Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionProjeto especial de Death Note em produção EmptyProjeto especial de Death Note em produção

more_horiz
Projeto especial de Death Note em produção 1

Está agora online o site comemorativo do 10º aniversário da franchise Death Note e segundo a Jump Remix está em produção um projeto especial.

Na página é exibida a data de 3 de Março de 2014 mas não são revelados mais detalhes. O que será o projeto especial?

Fonte

Projeto especial de Death Note em produção 2

Projeto especial de Death Note em produção 3

E então, seria uma continuação? ( Bem impossível, 😢 )

Raito shinigami?

descriptionProjeto especial de Death Note em produção EmptyRe: Projeto especial de Death Note em produção

more_horiz
Naquela OVA dizem que era o Raito na forma de Shinigami, mas eu acho que nem era.

Bom, tomará que seja a continuação, tudo é possível no mundo dos Animes. Ou talvez seja só um especial para matar a saudade de Death Noute.

Finalmente fez um tópico que presta em Breno. :fera:

descriptionProjeto especial de Death Note em produção EmptyRe: Projeto especial de Death Note em produção

more_horiz
Brenolç :maededeus:

Já eu, sempre pensei que fosse o Raito aquele Shinigami, ele foi foda demais como Kira, logo o deus Shinigami chamou ele pra estagiar. :fera:

E uma continuação do Raito como Shinigami seria esplêndida, se bem que não devem existir Shinigamis melhores que o Ryuuku :fera:

Espero que seja algo bem foda.

more_horiz
Fico muito feliz, se houver uma nova série.

A primeira foi deveras fantástica.

more_horiz
Mt bom, pode ser que conte a história do L resolvendo os casos de LA

more_horiz
Seria épico fico feliz por death note estar de volta mesmo que seja um especial só para matar a saudade.

more_horiz
Um especial? :*-*: 

Isso vai ser ótimo, sinto muitas saudades de Death Note, vou ficar aguardando ansiosamente. :e.e-:

more_horiz
Nossa eu gosto muito de death note se tivesse uma continuação eu ficaria muito feliz tomara que seja uma continuação

more_horiz
Bom, o dia tão esperado acaba de chegar.

Dei uma olhada leve no site, e eu não manjo dos japa, logo não entendi nada :v

Mas dando uma olhada ali e aqui... Parece que é sobre um novo jogo. Bom eu não sei o que é, mas tinha algo assim escrito la.

"Kira está de volta!"

"Eu já reuni uma grande quantidade de informações do setor privado. Kira era para estar morto, mas agora ele  ressuscitou!
Gostaria de saber se é possível reviver um homem que morreu?

Infelizmente, é impossível obter mais informações no momento.

Eu acho que de investigar este assunto a fundo, para confirmar a verdade. "

Kira ressuscita. WOOOOW. Kira edo tensei. (:gusta:)

Bom, agora é esperar novas noticias, pelo menos uma em português :fera:.
A maior parte é achismo meu, mas é isso ai. esperar pra ver o que realmente é, se é um jogo, se é um mangá.

Eu acho que é jogo por que vi muito "Smartphone" no meio das palavras.. então.. quem sabe ne.

Ta ai o site, se alguém manjar dos japas.

http://www.j-deathnote.com/portal/ :yoda:

more_horiz
Dizem que todo humano que usa o Death Note não vai pro céu nem pro inferno, então é possível que vire Shinigami...

Agora se for continuação vai ser boa será? Porque o anime pra mim acabou quando L morreu.

more_horiz
Eu li agora pouco e parece que é um jogo .-. q merda preferia algum especial ou uma continuação, decepcionado..

@Edit, eita parece que o kira ressucitou eu li agora no facebook oficial dos japas, nada confirmado mas interessante, segue aí:

Traduzido

Kira está de volta?

Do setor privado, eu peguei um monte de informações. Kira suposto gritante mortos que ele ressuscitou!
Eu me pergunto se é que existe tal um ser humano que morreu ao ser revivido ...?
Infelizmente, não é possível obter mais informações no momento.
Eu acho que, a fim de apurar a verdade, e Ataro a investigação em pleno vigor hoje.

Matsuda MomoFutoshi

more_horiz
provavelmente mais um one shot que pode ser adaptado a um ova (?)

more_horiz
" Death Note – novo projeto é Jogo de Fuga

Para grande desilusão dos fãs a contagem final do projeto especial comemorativo do 10º aniversário da franchise Death Note chegou ao fim e não revelou um novo manga ou anime e muito menos um live-action mas sim uma colaboração da franchise com a The Real Dasshutsu (Escape) Game para a criação de eventos misteriosos chamados “Escape from the God of the New World” (Escapa do Deus do Novo Mundo) em Tóquio e Osaka.

Nestes Jogos de Fuga os participantes são presos num parque de diversões ou estádio e tem que fazer a sua fuga, encontrando pistas e resolvendo enigmas.

Este tipo de jogos está a tornar-se extremamente popular no Japão e a The Real Dasshutsu (Escape) Game já anteriormente colaborou com as franchises Detective Conan, Kindaichi Case Files, Evangelion e estão planeados para este ano vários eventos do género relacionados com Attack on Titan.

Escapa do Deus do Novo Mundo desenrola-se num mundo governado pelo “novo Kira” que se autointitula o sucessor de Kira. Os participantes do jogo terão de sobreviver e escapar das armadilhas numa hora. O evento de Tóquio vai acontecer a 27 de Julho e o de Osaka a 23 de Junho e 27 de Julho.

Foi também revelado um jogo para smartphones. "

Fonte: Otakupt

more_horiz
Que merda... ein.

Mesmo que fosse um anime ruimzinho eu iria gostar, mas um jogo de fuga onde tem que sair de um parque de diversões onde Kira governa?

Só estão degradando os jogos criando jogos assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos