Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE impressão minha ou a Tsunade e a personagem do momento? EmptyE impressão minha ou a Tsunade e a personagem do momento?

more_horiz
quantos tpc da rainha
apenas observo

E impressão minha ou a Tsunade e a personagem do momento? Gretchen-snow

descriptionE impressão minha ou a Tsunade e a personagem do momento? EmptyRe: E impressão minha ou a Tsunade e a personagem do momento?

more_horiz
Ela sempre foi polêmica aqui no fórum. kkkkk

No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá
Ante à minha presença
De Konoha vem
o dom da paz
Para disseminar a luz
Que a justiça traz
Quem quer o mal
tudo perde
Ante ao poder
de Tsunade

kkkk esse deveria ser o lema dela aqui no fórum!

descriptionE impressão minha ou a Tsunade e a personagem do momento? EmptyRe: E impressão minha ou a Tsunade e a personagem do momento?

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
Ela sempre foi polêmica aqui no fórum. kkkkk 

Não tenho nem o que comentar depois desta fala genial do Túlio-kun :fem:

Tsu aqui é assim, 8 ou 80. Amada por uns, odiada mortalmente por outros. Uns dizem que subestimam muito ela; outros ditam o contrário.
Nisso surge dezenas de tópicos falando sobre N assuntos (os fãs fazem teorias sobre SM das lesmas e etc, os haters tópicos sobre como ela é inutia ou deve morrer) kkkkkk

Mas isso é sazonal. Daqui a pouco passa, para que daqui a dois meses recomece tudo de novo. :ana:

more_horiz
Tópico bloqueado, pra evitar brigas e flood.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos