Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionYamamoto x Zaraki, Unohana, Byakuya, Soi Fon, Ukitake e Shunsui. EmptyYamamoto x Zaraki, Unohana, Byakuya, Soi Fon, Ukitake e Shunsui.

more_horiz
Local: Fake Karakura.

Condições: Todos no auge. 100%

Conhecimento: Yama-ji conhece todas as Shikais. O time 2 conhece também a Shikai do Yama.

Restrições: Nenhuma.

Intenção: Matar.

Distancia: 30 Metros.

descriptionYamamoto x Zaraki, Unohana, Byakuya, Soi Fon, Ukitake e Shunsui. EmptyRe: Yamamoto x Zaraki, Unohana, Byakuya, Soi Fon, Ukitake e Shunsui.

more_horiz
Interessante a comparação.

Olha acho que na hora que o Yama ativar a Bankai eu não vejo chances para o Team. Eles nem conseguiriam se aproximar do velho devido a intensidade e temperatura que ele fica.

O Floyd só resistiu muito perto do Yama devido o Blut, acho que dificilmente o team resistiria aqui.

Também, a única que representa perigo para o Yama é a Unohana devido a suas técnicas de cura e Bankai.

Mas é como falei a partir que ele ativar Bankai vejo vitória para ele, até lá, não sei se ele resiste só com Shikai (posso estar engano), vou esperar a argumentação do pessoal aqui.

descriptionYamamoto x Zaraki, Unohana, Byakuya, Soi Fon, Ukitake e Shunsui. EmptyRe: Yamamoto x Zaraki, Unohana, Byakuya, Soi Fon, Ukitake e Shunsui.

more_horiz
Yamamoto Vence.

Como o Kaboilas disse,quando o Yama ativar Bankai,ele poderá vencer,mas ainda tenho minhas dúvidas.

Eles não poderão chegar perto,Mas Soi Fon pode atacar de longe com seu Míssel (Jyakuho Roben,?Não sei o nome disso),que não se seria afetado pelo Fogo do Yama-jii,visto que não é um míssel comum.

E pra completar,a Zanpakutou do Ukitake,absorve e Libera,então o Ukitake poderia absover as chamas do Yamamoto (Se isso for possível),E abrir caminho pra Unohana e Zaraki atacarem,Que combando poderiam com muitas dificuldades,acertar golpes no Velho Yama,Mas Yamamoto é o "Shinigami-master",É o mais rápido de todos,

Tenho dúvidas,mas por enquanto

Yamamoto Vence.

more_horiz
Dificil viu...

Zaraki Kid enfrentou e era mais forte que a Kenpachi da época que foi tida como a mais poderosa de todas da Gotei 13.

Esse poder dele deve ter aumentado MUITO, já que agora ele não é mais um "Kid" e sim um adulto crescido, se passaram centenas de anos e tal....ele não voltou com a msm força que tinha quando era criança,voltou MUITO mais forte e ainda despertou a Zampakutou dele que nós nem sabemos o que faz mas vindo do Kenpachi deve ser algo apelão...

O próprio Yamamoto desistiu de treina-lo dps de um dia,tds temiam que ele se descontrolasse...
Zaraki deve tá bem apelão agora.

Byakuya tambem foi treinar com a Divisão Zero e se a Rukia e o Renji voltaram fortes do jeito que voltaram,imagina o Byakuya...
Aí ainda tem a Unohana,Soi Fong,Shunsui e Ukitake que lutam bem e são fortes em dupla e devem ter Bankais bem apelonas...

Indo pelo que tds mostraram o Yamamoto vence por enquanto...
Mas acho que dependendo do que os Capitães mostrarem eles talvez possam vencer o Velho... :zeca3:

more_horiz
Yamamoto Vence , seu poder e sua resistência e capaz de vencer o grupo 2 sem problemas.

more_horiz
Soi Fon é a primeira a rodar. Ukitake ta com a saúde muito debilitada, ele não servirá de apoio para o Team. Já o Kenpachi, Unohana, Byakuya e Shunsui poderão dar muito trabalho para o velho Yama, tirando a Unohana, todos estão com um nível extremo e desconhecido. Mesmo possuindo um vasto poder não vejo vitória para o Team, pois a Bankai do velho é muito OP, os próprios capitões citados temem a ira do Velho, portanto

Yamamoto - 8,5/10

more_horiz
A "Bankai" da Unohana não derrete o inimigo, e ela mesma?

Então, acho que ela não teria problemas com Temperatura não.

Ainda tem a Soi Fon atacando de longe, e Ukitake que poderia absorver as chamas, não sei em quem votar, pois apesar disso, Yamamoto e muito forte.

more_horiz
Zaraki Kid era forte mas acabou sendo derrotada pela Unohana...(Zaraki não tem chances contra o Yamamoto).

Byakuya e Soifong são outros cujo o poder é inutil contra o Yama-ji
e fala serio envia um missel proximo do sol que ele será derretido antes mesmo de chegar proximo...

ROyd resistiu por causa da sua Blut vene, Blut (que foi capaz de parar com o antebraço os ataques da zampakutou do Zaraki e do proprio Yama-ji em modo Shikai)...

O time 2 perde para o Yamma-ji modo full....depois de vermos os poderes do Shunshui, Ukitake e as novas Bankais do Byakuya e do Zaraki já será possível definir com certeza se eles são humilhados ou se podem vencer.--

more_horiz
Bom, não sei quem ganharia...

Se fosse apostar em alguém, apostaria no time, principalmente por causa da Unohana, Kyoraku e Ukitake, a "Bankai" de Unohana parece desintegrar/derreter pele, ossos e tudo mais, e ainda tem os Kidou de Cura poderossisimos dela.

Acho que isso ajudaria contra a temperatura da espada do Yama.
Mas não sei em quem votar ao certo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos