Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vai acabar mesmo depois da guerra?

+8
allan lins
Staz-Kun
JFranco
Naruto
tobi sharingan
Davi Sennin
Gaon
Kiba Inuzuka
12 participantes

descriptionNaruto vai acabar mesmo depois da guerra? EmptyNaruto vai acabar mesmo depois da guerra?

more_horiz
vc gostaria que tivesse uma continuação?

descriptionNaruto vai acabar mesmo depois da guerra? EmptyRe: Naruto vai acabar mesmo depois da guerra?

more_horiz
Ah, contando que não seja um Naruto GT da vida, seria legal sim ver uma continuação.
Mas ainda tem muito o que esclarecer, não deve acabar imediatamente apos a guerra.

descriptionNaruto vai acabar mesmo depois da guerra? EmptyRe: Naruto vai acabar mesmo depois da guerra?

more_horiz
Mesmo após a guerra, eu acredito que Naruto ainda vai continuar.

Eu quero muito que haja uma continuação do mangá, com naruto hokage enfrentando novos inimigos e mostrando novas técnicas.

more_horiz
acho que nao , acho que tera mais um arco depois da guerra,sobre o final de naruto vs sasuke,dai só depois disso acaba ,esse arco deve ter uns 60 ou 70 capitulos rendendo uns 20 poucos episodios para mostar o final da serie.

more_horiz
Muito provavelmente terá uma saga de fechamento após essa guerra, mostrando como ficaram os personagens secundários, o Naruto de Hokage (ou morto), o Sasuke com o seu novo clã (ou morto²), mas não será nada grandioso, até porque, não tem como uma nova saga ser maior que essa guerra e ter um vilão mais foda do que o Madara.

E sim, eu gostaria que tivesse uma continuação, porém quero ver logo o final de Naruto.

more_horiz
Se a questão é por quanto tempo ainda teremos Naruto ''no ar'', eu digo que teremos ainda por muito tempo! Falta esta guerra acabar, falta kishimoto mostrar alguns flashbacks sobre o Rikuudou, (e todos nós sabemos o quanto o Kishi se alarga nos flashbacks) entre outras coisas.

Depois disto tudo, Naruto terá que ser Hokage. Seria muito estranho estarmos desde o inicio da série a ouvir o Naruto a dizer que quer e que vai ser Hokage e depois não era. Para que isso aconteça, Naruto terá que lutar com sasuke, já que o uchiha agora diz que também quer ser hokage, por isso não vai deixar de mão beijada esse cargo ao Naruto, ou seja, mesmo com Sasuke do lado de Konoha e dos ''bons'' parece que estes dois estão mesmo destinados a lutar. Quando Naruto for Hokage, aí sim, como alguém já disse aqui teremos uns 60 ou 70 capítulos do manga/20 poucos episódios para mostrar o final da serie.

more_horiz
acho que depois da guerra eles devem lançar um gaiden pra explicar algumas coisas do mangá.

more_horiz
curiosidade sobre o que Hashirama "deu"pro Sasuke

more_horiz
Acho que vai acabar mesmo....
O Kishi não tem porque continuar a história , se não vai ficar igual o GT

more_horiz
Eu acho que vai acabar sim também não quero que naruto continue mais eu acho que já esta mais na hora de acabar eu quero muito ver essa luta entre naruto e sasuke vai ser epico

more_horiz
Sim, eu gostaria que houvesse uma continuação depois da atual guerra no mangá.

Alguns capítulos mostrando a história do Sasuke e do Naruto depois disso tudo. Quem sabe veremos Sasuke Kage em uma vila e Naruto Hokage em Konoha, daí eles fazem uma aliança e fazem um "tour" mundial em busca da paz.

Seria interessante.

more_horiz
Olha cara e quase inpossivel saber eu aposto que vai ter mais uma saga gaiden pra mostra como ficou cada personagem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos