e sora

more_horiz
Guren ctz, mds Shouton apelão demais.

more_horiz
1 guren
2chen
3gozu

more_horiz
Acho que a Guren é superior a maioria dos Fillers e dos Não Fillers .

more_horiz
Guren >>> all Kunoichis dr Filler e Mangá

A unica Que Consegui-o Burlar Dois Doujutsu e Peitou um Bijuu Full,

more_horiz
Guren
Kazuma
Kurosuki Raiga + Ranmaru(acho mais legal que a Ameyuri)
Monge Shiriku
Mas para mim o mais ferrado é o En no Gyoja com seu kinjutsu a la Shou Shinra Tensei

more_horiz
Guren
Kazuma
gozu

more_horiz
Eu não assisti a muitos fillers,mas uma que eu vi e me chamou muito a atenção foi a Guren.
Além de enfrentar um bijuu, também tinha uma KG muito poderosa.

more_horiz
Sem duvidas que a Guren foi a mais top de todas, acho que ela se fosse verdade seria de fato a Kunoichi mais forte do Manga, assim como a mulher vilã mais forte do Manga... Poxa Guren apelava em todos os sentidos.

Depois dela... Bem muito equilibrado o resto.

more_horiz
I - Guren
II - Yakumo Kurama
III - Natsuhi
IV - Gennou
V - Gozu

more_horiz
Utakata Guren Sora Yakumo e Aoi

more_horiz
Matheus F. Vieira escreveu:
Utakata Guren Sora Yakumo e Aoi

Utakata? :mmedo:

Aoi perdeu para Gennins sendo um Jounnin, Guren é muito forte mesmo, nuca vi o Filler do Sora.

more_horiz
Guren sem dúvidas, se ela existisse no mangá, estaria com certeza no top 10, a KG dela é extremamente forte, e ela ainda era capaz de abrir o 8º Portão de chakra, e continuar viva.

Sem dúvidas é ela, único filler de todo naruto que gostei foi o dela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos