Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestão para a Área de HQ's EmptySugestão para a Área de HQ's

more_horiz
Bem pessoal, com a intenção de movimentar a área, por que não criar um lugar onde se poste informações sobre um personagem de determinada HQ, tipo um Fanbook e que tivesse um evento deste.

Também criar um tópico fixo, como na área gamer, só que com um número menor de, por exemplo, ''100 HQs que você deve ler'', aí os membros vão postando suas recomendações.

O que acharam? :e.e-:

descriptionSugestão para a Área de HQ's EmptyRe: Sugestão para a Área de HQ's

more_horiz
Eu até aprovaria, mais tem um porém.

Esse porém é que não há muito usuários nesta área.

Mais se for aceito, eu até participo :UH:

more_horiz
Olá,

A ideia do Tópico fixo é boa, porém eu não visito muito essa área, quem saberia a utilidade de tal ação seria os caras que frequentam-na.

A ideia do Fan Book já foi dada por pelo Kakuzu #1, e eu acho legal os HQs terem uma área para o Fan Book.

Enfim, eu relação ao Fan Book, eu aprovo.

more_horiz
Uma idéia genial.

Esse tópico fixo de '100 HQ's que você deve ler' Vai atrair muitos users (Espero Eu).

Um Fan book é bom também,ai quem não conhece ficará mais informado do personagem e quem sabe poderá acompanhá-lo.

Vou participar.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos