Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Que eu faço para subir de nível ? tenho 215 pontos de participação ! EmptyO Que eu faço para subir de nível ? tenho 215 pontos de participação !

more_horiz
ouvi dizer que estudante tem de 1 a 49 pontos gennin tem de 50 a 99 e chuunin de 100 a 1000 pontoss , eu tenho 215 e ainda não sou nem gennin, me ajudem porfavor !

descriptionO Que eu faço para subir de nível ? tenho 215 pontos de participação ! EmptyRe: O Que eu faço para subir de nível ? tenho 215 pontos de participação !

more_horiz
Cara vc tem 230 participação mensagens so tem 26 vc tem que ter 50 mensagens para subir de nível quando vc tiver 50 mensagens ai vc vira gennin

descriptionO Que eu faço para subir de nível ? tenho 215 pontos de participação ! EmptyRe: O Que eu faço para subir de nível ? tenho 215 pontos de participação !

more_horiz
Essa pontuação que tu citou tem de ser relacionada a MENSAGENS e não participação.

Ou seja, tem que ter 0-50 MENSAGENS pra Gennin, 50-200 pra Chunnin
200-1000 pra Jounin etc... etc....

more_horiz
Área errada amigo, deveria ter postado em dúvidas. Já dito, só através da quantidade de mensagens você upa de rank.

more_horiz
Tópico movido de Assuntos Gerais para Ajudas & Dúvidas

Olá.

Sistema de Ranks :

Como pode ver, a participação não fará você subir de estudante de academia para para Gennin, subirá automaticamente quanto tiveres 50 mensagens ao todo.

Sugiro que leia o guia do fórum já que você é novato, assim poderá se informar melhor: Guia do Fórun

Algo mais? Caso a dúvida tenha sido respondida, favor responder aqui, para o arquivamento do tópico.

Até.

more_horiz
Dúvida esclarecida, confirmado por MP, portanto,

Tópico bloqueado e arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos