[Nova Saga]
Abalados por terem perdidos várias lutas e membros , acontece uma reunião do Clã Dark , que vai se juntar ao Clã Renegado por um bom tempo . Eles comentam sobre como o Clã Tokutetsu está forte, e cada dia chega mais pessoas .
- Droga , vocês são um bando de imprestáveis , não conseguem destruir um clã ? . Diz o Líder Jeisen
- Calma chefe , nos podemos conseguir criar um ataque em massa . Diz Katria
- E as destruições que causou no clã Dark ,procurando Poison , usando o Eon Vortex ? . Diz o Líder
- Eu cuido disso . Diz Katria que sai da reunião e deixa Jeisen furioso por causa de sua falta de respeito
- Bem , continuando , como está indo a situação meu Líder ? . Diz uma pessoa que adentra o forte do Clã Dark , misteriosa .
- Nada bem , perdemos Despero , não conseguimos achar Freedom por causa da inundação no local . Diz Jeisen
- E Poison ? . Diz a figura misteriosa
- Ela já está sendo cuidada e resgatada , quando chegar aqui vou ensinar ela uma técnica . Diz Jeisen
- Mas agora tenho assuntos relevantes a tratar no Clã Dark , inclusive porque os pirralhos que atrapalharam nossa missão estão aqui , junto com aqueles cavalheiros . Diz Jeisen
Jeisen de repente sai da reunião deixando tudo a comando de um outro membro do clã Dark .
Enquanto isso , Brenda se despede de Lisana , Think e os cavalheiros dizendo que tem que ajudar o seu clã . E ela dá um colar a Lisana dizendo que isso vai ajuda-la a se tornar uma Guerreira Lendária , assim como Mizuno e Rankuro .
Porém Jeisen aparece no ar , planando e chegando mais perto do grupo , todos reconhecem Jeisen e saem correndo no meio ao Clã Dark .
- Vão fugir de mim pentelhos ? . Diz Jeisen
- Magia Sonora : Grito de Dor
De repente todo o Local se racha ao meio . A terra vai se partindo , as árvores caindo no buraco causando pela divisa das rochas .
Brenda consegue escapar com Lisana , Rankuro se transforma num Gavião carregando Mizuno e Think .
- Ainda não . Magia Grito : Canário Furioso . Diz Jeisen
Um grito latente e poderoso faz Rankuro perder a concentração , fazendo ele cair com Mizuno e Think no chão . Enquanto Brenda e Lisana conseguem fugir do Clã Dark , se direcionando para o Clã Tokutetsu .
- Vou ter que lutar . Magia Sombra pegue Jeisen . Diz Think
Jeisen mesmo sendo lento , consegue desviar de todas as sombras . Porém abre uma brecha para Mizuno que aparece por trás .
- Magia Orb : Orbs de Calor , Jeisen é atingido, enquanto Rankuro vira um Rinoceronte e usa o Chifre para perfurar Jeisen que é arremessado no buraco .
Think , Rankuro e Mizuno olham aliviados pelo buraco , mas sentem algo vindo em sua direção . Era Jeisen , mais furioso que tudo .
- Seus ataques foram muito coordenados , vocês são bons ... Porém eu já matei a Rose , a antiga décima primeira dos Guardiões , diz Jeisen rindo de Mizuno e Rankuro .
- Mizuno e Rankuro ficam chocados e assustados , lembrando de Rose , a antiga guardiã .
- Magia Psíquica : Terremoto Psíquico .
Então acontece um terremoto , e todos caem no chão , mas não é só isso , um exército de Demônios psíquicos veem em direção de Mizuno , Rankuro e Think .
- Já chega, eu não sou Homem pra enfrentar tudo isso , diz Rankuro chorando se transformando em pássaro e indo embora , largando Mizuno e Think pra trás .
- Rankuro seu covarde , diz Mizuno .
- o Exercito capitura Think e Mizuno que são presos e levados até o calabouço do Clã Dark .