Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Naruto consegue? EmptyO Naruto consegue?

more_horiz
O cujo dito consegue fazer o rasengan sem clone, depois de tantos treinos e de usá-los como se fosse kunais.
Ele seria capaz de fazer um rasengan no pé , e dar um chute com ele?

descriptionO Naruto consegue? EmptyRe: O Naruto consegue?

more_horiz
Acho que não, ele levou anos para conseguir fazer só com uma mão! kkkkk
E também acho que o controle de chakra nos pés dos ninjas deve ser um pouco mais fraco, dado que eles so usam chakra la para andar na água e subir as paredes (técnicas simples).

Claro, com raras exceções como Sakura e Tsunade que usam o controle de chakra para super chutes!

more_horiz
eu acho que não kk como o maninho falou ai em cima o naruto levou anos para fazer o resengan com uma mão só com o pe levaria uma eternidade

more_horiz
Até agora eu nao entendi como ele conseguiu do nada fazer o Rasengan so com uma mão, ainda na guerra ele usava o chakra da Kyuubi em forma de mão pra fazer o Rasengan, e do nada ele conseguiu fazer com uma... Imagina com os pés kkkk

more_horiz
Naruto nao consegue fazer o Rasengan sem o uso do Kage Bunshin ou outro metodo

Naruto com o Modo Sennin pode fazer o Rasengan com 1 mao
Naruto com o Modo Chakra da Kyuubi pode fazer o Rasengan com 1 mao
Naruto com o Kage Bunshin pode fazer Rasengan, FRS e etc

Fazer rasengan com o pe e chutar só foi mostrado em Filler e ele tava no modo kyuubi treinando com o bee, foi ate legalzin de ver

more_horiz
Ellos escreveu:
Naruto nao consegue fazer o Rasengan sem o uso do Kage Bunshin ou outro metodo

Naruto com o Modo Sennin pode fazer o Rasengan com 1 mao
Naruto com o Modo Chakra da Kyuubi pode fazer o Rasengan com 1 mao
Naruto com o Kage Bunshin pode fazer Rasengan, FRS e etc

Fazer rasengan com o pe e chutar só foi mostrado em Filler e ele tava no modo kyuubi treinando com o bee, foi ate legalzin de ver

qual filler?

more_horiz
Cara nao lembro em que episodio é

Lembro que era assim +/-

Naruto tava treinando a Bijuudama, fez uma mini bijuudama e chuto ela pro bee qe devolveu e eles ficaram trocando passes, acho qe era no final de um dos episodios

Se eu achar aqui eu depois posto o numero do episodio, se vc for procura tenta depois do 245

EDIT:

Achei um video que mostra, tem um outro filler tbm qe o vilao faz algo semelhante...

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara nao lembro em que episodio é

Lembro que era assim +/-

Naruto tava treinando a Bijuudama, fez uma mini bijuudama e chuto ela pro bee qe devolveu e eles ficaram trocando passes, acho qe era no final de um dos episodios

Se eu achar aqui eu depois posto o numero do episodio, se vc for procura tenta depois do 245

eu vi esse episodio
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos