Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionReligião de um só seguidor? EmptyReligião de um só seguidor?

more_horiz
Jashin (ジャシン; Literalmente significa "coração perverso; deus do mal; projeto mal") é o deus adorado no Jashinismo (ジャシン教,Jashinkyō). Um de seus seguidores é o membro da AkatsukiHidan. Jashin, de acordo com Hidan, espera que todos os seus seguidores — assim chamados de "Jashinistas" — tragam nada a menos de que a total destruição e morte

Como citei ai cima, Jashin e uma religião com um deus, mas só foi mostrado hidan ,e como ele devem existir outros imortais.
Onde estão os outros seguidores , só hidan e imortal nessa religião e esse deus existe?

Última edição por AlanCoelho em 9/2/2014, 22:41, editado 2 vez(es)

descriptionReligião de um só seguidor? EmptyRe: Religião de um só seguidor?

more_horiz
Esse deus do hidan pode ser um shinobi muito apelao que morreu a sei la quantos anos
A religiao do hidan pode ser inteiramente de membros imortais por causa do mesmo ritual
E o Hidan ainda pode voltar e ser mais explorado

Assim como o Cla Nara tem suas tecnicas com sombra, Aburames tecnicas com insetos, assim como os montes sagrados tem o ensino do senjutsu como ponto forte, a ceita religiosa do hidan pode ter esse segredo da imortalidade do espirito a muito tempo

Na epoca do filler do Sora aparece o templo de fogo onde tinha o Sora e varios monges, isso era no pais do fogo mas fora de konoha, essa religiao do Hidan deve ter templos parecidos onde varios membros se reunem, mas, no caso o hidan seria um dos mais doidos e acc trabalhar de graça pra akatsuki

Bom oqe temos de confirmado ate agora é qe o unico membro dessa religiao a ser mostrado é o hidan

more_horiz
acho que o jashinismo tem outros seguidores sim acho que só não foi muito explorado.

more_horiz
bom provavelmente deve ser só ele huee eu não acho que não tem uma pessoa tão sádica quanto ele ou talvez essa religião seja de um clã que ele pertencia e ele matou ou também jashin pode dá a imortalidade para os seus servos para que ele viva mais e de mais ritual para ele e se ele existe eu acho que sim ou talvez ele seja imortal e inventou isso

more_horiz
danieltrevo escreveu:
bom provavelmente deve ser só ele huee eu não acho que não tem uma pessoa tão sádica quanto ele ou talvez essa religião seja de um clã que ele pertencia e ele matou ou também jashin pode dá a imortalidade para os seus servos para que ele viva mais e de mais ritual para ele e se ele existe eu acho que sim ou talvez ele seja imortal e inventou isso

Mas se for um clã cade os outros, porque só ele apareceu, porque nunca contaram a historia de dele?

Ainda acho um furo o fato de ter aparecido apenas ele como seguidor do jashinismo.

more_horiz
Eu até gostaria que isso fosse mais explorado pelo Kishimoto, eu sempre tive curiosidade desse tipo não só em mangás mas na vida real também.

Sempre fui muito curioso com esse negócio de seres divinos, seres imortais e etc.

Mas acontece que o mangá não teve espaço para isso, então fica difícil dizer quem eram os outros seguidores desse cara.

Hidan não é o único... Isso tenho certeza, agora, quem são os outro eu já não sei.

more_horiz
AlanCoelho escreveu:
danieltrevo escreveu:

Mas se for um clã cade os outros, porque só ele apareceu, porque nunca contaram a historia de dele?

Ainda acho um furo o fato de ter aparecido apenas ele como seguidor do jashinismo.

bom eu tinha falado que talvez ele tenha matado todo mundo do seu clã e por isso não tem mais niguem

more_horiz
li em algum lugar que esse metodo de se tornar im
ortal foi na base de experiencia, tipo as do orochimaru, o Hidan provavelmente foi uma experiencia que deu certo, se foi o unico eu nao sei, mas ele foi cobaia nisso.

more_horiz
pode bloquear o topíco ae. duvida meio-respondida
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos