Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVcs acham que a Karui e que nível? EmptyVcs acham que a Karui e que nível?

more_horiz
e quais ninjas do mesmo nível dela ela vence ou tem chances?
Ela ainda ta viva?  :diogo: 

descriptionVcs acham que a Karui e que nível? EmptyRe: Vcs acham que a Karui e que nível?

more_horiz
Ela é dita como Jounnin se eu não me engano, porém seu nível Chunnin.

Ela não mostrou quase nada. Por enquanto não vejo ela vencendo ninguém de Konoha 11, nem da Taka, e da Akatuski só o Zetsu branco ( que até eu mato com um chinelo :fem:)

Ela não foi explorada. Ela só bateu no Naruto pq ele deixou ( trouxa ). Se eles tivessem lutado a serio ela e o Omoi já estariam do lado do capeta.

Mas deve dar cabo de uns randons.

Última edição por Uchiha Extreme em Seg 10 Fev 2014, 11:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Faltou uma palavra)

descriptionVcs acham que a Karui e que nível? EmptyRe: Vcs acham que a Karui e que nível?

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Ela é dita como Jounnin se eu não me engano, porém seu nível Chunnin.

Ela não mostrou quase nada. Por enquanto não vejo ela vencendo ninguém de Konoha 11, nem da Taka, e da Akatuski só o Zetsu branco ( que até eu mato com um chinelo :fem:)

Ela não foi explorada. Ela só bateu no Naruto pq ele deixou ( trouxa ). Se eles tivessem lutado a serio ela e o Omoi já estariam do lado do capeta.

Mas deve dar cabo de uns randons.

Concordo com vc brother,ela deve ser Jounin (Baixo)
mas eu achava ela até fortinha,acho que ela era mais forte que o Omoi + Samui + Atsui  :e.e-: 

more_horiz
Eu acho que ela é Jounnin Baixo .

Perdendo para Samui e Atsui e ganhando de Omoi .

more_horiz
Nao gosto muito dela mais ele deve ser Jounnin Baixo so bateu no naruto porque ele nao reagiu se ele tivesse reagido ela estava no inferno

more_horiz
Ela deve ser tipo um chuunin forte, acho que da para comparar com a Tenten!!

more_horiz
Ela é de nivel mais baixo que Tenten.

Aliás, a meu ver o Omoi é superior até mesmo que Samui. Só que Samui tinha excelentes atributos, que encantou o Raikage, colocando-a líder da equipa, eheh

Chunnin baixo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos