Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria Rinnegan EmptyTeoria Rinnegan

more_horiz
Como todos já sabem o clã Uzumaki surgiu de da junção de dois clãs. E eu li uma teoria que dizia que a junção desses dois clãs, foi de uma mulher Senju e o outro um homem Uchiha (Ou vice-versa).
Então como está claro, que para despertar o Rinnegan é preciso DNA Uchiha e Senju. E ai entra os Uzumaki, por surgirem de dois clãs.
O Naruto até pode despertar o Rinnegan, por ser Uzumaki, e o que aparenta ser a ressureição do Eremita dos Seis Caminhos.
Então postei aqui a minha e espero possamos chegar a um veredito... :)

descriptionTeoria Rinnegan EmptyRe: Teoria Rinnegan

more_horiz
Não acho que os Uzumakis descendem dos Uchihas + Senjus
Foi dito que eles são parentes distantes dos Senjus, so isso.
Quando foi revelado que o Nagato era um Uzumaki, eu realmente achei que o Naruto ia despertar o Rinnegan tbm, mas ja foi mostrado que Rinnegan é uma evolução do Sharingan, por tanto, nada de Doujutsu pro Naruto eu acho, e não faz o estilo de luta dele tbm...

more_horiz
Mas tambm fiquei sabendo de um doujutsu, igual mas inferior ao rinnegan...Como o poder de Hagoromo :p

more_horiz
Acho que nao cara o Naruto descende do filho mais novo que tinha o corpo mais forte e nao do filho mais velho que tinha um doujutso acho que isso nao vai acontecer

more_horiz
Estou intrigado com uma coisa. Se o Madara deu os seus olhos Rinnegan pro Nagato.
Como ele mostrou como funciona o genjutsu pro obito, era pro madara ta sem olho...  :?1: 
se puderem me responder agradeço... :paz: 

more_horiz
YuriStark escreveu:
Estou intrigado com uma coisa. Se o Madara deu os seus olhos Rinnegan pro Nagato.
Como ele mostrou como funciona o genjutsu pro obito, era pro madara ta sem olho...  :?1: 

Ele mostrou com o Sharingan que tinha, um genjutsu normal, sem nada dentro, e mostrou como ele poderia molda-lo a sua vontade...
Pra fazer um Genjutsu nao precisa ter o Rinnegan

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
YuriStark escreveu:

Ele mostrou com o Sharingan que tinha, um genjutsu normal, sem nada dentro, e mostrou como ele poderia molda-lo a sua vontade...

Só queria saber aonde ele arrumou...  :?1:  e se ele deu os olhos dele pro nagato... tipo mesmo que o nagato nao tinha ainda ativado o rinnegan, era pro nagato estar pelo menos com sharingan... :hua:  agr só resta esperar  :depre: 

more_horiz
YuriStark escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
YuriStark escreveu:

Só queria saber aonde ele arrumou...  :?1:     e se ele deu os olhos dele pro nagato... tipo mesmo que o nagato nao tinha ainda ativado o rinnegan, era pro nagato estar pelo menos com sharingan... :hua:   agr só resta esperar     :depre: 

A diferença do sharingan em um uchiha e o sharingan em uma pessoa comum está mais que clara, podemos citar o exemplo do obito e o kakashi, obito conseguiu dominar perfeitamente o kamui, enquanto o kakashi tem muito o que aprender ainda, o madara com seu olho original (rinnegan) pode voltar ao sharingan a hora que ele quiser pelo fato de ser um uchiha e ter mais experiencia com os olhos, nagato mesmo depois como pain, não tem a capacidade de retornar seu rinnegan ao sharingan, se é que ele sabe que o rinnegan é a evolução do sharingan

more_horiz
o Madara tinha olhos guardados com eles, com certeza
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos