Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Alguns Meios de Matar Tsunade Senju

+8
Wick
Will
Ellos
Yuri Baka
Viveque
JL
Túlio Senju
MatheusGeneration
12 participantes

descriptionAlguns Meios de Matar Tsunade Senju EmptyAlguns Meios de Matar Tsunade Senju

more_horiz
Muitas pessoas ficam em dúvidas como mata-la , e eu vou apresentar alguns fatos :

1 - Pegando ela no Shouton :

Alguns Meios de Matar Tsunade Senju Ehtm

Isso iria cristaliza-la e congelar tudo , incluindo o Sangue , Matando-a .

2 - Pegando ela no Hyouton :

Alguns Meios de Matar Tsunade Senju 2Q==

Cristalizando ela e seu Sangue .

3 - Destruindo ela com Shakuton :

Alguns Meios de Matar Tsunade Senju Ypj6

Acabaria com ela e suas células

4 - Decapitando a :

Alguns Meios de Matar Tsunade Senju Espada%2B01

Esse é o meio mais fácil , é só ter habilidade em Kenjutsu ou Bukijutsu .

5 - Pegando ela no Tsukuyomi

Alguns Meios de Matar Tsunade Senju Z

Isso destruiria a mente dela , fora que ela ficará vulnerável a outros ataques .

6 - Pegando ela no Magen Jubaku Satsu

Alguns Meios de Matar Tsunade Senju Technika_Genjutsu_Kurenai

Isso destruiria a mente dela e ela .

7 - Usando um Katon poderoso

Alguns Meios de Matar Tsunade Senju 2Q==

Outra coisa que destruiria as células dela e a mataria fácil .

8 - Aplicando um Jutsu de Paralisia e depois atacando-a

Alguns Meios de Matar Tsunade Senju Kanashibari_no_Jutsu

Isso poderia destrui-la

9 - Afogar ela :

Afogando ela em Suitons ou no Suiro no Jutsu

10 - Aplicando um Shintenshin no Jutsu e depois ataque

Alguns Meios de Matar Tsunade Senju InoShintenshin

Isso é fatal , se a pessoa pegar Tsunade no Shintenshin e causar e se suicidar já era . (Não vem ficar falando que o Yamanaka também iria morrer ao suicidar Tsunade , mesmo assim não quero saber se o(a) cara vai morrer ou não , só quero focar na Tsunade)

11 - Aplicando um Reika no Jutsu

Alguns Meios de Matar Tsunade Senju Reika%252520no%252520Jutsu

Outro K.O para ela que não terá o que fazer .

12 - Parti-la ao meio com Jutsus Inuzukas :

Alguns Meios de Matar Tsunade Senju Garouga

13 - Faze-la esgotar o Chakra :

Alguns Meios de Matar Tsunade Senju 0y9x

Se tiver outros meios me falem ... Só lembrei desses

Vocês devem estar pensando assim :

Poxa Matheus , você é um Hater da Tsunade , só ficou colocando meios de mata-la .

Quem disse ?

1 - Pegando ela no Shouton

Resposta : Não é fácil pega-la no Shouton , só usuários Habilidosos de Shouton podem pega-la , como Guren .

2 - Pegando ela no Hyouton

Resposta : Não é fácil pega-la no Hyouton , só usuários Habilidosos de Hyouton podem pega-la , Haku não tem experiência e muita Habilidade em Hyouton , logo ele não conseguiria mata-la , porém um Ninja Jounnin no seu clã poderia congelar ela .

3 - Pegando ela no Shakuton

Resposta : Não é fácil pega-la no Shakuton , só usuários Habilidosos de Shakuton podem pega-la , como Pakura .

e tem vários outras contradições que eu podia dar para a Tsunade viver .

Eu dei meios para ela morrer , mas não é simples de fazer .

Viva o Byakugou , Viva a Tsunade Senju

Alguns Meios de Matar Tsunade Senju 162px-Tsunadejounin

descriptionAlguns Meios de Matar Tsunade Senju EmptyRe: Alguns Meios de Matar Tsunade Senju

more_horiz
Acredito que ela recupera de Shakuton, se livra do Magen Jubaku Satsu, consegue sobreviver a katons (tanto que ela jogou alguns do madara longe), ela com certeza escapa de um jutsu de paralisia também, Shintenshin no Jutsu e suicídio so funciona se o byakugou não estiver ativado e partir ao meio ja aconteceu, e ela ta viva (quem sabe se partirem o pescoço). Os outros matam mesmo!

Embora eu fique em dúvida no suiton, pq se as celulas dela forem morrendo durante o afogamente sera que o byakugou não vai recuperando elas?

Enfim, praticamente tudo do que vc falou é ineficaz.

Shouton não existe, e Hyouton sinceramente parece ate piada pensar que ela perderia isso!

O que realmente mataria da lista:
Decapitação
Tsykuyomi (95% de chance dela rodar, mas com o controle de chakra dela não duvido de conseguir quebrar o genjutsu)
Reika no Jutsu
Fazer ela esgotar o chakra

descriptionAlguns Meios de Matar Tsunade Senju EmptyRe: Alguns Meios de Matar Tsunade Senju

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
Acredito que ela recupera de Shakuton, se livra do Magen Jubaku Satsu, consegue sobreviver a katons (tanto que ela jogou alguns do madara longe), ela com certeza escapa de um jutsu de paralisia também, Shintenshin no Jutsu e suicídio so funciona se o byakugou não estiver ativado e partir ao meio ja aconteceu, e ela ta viva (quem sabe se partirem o pescoço). Os outros matam mesmo!

Embora eu fique em dúvida no suiton, pq se as celulas dela forem morrendo durante o afogamente sera que o byakugou não vai recuperando elas?

Enfim, praticamente tudo do que vc falou é ineficaz.

Shouton não existe, e Hyouton sinceramente parece ate piada pensar que ela perderia isso!

O que realmente mataria da lista:
Decapitação
Tsykuyomi (95% de chance dela rodar, mas com o controle de chakra dela não duvido de conseguir quebrar o genjutsu)
Reika no Jutsu
Fazer ela esgotar o chakra

Cara você entendeu tudo errado .

Não estou dizendo se ela vai sair ou não .

Estou dizendo os meios de matar , não estou considerando se ela vai sair ou não .

e se Guren for considerada nas comparações ela vence Tsunade sim

Alguns Meios de Matar Tsunade Senju Images?q=tbn:ANd9GcRlOARLC2sLdI-3af7dnF08MvR5U_XiK4ySERl9FYQd69kfjaOaVQ

Vamos supor que ela é presa no Jutsu da Kurenai e não consegue sair .

Isso é um meio de matar entendeu ?

não estou querendo dizer se ela sai ou não .

Ela não consegue sair do Kanabashari .

se Partirem ela ao Meio sem deixar nenhuma parte do corpo ela morre .

Ela não recupera do Shakuton .

more_horiz
Qualquer Fuin leva ela pro quintos dos infernos.

CT esmaga ela

Shura Sanjö a deixa em 1001 pedaços.

Dentre outras coisas.

more_horiz
Desses que você citou, apenas não concordo com o: 6, 8 e o 12. Fiquei na dúvida em alguns, mas acho que é isso mesmo.

Concordo totalmente com o número 7. Pra mim o Byakugou da Tsunade não iria aguentar um Katon de alto nível. Tipo o Gouka Messhitsu e o Gouka Mekkyaku.

Tem outras coisas como, Youton, Futton, Jinton, CT etc.

Só não entendi pra que o tópico, lol.

more_horiz
Viveque escreveu:
Desses que você citou, apenas não concordo com o: 6, 8 e o 12. Fiquei na dúvida em alguns, mas acho que é isso mesmo.

Concordo totalmente com o número 7. Pra mim o Byakugou da Tsunade não iria aguentar um Katon de alto nível. Tipo o Gouka Messhitsu e o Gouka Mekkyaku.

Tem outras coisas como, Youton, Futton, Jinton, CT etc.

Só não entendi pra que o tópico, lol.

Eu fiz o tópico para pararem com a Superestimação da Tsunade .

Para não falarem que ela é imortal que ela não morre etc ...

Mas também para não Subestimarem ela tanto (apesar de que não gosto tanto dela)

more_horiz
- Guren é do anime, por isso pode até vence-la.

- A segunda imagem é Shouton, não?

- Ao meu ver as chances dela sobreviver do Shakuton são +- 50%

- Katon não mata...

- Decapitar é uma forma.

- Não vejo Genjutsu de baixo rank de paralisia paralisar Tsunade e o da Kurenai também não mata.

- Também não vejo Shintenshin sendo útil.

- Não sabemos do Reika, mas esse jutsu deveria pegar até Hashirama, Lol.

- Esgota é outra forma.

more_horiz
Neji escreveu:
- Guren é do anime, por isso pode até vence-la.

- A segunda imagem é Shouton, não?

- Ao meu ver as chances dela sobreviver do Shakuton são +- 50%

- Decapitar é uma forma.

- Não vejo Genjutsu de baixo rank de paralisia paralisar Tsunade e o da Kurenai também não mata.

- Também não vejo Shintenshin sendo útil. 

- Não sabemos do Reika, mas esse jutsu deveria pegar até Hashirama, Lol.

- Esgota é outra forma.

A segunda imagem é Hyouton

não está vendo os Picos de Gelo ?  :XD: 

more_horiz
Desses ai o 3,5,6,7,8 não matam ela nem a pau  :cerealguy: 
o 1,sem comentários...

more_horiz
Burlar o Byakugou nao é uma tarefa tao complicada assim

Calor de um katon, youton poderia matar a tsunade facilmente, nao imorta a regeneraçao dela, acima de 70 graus ela ja era com ou sem regeneraçao

Podia morrer afogada, morre esmagada, poderiam usar coisas como jinton e tantos outros pra acabar com ela

Nao acho qe o Byakugou mereça tanta atençao assim, ele é bom mas é facilmente burlavel

more_horiz
O problema e que muitos veem o Byakugou como uma pele de ferro, quando na verdade a resistencia quem proporciona e a Tsunade.

Tsunade consegue resistir a calor extremo??? Mesmo que Byakugou a cure, se ela não tiver como resistir as queimaduras de um Youton ou katons tops, não rolaria.

Mas vamos falar dos outros.

Shouton - Concordo, até porque Shouton cristaliza até o sangue, não rola Byakugou proteger Tsunade da cristalização.

Hyouton - Congelar a Tsunade e o mesmo do calor, se Tsunade conseguir suportar temperaturas abaixo de zero tudo bem.

Jutsu dos Inuzukas - Depende de onde pegar sem duvidas que acaba com Tsunade, até porque esse golpe pode pegar na cabeça, pernas, braços, ja pensou Tsunade sem braço? como ela iria invocar Katsuyu para juntar tudo e curar??

Jutsus Suitons - Afogar e Afogar, não tem como burlar isso...

Shitenshi - Tem que ter TODO um processo para poder matar o Shinobi, e isso depende da armadilha, da capacidade de reação do ninja, não vejo Shitenshi finalizando a Tsunade.

Jutsu de paralizia - Aqui seria mais para imobilizar a Tsunade, não vej matando...

Shakuton - Tenho minhas duvidas com relação a isso, sera que as celulas destruidas não poderiam ser recriadas?? Bem fica a duvida...

Última edição por nurari em 9/2/2014, 20:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Shakuton mumifica, evapora a água do alvo.

O Corpo humano é composto 70% por água, Shakuton evapora tudo, mumificando o atingido.

Byakugou da Tsunade vai criar água e repor da maneira correta no corpo dela? :asideia:

Dúvido muito.

Alguns Meios de Matar Tsunade Senju CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Todos esses ataques podem também matar outros ninjas, não só ela em específico.

Vários desses ataques ai, ela tem meios de escapar, alguns sem ou com conhecimento.

Outros eu vejo sendo inúteis diante dela. Ex: Jutsu de paralisia.

Mas alguns ataques ai poderia funcionar, o Shakuton de certeza. Se pegasse ela claro.

more_horiz
Po tsunade e bem forte mais o reika no jutsu acredito que a mataria ..

more_horiz
Um tiro de Pistola do Clã Hozuki na cabeça já a mata em instantes.

Alguns Meios de Matar Tsunade Senju MizudepponoJutsu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos