Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Incoerência descarada?

+15
Itachi Uchiha de Konoha
marcospain
augusto hatake
Mirko R.
Vini
Roupinoll
Will
Hyuga10
Seijin
Uchiha Extreme
JL
pluuuuffff
chael
Túlio Senju
Orochimaru-Sama
19 participantes

descriptionIncoerência descarada? EmptyIncoerência descarada?

more_horiz
Um ninja sempre teve que trabalhar duro para conseguir aprender e otimizar um jutsu até levá-lo a perfeição, porém alguns KnJ desobedecem essa lei natural, o que vc acha de jutsus fodas serem passados como gripe, de um personagem para outro, e os mesmos usarem como se fossem os criadores do jutsu?
eu acho isso ridículo, no mínimo o presente de Minato para Naruto será um Jutsu que será passado pra ele(por bluetooth) e no mesmo instante ele vai dar play e vai vencer Madara junto com Sasuke que também já recebeu por email um jutsu escroto para derrotar Madara lol.

descriptionIncoerência descarada? EmptyRe: Incoerência descarada?

more_horiz
De Konoha vc conta nos dedos de uma mão quem realmente teve trabalho de aprender novos poderes.
Isso agora ja é algo normal em Naruto! Não me lembro da última vez que o Sasuke teve que treinar!

more_horiz
Realmente, Sasuke foi o pior, ele foi o que recebeu mais jutsus sem ter que ralar, quase tudo que ele tem ele pegou por osmose lol

para mim um jutsu tem que ser aprendido, já que exigem selos e controle de chakra preciso para cada selo, será que kish ta perdendo o rumo?² lol

more_horiz
A única vez que vejo alguém aprender um jutsu tão rápido foi o Sasuke com o Hashirama ali, mas os outros jutsus dele não foram sem treino.

Ele e Naruto, ambos treinaram com Orochimaru e Jiraiya, respectivamente, não foi mostrado, mas treinaram, Sasuke aprendeu o Chidori treinando, nós vimos, depois ele criou variações igual ao Naruto com o Rasengan e que também treinou para aprender o rasenshuriken.

Então dizer que eles não trabalham duro é muito :aliens:

Você quer que eles treinem o jutsu no meio do campo de batalha, na guerra, contra Madara Rikudou Mode? Madara vai ficar sentado esperando né? :zeca: :zeca2:

more_horiz
Ah foi mal, Itachi nunca passou nenhum Jutsu pra ninguem não, nem hashirama e nem futuramente Minato.

more_horiz
E o SM+km já dominando fácil o poder na mesma hora e o KB que ele aprendeu em 5min e não sabia fazer um bushin vagabundo e cujo é sua principal arma e o rasengan Huahuahuahuahuahua do nada com alguns dias de treinamento(ah vá, o burro? ).
Quem nunca recebeu nada foi o super Gai e Lee, o resto é o resto!

more_horiz
De fato, o único que ninguém pode falar é o Rock Lee e o Gai, como disseram acima.

Os Uchihas nascem com tudo, é só treinar um pouco, e os restantes é a mesma coisa.. O jutsu mais lento do Naruto foi o rasengan, no qual vimos os 3 passos. O Chidori por exemplo nem se viu a treinar, já para não falar que em 1 mês Sasuke virou velocidade Rock Lee + Chidori.

Minato foi dito por criar rasengan em 3 anos, mas nada sobre Hiraishin.

Bom, não podemos levar isso em conta.. Naruto é assim, e se nós lemos é porque gostamos concerteza.

more_horiz
:garcia:

Os únicos que ninguém pode falar nada é o Gai e o Lee. Porque o resto pegou um pouquinho da osmose.

Eu também acho incoerência, é porque cara o Kishi meio que esquece esses fatores, até porque ele é humano e tals. Aí então o mangá fica assim.

more_horiz
Gai, Lee e Sakura. Os únicos. O resto ganhou coisas de mão beijada. Esses três não, treinaram duro para chegar onde estão.

more_horiz
João Lucas escreveu:
:garcia:

Os únicos que ninguém pode falar nada é o Gai e o Lee. Porque o resto pegou um pouquinho da osmose.

Eu também acho incoerência, é porque cara o Kishi meio que esquece esses fatores, até porque ele é humano e tals. Aí então o mangá fica assim.

Bem, eu não acho que ele esqueça, isso ocorreu em Dragon Ball, sempre surgia vilões mais forte, e o jeito mais fácil de resolver a situação era fazer com que goku sempre despertasse um outro nível, assim nunca precisou que ele treinasse pois sempre no meio da luta ele DIGIevoluia, da mesma forma vem aocrrendo em Naruto, onde o nível do vilão excede as barreiras e limites do que antes se achava que era força bem lá no início, agora as lutas estão nível sayajin, o que exige técnicas nível sayajin tb, ou seja técnicas que surgem do nada e que são aprendidas instantaneamente, essa é a unica maneira de destruir um vilão mais forte, sem que se tenha um treinamente, então se utiliza KnJ como estes que estão acontecendo, Kishi mesmo que escateou a parte de precisar treinar, como solução rápida para poder derrotar o inimigo e dar destaque aos protagonistas, pois ele podia muito bem fazer copm que toda a aliança ajudasse o Herói a derrotar o vilão, sem precisar upar de forma esquisita os Protagonistas.

more_horiz
Para mim Sasuke treinou duro até a morte de Orochimaru aonde ele estava com o nivel de um jounin.
Depois disso ele recebeu 3 presentes : amaterasu, olho do Itachi e o Jutsu do Hashirama!
HOJE ELE TEM O NIVEL DE UM KAGE  :garcia: 

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Gai, Lee e Sakura. Os únicos. O resto ganhou coisas de mão beijada. Esses três não, treinaram duro para chegar onde estão.

Na verdade, não. Não é porque não foi mostrado o treinamento de 99% dos ninjas que eles ganharam do nada. Isso não existe, nem em ficção.

O lee, por ex., pelo que lembro não foi mostrado o treinamento dele e nem por isso vou dizer que o mesmo ganhou uma técnica de graça. Não tem essa de "ganhar de mão beijada".

O sasuke é outro que não vimos muito dos seus treinos, só que desde o início dava duro com o naruto, com o kakashi (exame chunin) onde ele teve que desenvolver velocidade e se mostrou com ótima agilidade contra o gaara. Com o orochimaru, é óbvio que ele treinou ou será que o tio das cobras inventou uma fórmula pra dar técnicas que não precisam de esforço físico???

Shikamaru, chouji, ino, shino, hinata, kiba, neji, tenten, pela lógica, também se esforçaram para desenvolver seus estilos de lutas, não é a toa que mostraram variações de técnicas e se mostraram bem capazes na guerra.

O erro do autor é "esconder" essas informações que parecem mostrar o contrário do que deveria ser e é por isso que pensam dessa forma.

more_horiz
Claro que nessa altura do Manga muitos começaram a receber Jutsus que muitos consideram incoerentes, mas não quer dizer que não treinaram para isso...

Konoha 11, pode se dizer que nenhum deles ganhou nada de brinde, todos tiveram que se esforçar para chegar onde queriam estar.

Pra mim algumas incoerencias foram... Karin do nada despertar as correntes da Kushina, dando a cara de "foi a primeira vez" ficou meio "forçado"(apesar de ter sido legal).

Sasuke com Kuchyose Taka, sendo qe nem Tobi sabia de onde ela apareceu com tal invocação.

Naruto dominando o modo Kyuubi + modo Senin de cara, e isso considerando que era a segunda vez que eles uniu os modos.

Pra mim os três foram os que receberam Up's do "nada" pode se dizer assim, mas não quer dizer que eles NUNCA treinaram, Naruto e Sasuke passaram e muito seus treinos, só da Karin e que nunca passou mesmo.

more_horiz
Eu acho isso normal.

Mas até que seria bom se todos os personagens desenvolvessem suas próprias técnicas.

Até por que poucos ninjas desenvolveram técnicas próprias. Em Konoha por exemplo:

Kakashi >> Kirin

Guy >> Lotus

Minato >> Edo Tensei e Hiraishin

Minato >> Rasengan

Tsunade >> Shozo Saisei

Naruto >> Rasenshuriken e Derivações

Neji >> Kaiten

Dan >> Reika no Jutsu

Sasuke >> Chidori

Os únicos que eu lembro, que desenvolveram suas próprias técnicas.

O resto todos pegaram técnicas de seus clãs, amigos, e etc...

more_horiz
Roupinoll escreveu:
Eu acho isso normal.

Mas até que seria bom se todos os personagens desenvolvessem suas próprias técnicas.

Até por que poucos ninjas desenvolveram técnicas próprias. Em Konoha por exemplo:

Kakashi >> Kirin*

Guy >> Lotus

Minato >> Edo Tensei e Hiraishin**

Minato >> Rasengan

Tsunade >> Shozo Saisei

Naruto >> Rasenshuriken e Derivações

Neji >> Kaiten

Dan >> Reika no Jutsu

Sasuke >> Chidori***

Os únicos que eu lembro, que desenvolveram suas próprias técnicas.

O resto todos pegaram técnicas de seus clãs, amigos, e etc...

*Kakashi não inventou o Kirin. Talvez nem mesmo saiba da existência, já que chegou no local após a luta dos irmãos;
**Chamem o Madara, prevejo fãs do Tobirama revoltados aqui :fem:
***Sasuke se baseou no Raikiri do Kakashi, ou estou enganado?

Quanto ao tópico, não tem muito o que discutir. O mangá está acabando e por isso os up's finais dos personagens se tornam mais aceitáveis, digamos assim. Mesmo que não sejam coerentes com o mostrado até aqui, como a Karin do nada usar as correntes da Kushina...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos