Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDigamos que kakashi conseguisse seu segundo sharingam que fronteiras ele ultrapassaria ? EmptyDigamos que kakashi conseguisse seu segundo sharingam que fronteiras ele ultrapassaria ?

more_horiz
Ele até agora demonstrou poder usar 4 elementos = fogo , água , terra e trovão caso ele conseguisse o outro sharingam e alcanssasse o poder maximo do saringan ele conseguiria controlar também o vento ? obs : não é impossivel com base que sarutobi consegue usar 5 elementos mesmo que até onde sabemos ele não tem nenhuma kekkei genkai o que quer dizer que foi através de treinamento , experiência , abilidade , etc . e kakashi tem isso de sobra ( tanto quanto ele )

combinar o rasengan com o elemento trovão ? nos vimos no começo do anime ( shippuuden ) que ele não conseguiu , mas com um segundo sharingan a capacidade de controle do chackra poderia aumentar e ele conseguir essa proza .

Ele seria capaz de usar o susano'o ? não é impossivel já que ele conseguiu o mangekyo apenas cumprindo as condições ( matar seu melhor amigo (a) ). então se ele conseguise o 2º sharingan , com os dois sharingan e com dois mangekyo ele poderia utiliza-lo .

com os dois sharingan ele teria o controle total do mesmo aponto de poder desativa-lo e reativa-lo conforme a sua vontade ! e não precisando mantelo 24 h ativado ele polparia ( muito ) chackra que ele gasta por ter o sharingan ativado 24 h o que daria mais resistência a ele e o mesmo não ficaria cansado facilmente .

descriptionDigamos que kakashi conseguisse seu segundo sharingam que fronteiras ele ultrapassaria ? EmptyRe: Digamos que kakashi conseguisse seu segundo sharingam que fronteiras ele ultrapassaria ?

more_horiz
Não acho que ele poderia desativar o Sharingan, com isso sua Stamina iria embora mais rápido.

Acho que ele poderia conseguir o Susano'o, acho...

Com o sharingan ele já pode copiar qualquer jutsu elemental que não seja de alto nível, o Fuuton, ele já pode copiar, ou já copiou, só não foi mostrado isso.

E ele não tem o Katon, isso foi um Semi Filler se não me engano, a natureza de chakra dele é: Raiton, Suiton e Doton, eu acho que é isso.

Bem, ele ficaria um tanto mais poderoso com dois olhos Sharingans, mas como eu acho que ele não poderia desativa-los, sua Stamina seria muito fraca, ele ficaria quase no mesmo nível atual, ou menos.

descriptionDigamos que kakashi conseguisse seu segundo sharingam que fronteiras ele ultrapassaria ? EmptyRe: Digamos que kakashi conseguisse seu segundo sharingam que fronteiras ele ultrapassaria ?

more_horiz
Katon Mostrou Apenas Em Fillers e Jogos,

Fuuton Mostrou apenas Em Jogos,Se mostrou Saber muito De Fuuton,ao ajudar Naruto a Dominar e Auxiliar a Adicionar Chakra fuuton ao Rasengan.

Afinidade a Raiton, Suiton e Doton

Caso ele fique Com os Dois Sharingan ,isso n vai ajuda-lo a Ter 5 elementos..

Kakashi aprendeu o Rasengan sem Ter Sharingan,e Na tentativa de de Combinar Raiton ao Rasengan ele Criou o Chidori,Logo depois de Receber o Sharingan ele aperfeçou Para ao Rakiri
Se ele tivesse Raiton:Rasengan ele ja Tinha mostrado...

É quase impossivel ele despertar o Susanoo,eu n iria Gostar,Pois com intangibilidade n Preciaria mais de nenhum tipo de defesa

N sei se ele Poderia ,tudo depende de Kishi.

PS- Ja foi Dito que uma Pessoa Com dois Mangekyo Pode ultilizar o Poder maximo de suas Técnicas,Kakashi Com Kamui Com apenas um Olho Ja esta no Top 10
Imagine ele Com Dois olhos ultilizando o Poder Maximo da Intangibilidade e Do Kamui

Até Madara esta Atrás do Outro Rinne para Ficar Com poder maximo de seu Doujutsu..

more_horiz
cara acho que ele poderia desativar o sharingan sim

eu tava pensando nisso a um tempo atraz ja percebeu que o sharingan do Obito nunca desativou? nunca isso aconteceu nem quando foi tomado o juubi dele e usou o rinne tensei

ele fico acabado ou seja sem chakra ou stamina pro sharingan mais o olho continuo lá ativo

acredito eu que para controlar quando ativar ou desativar e preciso estar com os dois olhos juntos ! ( mesmo se for uchiha)

e eu acredito que isso possa acontecer mais só se ele receber ai umas celulas do tio hashirama né jovem? pq o negocio ta dificil pro kakashi aguentar 2 sharingans

mas caso isso aconteça do kakashi ficar com os dois olhos + celulas de hashirama

ele ficaria muito forte talvez um susano tbm até pq nada impede isso e se for pensar bem até que faz o estilo dele o susano até pq kakashi é muito eficiente em dar ''cobertura'' servir de ajuda e talz e um susano ia cair como uma luva

mais acho que no maximo que pode acontecer é ele só receber as celulas do hashirama e controlar perfeitamente o seu olho esquerdo. esse up já seria perfeito pra ele.

acho que fronteira que ele iria ultrapassar , seria ele superar seu sensei minato até pq as novas gerações sempre supera as antigas seria fail kakashi não superar minato
 :chal: 

more_horiz
Eu acho que o kakashi morre se ele usar dois sharingam com ja falaram ele tem pouco chakra ele ficaria bem forte porem se esgotaria bem rapido

more_horiz
Ele ultrapassaria as fronteiras do céu, morreria.

A não ser que ele pudesse desativa-los, aí o desgaste podia ser bem menor até ele se acostumar como foi com o Mangekyou, antes nem podia usar direito, agora, olha o nível que ele chegou.

more_horiz
Provavelmente ele poderia usá-lo sem se cansar rápido, poderia se enviar para a outra dimensão assim como enviar objetos maiores do que ele está acostumado a enviar, mas eu acho que cairia melhor no Obito, porque o Obito poderia desativa-lo e o Kakashi nunca mais teria uma visão normal, o sharingan foi feito somente para Uchihas assim como o byakugan para Hyuugas.

Resumindo teria os poderes do olho de Kakashi e Obito mas em larga escala, e com uma resistência maior ao cansaço e não gastaria seu chackra tão rapidamente.

more_horiz
Seria o Novo Shaka de Virgem, quando abrir seus olhos , qualquer inimigo seria enviado a outra dimensão..

descriptionDigamos que kakashi conseguisse seu segundo sharingam que fronteiras ele ultrapassaria ? Emptyo kakashi não aprendeu o rasengan sem o sharingan . Ele não criou o chidori apartir do rasengan . Raikiri é o mesmo que o chidori só muda o nome .

more_horiz
IceWings escreveu:
Katon Mostrou Apenas Em Fillers e Jogos,

Fuuton Mostrou apenas Em Jogos,Se mostrou Saber muito De Fuuton,ao ajudar Naruto a Dominar e Auxiliar a Adicionar Chakra fuuton ao Rasengan.

Afinidade a Raiton, Suiton e Doton

Caso ele fique Com os Dois Sharingan ,isso n vai ajuda-lo a Ter 5 elementos..

Kakashi aprendeu o Rasengan sem Ter Sharingan,e Na tentativa de de Combinar Raiton ao Rasengan ele Criou o Chidori,Logo depois de Receber o Sharingan ele aperfeçou Para ao Rakiri
Se ele tivesse Raiton:Rasengan ele ja Tinha mostrado...

É quase impossivel ele despertar o Susanoo,eu n iria Gostar,Pois com intangibilidade n Preciaria mais de nenhum tipo de defesa

N sei se ele Poderia ,tudo depende de Kishi.

PS- Ja foi Dito que uma Pessoa Com dois Mangekyo Pode ultilizar o Poder maximo de suas Técnicas,Kakashi Com Kamui Com apenas um Olho Ja      esta no Top 10
Imagine ele Com Dois olhos ultilizando o Poder Maximo da Intangibilidade e Do Kamui

Até Madara esta Atrás do Outro Rinne para Ficar Com poder maximo de seu Doujutsu..

more_horiz
O Susanoo é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan para aqueles que despertam as habilidades Tsukuyomi — que simboliza o "Mundo Espiritual e a Escuridão" e Amaterasu — o que denota o "Mundo Material e Luz".

Ou seja, é IMPOSSÍVEL ele despertar Susanoo tanto pelo fato dele não ser um Uchiha, quanto pelo fato dele não ter o olho direito.

Manga e Anime já deixou claro isso. Óbito, Itachi e Madara já falaram varias vezes. Só não entendi quem não quiser.

more_horiz
ele morreria ele não tem chackra suficiente pra isso.

more_horiz
seria uma grande tolice: diferente do byakugan,quando o sharingan é transplantado ele n se fecha e gasta muito mais chacra que o normal.
kakashi nem se mecheria,exceto se ele tampasse os dois só que ai ele ficaria tipo cego!

more_horiz
Kakashi atual já é um dos melhores ninjas vistos.. Ele é Top 10 para mim, Top 15 para o geral do fórum, o que já é bastante bom.

Kakashi não precisa do Sharingan do Obito. O Kamui atual dele, já o deixa bastante forte, em par com a sua inteligência e estratégia. É uma espécie de segundo Tsukuyomi, é mortífero, quando usado com inteligência.

Porém, se ele tivesse os dois sharingans, ele ultrapassaria sem margem para dúvidas a maior parte dos ninjas Top, e provavelmente ficaria no nivel do Nagato. É só ver Obito, que com um simples Kamui do seu olho, ficou do jeito que está. Porém, para o Kakashi ter dois sharingans, é necessário que de alguma forma ele tivesse células Senju para aguentar, já que, ele não poderia desativar os olhos para descansar a stamina, e apesar de ser visivel o Kakashi atual aguentar bastante com o Mangekyou Sharingan Ligado, se isso fosse assim todos os dias e nos dois olhos, ele acabaria por ficar até mesmo sem a vitalidade.

more_horiz
Hiruzen pode ter 5 elementos pois a genetica de seu Cla favorece isso, o fato do hiruzen ter nao aumenta as chances do kakashi ja que o proprio kakashi ja disse qe nao é capaz de tal coisa

Ter um segundo sharingan nao torna a fusao rasengan + raiton mais simples, o novo sharingan nao daria maior controle de chakra ao kakashi, isso é um ideia mt sem sentido de sua parte

Susano é algo raro que nem todos os mangekyous conseguem despertar

Nossa esse cara viajou mt nesse topico, como ter um segundo sharingan daria esse poder ao kakashi pra desativar o doujutsu ? nagato tinha 2 rinnegans e ficava com os 2 ativados o tempo inteiro

Kakashi com 2 sharingan morreria sem chakra ou ficaria com os 2 olhos fechdos a maior parte do tempo

more_horiz
Se eu fosse Kishimoto, pena que não sou kkkkk. Eu faria do Kakashi um Jinchurikin, e daria a ele o outro olho do Óbito. Ou então o olho deveria ir pra alguém que se tornasse companheiro do Kakashi em batalha assim como óbito foi. Mas pensando real, eu acredito que o Óbito não vai morrer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos