@S2ara
Minha cara, quem deve ler o mangá é você.
Mas, eu vou te dizer onde você errou:
•Se tivesse lido meu post, saberia o porque de eu ter citado o Mizu Bunshin, em vez disso você ignorou, como sempre faz.
•Zabuza foi pego com a guarda baixa por cães especialistas no que fazem. Mas o que tem isso haver com o estilo de Zabuza, que é Kenjutsu? Você está misturando as coisas de propósito, não tem nada haver.
• Caso não saiba, a espada do Sasuke também é uma Kusanagi. Reveja a luta de Sasuke vs Deydara, e saberá o que eu estou falando.
Está vendo? Quem precisa rever o mangá não sou eu. Pare de ignorar meus posts.
Ah, mais uma coisa: A explosão de uma tarja explosiva, é igual a um soco? E ainda, névoa é igual a fumaça venenosa? Você só não diferencia as coisas quando não quer.
@Narion
Ninguém está comparando Tsunade ao Kabuto, você fez isso.
E se parar para ver os outros posts, saberá que independentemente de Tsunade ter melhorado ou não, ela não pode parar golpes que não vê,
correto? Essa é a discussão do curto alcance aqui, se atente.
Não, socos da Tsunade não dissipariam a névoa, isto é apenas um achismo sem fundamento. Se uma grande área for coberta névoa extremamente densa, nem mesmo fuutons iriam adiantar, já que a névoa voltaria ao seu lugar gradualmente. E em casos que Zabuza quisesse,
rapidamente.
E como se não fosse o bastante, isto é apenas supondo que Tsunade faria algo que nunca fez. Colocar as ações de outro personagem para Tsunade usar, é válido agora?
No caso da Katsuyu, é só ler o mangá, e verá em quais circunstâncias a Katsuyu foi invocada. Aí, vai perceber que numa luta como esta, Katsuyu não seria invocada, pelo menos não inicialmente.
•
ZambatouQuem não quiser acreditar que uma espada daquele tamanho cortaria alguém ao meio, ou ao menos decapitaria, é só dizer, pois nem precisa mais de discussão.
Afinal, se a única arma de Zabuza não é eficaz, tudo é em vão, não é mesmo?
Só deixando claro que Kakashi antecipou o que aconteceria com o Sharingan, e o resultado foi este:
Isto aí e o mangá que mostrou. Será que tentarão contesta-lo também?