Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Dúvidas/Comentários ] Mangá Fan #1° Edição

5 participantes

description[Dúvidas/Comentários ] Mangá Fan #1° Edição Empty[Dúvidas/Comentários ] Mangá Fan #1° Edição

more_horiz
Este tópico foi feito exclusivamente para tirar dúvidas e para comentários referentes ao evento Mangá Fan #1° Edição.Sintam-se á vontade.

Peço desculpas á quem não estava conseguindo postar, eu tinha me equivocado na área.

description[Dúvidas/Comentários ] Mangá Fan #1° Edição EmptyRe: [Dúvidas/Comentários ] Mangá Fan #1° Edição

more_horiz
Maneiro Kakau, eu tenho conhecimento de eventos desse calibre de outros fóruns,

Vocês poderiam expandir fazendo o concurso semanal, com as páginas do mangá da semana. Rei do Camarote

description[Dúvidas/Comentários ] Mangá Fan #1° Edição EmptyRe: [Dúvidas/Comentários ] Mangá Fan #1° Edição

more_horiz
Que bom que gostou Rodrigo.

Se o evento realmente atingir tal calibre, é como você disse, o leque de opções é enorme Rei do Camarote

more_horiz
Também gostei do evento ..

Duvidas:

Orochi posso fazer mais de 1 pag do manga ?ou só uma pag mesmo ?

more_horiz
Olá,

Você pode, na verdade eu esqueci de especificar isso lá:

Nome do capitulo.
Total mínimo de paginas 16.
Total máximo de paginas 22.

Ok?

more_horiz
Orochi escreveu:
Olá,

Você pode, na verdade eu esqueci de especificar isso lá:

Nome do capitulo.
Total mínimo de paginas 16.
Total máximo de paginas 22.

Ok?

Também posso criar qualquer outro personagem nas pag (claro sem excluir um já existente) né ?

só isso mesmo. Valeu!

more_horiz
Olá,

Pode sim, desde que não apague nenhum, você pode criar até um exército, sem problemas.

Até.

description[Dúvidas/Comentários ] Mangá Fan #1° Edição EmptyMeu mangá fan esta proto mas tenho umaduvida

more_horiz
eu alterei o rosto de alguns personagens , mas não escodi colocando por exemplo : bolinha
preta nele . tem algo de errado ?

more_horiz
Não tem problema.

Edições de aparências de personagens estão liberadas.

more_horiz
Até que dia tem que editar as 16 páginas? Acho que deve dar mais tempo, tipo Sabado e Domingo, se não acho não terá quase nada.

more_horiz
Bom, se precisar estender, eu vejo com o Gustavo, e se ele concordar, dá para dar mais tempo.

Caso algum de vocês esteja com dificuldade em algo, e ache que o tempo não será o suficiente, me avisem, sem problemas, ok?

more_horiz
Atenção pessoal, está chegando dia 15, quando haverá a premiação.Eu havia dito que poderia estender o prazo, porém, ninguém se manifestou, dizendo que precisará de mais tempo.

Então se alguém ainda precisa de mais tempo para montar as páginas me avise, do contrário a premiação será um tanto quanto simples neste sábado.

more_horiz
Ainda queria participar, só vi isto agora, mas sendo assim n dá tempo...

more_horiz
Diga-me até quando poderia entregar, eu posso adiar.

more_horiz
Oro, tem que ser no minino 16 paginas?

E pode pegar páginas de um capítulo e misturar com outras, editando?

E criar uma história com essas páginas?

Tipo, criar um capítulo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos